Ir para conteúdo

Tamy_Fenix

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2588
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Posts postados por Tamy_Fenix


  1. Como assim, Madden?

     

    Eu estou querendo um futebol (o último que comprei foi o FIFA 12, ou seja, jogo de 2011), estava pensando em pegar o PES 2014 pela questão de se focarem mais nos Brasileiros (aqueles uniformes cagados dos times e nomes escrotos que encontrei nesse FIFA 12, estou querendo passar longe e pelo que li, no FIFA 14 não deram muita atenção para nós não).

     

    Os jogos Madden NFL. Os jogados da Copa do Mundo acho mais parecidos com eles do que propriamente com os FIFA


  2. Vendidos no Mundo: 4.199.995 unidades

    Vendidos no Brasil: 5 (detalhe, é considerado o maior mercado de games do mundo).

     

    Estão fazendo com os consoles e games o que fazem com os carros:

     

    Aqui tudo, TUDO É MAIS CARO, e lá fora tudo é preço de banana, que você compra com uma simples economia de 1 mês e não de uns anos como aqui no Brasil.

     

    Um amigo do meu irmão foi morar nos EUA para trabalhar na Monsanto em 2012, mas o cargo é de Analista Senior (ou seja, o salário não é lá estas coisas). Em 1 ano que ele está lá, já comprou a casa própria dele (sem fazer financiamento, à vista) e comprou uma Pathfinder 2011 que é linda de se ver (liga o motor da "nave" e também abre as portas pelo controle) à vista, fora os bens normais que uma casa deve ter, TUDO À VISTA.

     

    Eu não posso reclamar muito neste momento, pois já estou com uma situação financeira razoável e que Graças a Deus me permite muita coisa, mas tem parentes que passam a vida para simplesmente pagar um carro, ou até mesmo se sustentar.

     

    O povo como um todo deveria ir às ruas para exigir mais condições de poder de compra para garantir qualidade de vida.

     

    Vejo clientes (sou advogado) que às vezes mal tem o dinheiro de pagar o arroz para dar para seus filhos, quiçá para pagar um video game para entretê-los (sequer o PS1)... é de doer.

     

    Bom, vamos que vamos e a luta continua, quem sabe a Sony anuncia a redução do preço e o console passe a ser mais acessível à população.

     

    desde quando o brasil é considerado o maior mercado de games? é o quarto maior, e com o fim do embargo la na China, cairemos uma posiçao

    • Curtir 1
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...