Ir para conteúdo
GabrielPS-_-RJ

Como saber o motivo do Flag e corrigir o mesmo.

Recommended Posts

Tomei flag na minha conta e não sei o motivo. Verifiquei meu e-mail e não existe nenhuma informação lá. Existe alguma outra maneira de saber o que houve e retirar a flag?

Compartilhe esta postagem

Em 20/07/2024 em 13:15, GabrielPS-_-RJ disse:

Tomei flag na minha conta e não sei o motivo. Verifiquei meu e-mail e não existe nenhuma informação lá. Existe alguma outra maneira de saber o que houve e retirar a flag?

Tem sim, entra em contato com a central de denúncia.

• Curtir 1

Boa noite a todos 

Esses dias me deparei com uma tarja vermelha no meu perfil, perguntando em um grupo de Whats app voltado a platinas Playstation, me falaram que se trata de um banimento, porém não fui comunicado e nem o motivo do pq tomei o tal “ban”.

Gosto muito do site e o frequento praticamente diariamente, então gostaria de saber qual o motivo pra eu poder saber o que aconteceu, sou usuário do site desde 2010 e nunca fiz nada de errado e nem faria sentido, pois zelo pela minha conta psn que tenho a 15 anos. Então gostaria de saber o que aconteceu, se algum moderador/administrador puder me ajudar

minha Id é CONTARIM 

obrigado

• Esplêndido 1

Em 22/10/2024 em 22:03, contarim disse:

Boa noite a todos 

Esses dias me deparei com uma tarja vermelha no meu perfil, perguntando em um grupo de Whats app voltado a platinas Playstation, me falaram que se trata de um banimento, porém não fui comunicado e nem o motivo do pq tomei o tal “ban”.

Gosto muito do site e o frequento praticamente diariamente, então gostaria de saber qual o motivo pra eu poder saber o que aconteceu, sou usuário do site desde 2010 e nunca fiz nada de errado e nem faria sentido, pois zelo pela minha conta psn que tenho a 15 anos. Então gostaria de saber o que aconteceu, se algum moderador/administrador puder me ajudar

minha Id é CONTARIM 

obrigado

te mandei o motivo no privado

• Esplêndido 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...