Ir para conteúdo
Snorlx93

The Unfinished Swan - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este é o guia extra do jogo, caso queira ver o oficial criado pelo usuário edhunter10, clique aqui.

full-icon.png

Guia de troféus: The Unfinished Swan

Ãndice

Introdução

- Dificuldade Estimada para o 100%: 41,9/100 *

- Pontos de dificuldade: 357 *

- Tempo Aproximado para para o 100%: Entre 6-8h.

- Offline: 7 :bronze: 1 :silver: 2 :gold:

- Troféus que você pode perder: Nenhum (seleção de capítulos)

- Minimo de Jogadas: 1 + seleção de capítulo, caso perca algum coletável.

- A dificuldade afeta os troféus: Não há opção de dificuldade.

- Troféus Bugados: Não há.

- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

The Unfinished Swan é um ótimo jogo de aventura em 1ª pessoa que fará você experimentar algo ainda inédito na sua carreira gamística: estar em mundo sem cor onde você deverá descobri-lo jogando bolas de tinta pelo cenário. Nele, Moroe, um menino órfão que possui um pincel mágico capaz de lançar as bolas de tinta, se descobre numa aventura para desvendar o motivo de não haver cores num reino fantástico, enquanto persegue um misterioso Cisne Inacabado. Garanto que, se jogado despreocupada e calmamente, esse jogo será uma das experiências mais legais que apenas seu PS3 poderá lhe proporcionar - ele é exclusivo!

RoadMap

1ª Passo: Alguns troféus exigem que se termine o jogo primeiramente. Então, basta terminá-lo pegando as páginas da história (tente não perde-las, veja a descrição do troféu) e também os balões. Fique atento apenas para o :bronze: Telescopic (2/10), feito no 2ª capítulo.

Mostrar conteúdo oculto

Look at the sleeping King.

Durante o episódio Unfinished Empire (capítulo 2), você encontrará dois telescópios. O segundo deles aponta para uma ilha super distante, mas o zoom do telescópio alcança não só a ilha, como a estátua gigante que tem nela. Mire no olho da estátua, e você verá o rei dormindo - ganhando o troféu.

card.jpg

• Curtir 4

Compartilhe esta postagem

Em 24/02/2015 em 19:34, Snorlx93 disse:

Ele tem salvamento automático, não? 

Acredito que não, pq joguei uns 30 minutos antes de ontem e não achei nenhum lugar para salvar e quando voltei a jogar ontem, tive que começar novamente.

Em 25/02/2015 em 11:22, deividp disse:

Acredito que não, pq joguei uns 30 minutos antes de ontem e não achei nenhum lugar para salvar e quando voltei a jogar ontem, tive que começar novamente.

Desculpe, não tenho mais o jogo e não vou conseguir te ajudar nessa... mas que eu lembre, havia salvamento automático sim!

• Curtir 1

Salva Automático desde que tenha pego um balão, porém, ao desligar, vai ter que começar o capítulo.

Belo guia!

• Curtir 2

O troféu Minimalist :gold: pelas dicas falado era um troféu dificil mas achei super tranquilo, tentei de 1° direto acompanhando o video e não precisa usar o som no max, tanto que eu estava com o headset vendo o video e deixei o som na TV no 12

• Curtir 1

Em 17/06/2015 em 04:20, xXRoBSoN-PAiMXx disse:

O troféu Minimalist :gold: pelas dicas falado era um troféu dificil mas achei super tranquilo, tentei de 1° direto acompanhando o video e não precisa usar o som no max, tanto que eu estava com o headset vendo o video e deixei o som na TV no 12

Eu reforcei a dica porque pra mim foi complicado! Vc tem boa memória hein rapaz.

• Curtir 2

Em 17/06/2015 em 12:00, Snorlx93 disse:

Eu reforcei a dica porque pra mim foi complicado! Vc tem boa memória hein rapaz

Um pouco de sorte eu acho tambem hahaha..

• Curtir 1

Em 25/02/2015 em 11:22, deividp disse:

Ele salva toda vez que um balão é encontrado.

• Curtir 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...