Ir para conteúdo

Foto

Wolfenstein 3D - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 RogerStef

Postado 19 maro 2011 - 13:35

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum. Mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por TheKingHunter.

bauH1z5.jpg
Guia de Troféus: Wolfenstein 3D

z1M174M.jpgLLrYT6y.jpg

- Dificuldade estimada do Jogo: 62.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 860 *
- Tempo aproximado de obtenção dos troféus: De 6 a 10 horas.
- Offline: 9 :bronze: 2 :silver: 1 :gold:
- Troféus que você pode perder: :silver: None Left Standing e :silver: Clean out the Castle.
- Mínimo de jogadas: 1, se começar a jogar na dificuldade "I Am Death Incarnate".
- A dificuldade afeta os troféus? Sim.
- Troféus bugados: Não.
- Cheats impedem troféus? Não existem cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Buagqee.jpg

Wolfestein 3D é um jogo de tiro em primeira pessoa, para um jogador, que apresenta gráficos 3D rudimentares. O jogador assume o comando do espião aliado William "B.J." Blazkowicz durante a Segunda Guerra Mundial, com o objetivo de escapar de uma prisão Nazista, localizada no Castelo Wolfenstein, e cumprir uma série de missões cruciais.

O jogo é dividido em níveis, que por sua vez estão estabelecidos em uma elevação plana e subdivididos em salas separadas umas das outras por portas e paredes, todas da mesma altura. Cada nível é basicamente um búnquer nazista decorado com ornamentos do partido Nazi. Para finalizar um estágio, o jogador precisa explorar a área e alcançar um elevador. Originalmente eram dez episódios agrupados por nomes característicos, com o final de cada nível apresentando uma batalha contra um chefe de dificuldade gradual. Enquanto atravessa esses níveis, o jogador deve enfrentar guardas e soldados nazistas, cães e outros inimigos enquanto procura por suprimentos de munição e saúde. O jogador pode encontrar armas e munições espalhadas pelo estágio ou coletar dos inimigos abatidos. As armas incluem facas, pistolas, pistolas-metralhadoras e metralhadoras. Enquanto que os níveis são apresentados em uma perspectiva 3D, os inimigos são computadorizados através de um sprite 2D, definidos a partir do ângulo do jogador, uma técnica algumas vezes denominada 2,5D.

O jogo foi originalmente lançado na América do Norte em 5 de maio de 1992, para MS-DOS, inspirado pelo jogo eletrônico Castle Wolfenstein da Muse Software. Em 28 de maio de 2013, o jogo foi disponibilizado em formato digital na Playstation Store.

Fonte: Wikipédia

Trailer

Spoiler

ykt2Knh.jpg

A maneira mais rápida de obter 100% dos troféus deste clássico é a seguinte:

Coloque no modo mais difícil (I Am Death Incarnate) e inicie o jogo. Vá examinando todas as paredes para encontrar as salas secretas. Não se preocupe, este andar não é grande e não possui tantos segredos. Certifique-se de matar todos os guardas e cachorros. Com isso, você deve obter os seguintes troféus:Depois, mude a dificuldade para "Bring 'Em On!" e complete todos os episódios restantes para conquistar os seguintes troféus:o1FXpSG.jpg

Blazkowicz-ed! :gold: [topo]
Complete all six episodes on Bring 'Em On! or harder

Basta completar os seis episódios do jogo nessa dificuldade. Não chega a ser difícil se você já tem alguma familiaridade com o jogo. Te dou as seguintes dicas:

Não entre em uma sala de peito aberto. Sempre que for entrar em uma sala, abra a porta e entre e saia rapidamente. Os inimigos vão te ver (eles gritam algo em alemão quando percebem sua presença) e te perseguir. Quando abrirem a porta, você poderá matá-los um por um.

None Left Standing :silver: [topo]
Get 100% kills on any floor on Don't Hurt Me or harder

Como diz o nome, basta matar tudo que passar em sua frente em pelo menos 1 andar estando ao menos na dificuldade média (Don't Hurt Me). Não são apenas os guardas, isso também vale para os cachorros. No fim do estágio, ele mostra a porcentagem de kills que você conseguiu.

Clean out the Castle :silver: [topo]
Get 100% of the treasure in any floor

Como diz o nome, basta obter todos os tesouros de pelo menos um andar. É preciso ir apertando :cross: nas paredes, pois muitos tesouros ficam em salas escondidas. No fim do estágio, ele mostra a porcentagem de tesouros que você conseguiu.

You Are Death Incarnate :bronze: [topo]
Complete one floor on "I Am Death Incarnate"

É possível conseguir 5 troféus de uma única vez. Inicie o jogo na dificuldade "I Am Death Incarnate" e tome dois cuidados: mate todos os inimigos que encontrar (inclusive cachorros) e aperte :cross: em todas as paredes. Como o nível é pequeno, não deve dar tanto trabalho. Fazendo isso, você deverá conseguir esse e mais 4 troféus:

:silver: Clean out the Castle
:silver: None Left Standing
:bronze: Hey, That Wall Moves!
:bronze: One of Many

Escaped from Wolfenstein :bronze: [topo]
Complete episode one on Don't Hurt Me or harder

Complete o primeiro episódio do jogo na dificuldade "Don't Hurt Me" ou maior. É recomendável jogar na dificuldade "Bring 'Em On!" para já conseguir o troféu :gold: Blazkowicz-ed!. Não há muito o que falar, basta completar pelo menos 9 andares deste episódio (o 10º é secreto, mas não precisa ser completado).

Caso esteja perdido em alguma sala, veja o vídeo abaixo para ajudar.

Escaped from Wolfenstein

Spoiler

Operation: Eisenfaust Complete :bronze: [topo]
Complete episode two on Don't Hurt Me or harder

Complete o segundo episódio do jogo na dificuldade "Don't Hurt Me" ou maior. É recomendável jogar na dificuldade "Bring 'Em On!" para já conseguir o troféu :gold: Blazkowicz-ed!. Não há muito o que falar, basta completar pelo menos 9 andares deste episódio (o 10º é secreto, mas não precisa ser completado).

Operation: Eisenfaust Complete

Spoiler

One Fewer Fuhrer :bronze: [topo]
Complete episode three on Don't Hurt Me or harder

Complete o terceiro episódio do jogo na dificuldade "Don't Hurt Me" ou maior. É recomendável jogar na dificuldade "Bring 'Em On!" para já conseguir o troféu :gold: Blazkowicz-ed!. Não há muito o que falar, basta completar pelo menos 9 andares deste episódio (o 10º é secreto, mas não precisa ser completado).

One Fewer Fuhrer

Spoiler

A Dark Secret Revealed :bronze: [topo]
Complete episode four on Don't Hurt Me or harder

Complete o quarto episódio do jogo na dificuldade "Don't Hurt Me" ou maior. É recomendável jogar na dificuldade "Bring 'Em On!" para já conseguir o troféu :gold: Blazkowicz-ed!. Não há muito o que falar, basta completar pelo menos 9 andares deste episódio (o 10º é secreto, mas não precisa ser completado).

A Dark Secret Revealed

Spoiler

Sentenced the Madman :bronze: [topo]
Complete episode five on Don't Hurt Me or harder

Complete o quinto episódio do jogo na dificuldade "Don't Hurt Me" ou maior. É recomendável jogar na dificuldade "Bring 'Em On!" para já conseguir o troféu :gold: Blazkowicz-ed!. Não há muito o que falar, basta completar pelo menos 9 andares deste episódio (o 10º é secreto, mas não precisa ser completado).

Sentenced the Madman

Spoiler

Confronted :bronze: [topo]
Complete episode six on Don't Hurt Me or harder

Complete o sexto episódio do jogo na dificuldade "Don't Hurt Me" ou maior. É recomendável jogar na dificuldade "Bring 'Em On!" para já conseguir o troféu :gold: Blazkowicz-ed!. Não há muito o que falar, basta completar pelo menos 9 andares deste episódio (o 10º é secreto, mas não precisa ser completado).

Confronted

Spoiler

Hey, That Wall Moves! :bronze: [topo]
Find one secret

Quando começar o primeiro nível, saia da sala para a esquerda. Quando chegar no corredor que possui duas reentrâncias, mate o guarda que está na da esquerda e aperte :cross: na parede. Pronto, seu primeiro troféu do game!

One of Many :bronze: [topo]
Exit any floor at any difficulty

Impossível perder. Ao terminar o primeiro nível, em qualquer dificuldade, você receberá esse troféu de brinde!

IA7oGJQ.jpg

Editado por digaolcs, 20 junho 2017 - 10:44.
Correção do índice do guia e correção dos links dispostos.

RogerStef.png

Spoiler

Recomendações de Usuários MyPsT

Jogos para Troca/Venda

#2 KillUiu

Postado 24 maio 2011 - 12:21

Fala cara, blz?
Vai concluir o guia? hehe

Quando estiver pronto nos avise para que ele vá para os oficiais!

#3 RogerStef

Postado 24 maio 2011 - 16:25

Guia Concluído! E com mapinhas!

RogerStef.png

Spoiler

Jogos para Troca/Venda

#4 KillUiu

Postado 24 maio 2011 - 16:35

Ahhh, agora sim hehe

Só faltou colocar lá a dificuldade do jogo :D

To migrando pros oficiais.

#5 RogerStef

Postado 24 maio 2011 - 16:42

Ahhh, agora sim hehe

Só faltou colocar lá a dificuldade do jogo :D

To migrando pros oficiais.

Corrigido.

RogerStef.png

Spoiler

Jogos para Troca/Venda

#6 Guaravita

Postado 24 maio 2011 - 19:57

Boa, Roger! Ficou muito bom! =)

Guaravita.png

Spoiler

#7 Don_Mazzali

•  Don_Mazzali

Postado 25 maio 2011 - 16:39

Agora sim, guia show, vou desenterrar o meu Wolfenstein 3D para ver se fecho os 100%. :P

Imagem Postada

Card BF3 Platoon [mpst]
Imagem Postada

Spoiler

Cards myPSt:
Spoiler

#8 Don_Mazzali

•  Don_Mazzali

Postado 25 maio 2011 - 16:52

Se eu completar todas as fases em "Bring 'Em On!" recebo todos os troféus das fases (1 a 6)?
Lá na descrição dos troféus de fase fala outra dificuldade.

Imagem Postada

Card BF3 Platoon [mpst]
Imagem Postada

Spoiler

Cards myPSt:
Spoiler

#9 Raphael_Gnomo

•  RaphaelGnomo

Postado 25 maio 2011 - 22:19

Agora sim, guia show, vou desenterrar o meu Wolfenstein 3D para ver se fecho os 100%. :D

:X

#10 RogerStef

Postado 26 maio 2011 - 13:19

Boa, Roger! Ficou muito bom! =)

Valeu! :P

Se eu completar todas as fases em "Bring 'Em On!" recebo todos os troféus das fases (1 a 6)?
Lá na descrição dos troféus de fase fala outra dificuldade.

Opa, já corrigi, tinha ficado confuso mesmo. O troféu de cada castelo é obtido jogando na dificuldade média ("Don't Hurt Me") ou maior. Mas para conseguir o troféu de ouro, tem de tem de completar no "hard" ou seja "Bring 'Em On!", todos os castelos. No "I'm death Incarnate" só é preciso completar 1 andar.

Agora sim, guia show, vou desenterrar o meu Wolfenstein 3D para ver se fecho os 100%. :(

:(

Aproveitem mesmo, é um ótimo jogo, mesmo tendo envelhecido mal. :)

RogerStef.png

Spoiler

Jogos para Troca/Venda

#11 denis_a007

•  denis_a007

Postado 19 setembro 2012 - 00:00

Este guia recebeu uma leve editada. :lol:

O que foi corrigido? Re-geração do bbcode, para correção do índice; Troféus re-devidamente "linkados".
Quando foi corrigido? 13/09/2012

denis_a007.png

divulgacao_site_zps02439fb8.jpg

Vendo arroz! Para os interessados, favor tratar com minha sócia e produtora, Shirotory/MegumiTen/ou com o diabo de ID que esteja usando.

Regras para criação de guias: Clique aqui | Como usar as ferramentas do fórum: Clique aqui
Pedidos de amizade em branco serão ignorados. Pedidos de suporte/análise de guias/aleatoriedades pela PSN serão deletados na hora. Tenham bom senso e me deixem jogar em paz.

Ar tonelico Qoga | Arcana Heart 3 | Darksiders II | Gravity Rush | Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit

#12 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 20 junho 2017 - 10:45

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum. Mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por TheKingHunter.

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos