Ir para conteúdo

alvaroportugal79

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre alvaroportugal79

  1. Boa tarde, Galera! Voltando pra dar um retorno sobre esse tutorial. O esquema ainda está funcionando. No entanto só funciona fazendo a compra pelo PS4. Se tentar adicionar os fundos na sua conta pelo site da psn, não dá certo. Aparece mensagem de erro, mesmo tendo fundo disponível na sua conta paypal americana. No entanto, quando vc realiza a compra do jogo pela psn store através do ps4 e pela conta do paypal, tudo dá certo. Ele retira da sua conta paypal o valor exato do jogo sem cobrança de tarifa. Espero ter ajudado. Meus agradecimentos ao Limpumper que teve o trabalho de fazer esse tutorial. Abraço
  2. Eu tentei fazer pela internet. Quando chegar em casa vou tentar fazer pelo ps4 pra ver. Valeu pela atenção. Tomara que ainda de certo. Se der depois posto aqui.
  3. Limpumper, fiz tudo conforme o tutorial e já tem fundos disponíveis na minha conta do pay pal americana, que tem cadastrado um cartão internacional diferente da minha conta pay pal brasileira. Mas parece que quando peço pra adicionar fundos pela psn americana usando a conta do paypal, a psn tentafazer usando meu cartão que esta cadastrado lá e não os fundos que tenho disponível no paypal. As imagens do seu tutorial não estão disponíveis, vc não conseguiria posta-lo com imagens novamente? Obrigado pela ajuda.
  4. Pessoal, alguem sabe se esse esqeuma ainda funciona? Fiz tudo direitinho e na hora de realizar a trsnferencia de fundos para a psn . Aparece uma mensagem falando que as ifnormações do cartão de credito não são validas. Alguma solução? Tem algo haver com o billing Adress no pay pal? Deixei o billing addres do cartão, o mesmo do pay pal e o mesmo da psn. Será que tenho que mudar para o billing adress do cartão aqui no Brasil, mesmo?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...