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R4CS0U_xD

Trophy Hunter
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Sobre R4CS0U_xD

  1. Guia de troféus: Assassin's Creed® Chronicles: Russia Introdução Sobre o jogo RoadMap Troféus Ghost Train Different Paths Combo Master A True Assassin One Last Time The Girl Lives On Her Own The Choice Like A Shadow Like An Assassin Like A Silencer Mercy Shooter My Brothers Between The Eyes Shocking Resourceful Gone In A Flash - Dificuldade Estimada do Jogo: 36.5/100 * - Pontos de dificuldade: 238 * - Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: - Offline: 17 │ 13 │ 4 - Troféus que você pode perder: Nenhum, há repetições de capítulos - Minimo de Jogadas: Duas, uma no Normal e uma no Jogo + Difícil - A dificuldade afeta os troféus: Sim - Troféus Bugados: Até o momento não - Cheats impedem troféus?: Não há cheats * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Assassin's Creed Chronicles: Russia é o terceiro capítulo da trilogia de spin-off Chronicles, que surpreendeu com a mudança de gênero de mundo aberto para plataforma com cenários em 2,5D. Esse terceiro capítulo é protagonizado por Nikolaï Orelov, um assassino que vive na Rússia de 1918 que já apareceu no HQ Assassin's Creed A Queda eventos que acontecem após o jogo. O jogo se passa na época da Revolução Vermelha ou Revolução de Outubro, a segunda fase da Revolução Russa de 1917, em meio a esses acontecimentos Nikolaï quer deixar o país com a família mas antes precisa fazer uma ultima missão para Ordem: Resgatar a caixa misteriosa deixada por Ézio Auditore que esta na possa da família Czar que está presa pelos Bolcheviques. Porém no caminho ele testemunha a morte de muitas crianças e acaba por salvar uma jovem, esta é a princesa Anastásia que acaba por desperta habilidades quase que sobrenaturais e matar seus atacantes. Agora Orelov precisa manter Anastásia salva, a caixa segura, mesmo que isso signifique ir contra a própria ordem, para ter a chance de fugir com sua família. Nikolaï possui diversas armas e acessórios tais como um rifle para alvos em longa dstância, bombas de fumaça usada para distração e ações furtivas, e a novidade o gancho mecânico que quando pressionado envia pulsos de alta energia possibilitando queimar equipamentos e eletrificar inimigos em locais favoravéis e apertando :xix: é capaz de puxar rampas, grades de dutos de ar para facilitar passagem por determinadas áreas, e ele tem também função similar à corda e adaga usada no Arbaaz e Shao Jun nos Chronicles China e Ãndia que permite subir em locais mais altos. Nesse jogo você terá a possibilidade de jogar tanto com Nikolaï quanto com a Anastásia que não possui equipamentos além de um adaga simples e corda que permite ela assassinar (porém de um modo nada furtivo) e subir locais mais altos. O game funciona basicamente como Chronicles: China, possuindo um cenário linear para frente, com planos de profundidade que deverão ser usados para andar furtivamente por diversos esconderijos, se pendurando em parapeito, andando entre colunas e muito mais, cada memória acessada possui um sistema de pontuação que conforme você pontua na memoria em questão libera e melhora atributos de Nikolaï, sem contar que e o sistema lhe pontua melhor quando você joga no estilo stealth, preferindo ficar fora de vista e não matando quando não há a necessidade, que basea-se nos ensinamentos da ordem assassina. Pra compensar a mudança de gênero e da uma sensação de mais liberdade na hora de jogar, assim como o jogo anterior, há o sistema de pontuações com base no estilo, onde você é pontuado com base no estilo do jogo somado a quantidade de vezes que você foi visto, sendo: Sombra - Quando você completa a parte da fase, sem imobilizar ou matar ninguém. Silencioso - Quando você completa parte da fase após imobilizar uma ou mais pessoas. Assassino - Quando você completa parte da fase após assassinar uma o mais pessoas. Dentro desses estilos você pode receber Ouro, Prata ou Bronze de acordo com a quantidade de vezes que você foi notado por inimigos (visto, escutado, deixado corpos a vistas) sendo o principal que você deve focar independente da forma de jogo é Ouro, que você ganha quando não é notado. *No caso de você ter assassinado e imobilizado inimigos na parte da fase, você é pontuado de acordo com aquilo que você fez mais, ou seja, se você imobilizou 4 inimigos e assassinou 3, você ganhara silencioso. *Imobilizar ou Assassinar inimigos dentro das missões principais, não alteram o estilo e pontuação adquirida na memória em questão. Fonte: Texto de Minha Autoria Neste primeiro passo você baseará seu modo de jogo de acordo com a necessidade dos troféus, acabando por se aprimorar e aproveitando muito mais pois utilizara todos os modos de pontuação. Porém você não irá ligar para coletáveis ou missão secundária pois eles não interferem em qualquer troféu, então colete-os se quiser aprender mais sobre a história do jogo, fora isso, não é necessário. Para facilitar separei esse roadmap de acordo com as sequências de memória onde você deve prestar atenção para já pegar determinado troféu sem precisar repetir a memória depois. Então vamos lá! Passo 1: Completando o Jogo Sem Matar Ninguém Sequência de Memória 1 Aqui baseie seu modo de jogo no estilo Sombra, buscando não ser notado nenhuma vez, sem imobilizar ou assassinar inimigos. Ao final você irá liberar o troféu: Combo Master - Pontue o mesmo tipo de pontuação em uma memória inteira. One Last Time - Conclua a memória 1. Sequência de Memória 2 e 3 Em ambas as memórias mantenha seu modo de jogo no estilo Sombra, buscando não ser notado nenhuma vez, e não simbolizando ou matando ninguém. Não se esqueça de aproveitar o final da memória 3 para conseguir o troféu: Between The Eyes - Assassine 100 inimigos atirando na cabeça. Ao final da memória 3 você irá liberar o troféu: The Girl Lives - Conclua a memória 3. Sequência de Memória 4 Aqui você deve manter seu modo de jogo no estilo sombra e matar todos que estão no trem (objetivo principal que não interfere na pontuação) sem ser visto ou notado. O segredo nessa memória é ter bastante paciência, bombas de fumaça não funcionam pois a fumaça é empurrada pelo vento, então mantenha-se sempre escondido, utilize bastante o assovio para atrair guardas afim de abrir passagem ou assassina-lo, se for visto não perca tempo e reinicie o ponto de checagem e tente denovo. Ao final da memória você irá liberar o troféu: Ghost Train - Complete a memória 4 sem alertar nenhum inimigo. Like A Shadow - Consiga 30 pontuações Sombra Ouro. Sequência de Memória 5 Aqui você pode basear seu modo de jogo no estilo Silencioso Ouro ou seja, não deixe ser visto e imobilize pelo menos um inimigo a cada parte da memória. Simplesmente complete a memória. Sequência de Memória 6 Mantenha seu modo de jogo no estilo Silencioso Ouro ou seja, não deixe ser visto e imobilize pelo menos um inimigo a cada parte da memória. Aproveite que antes do final da memória há um momento bom para pegar o trófeu: Gone In A Flash - Use o disfarce Helix para esconder 25 corpos de inimigos assassinados. Ao final da memória você irá liberar o troféu: On Her Own - Conclua a memória 6. Sequência de Memória 7 Aqui você revezará entre Nikolai com as sessões de sniper e Anastasia com ações furtivas dentro das áreas inimigas. Sempre que tiver que atirar com o Nikolai, tenha atenção e não mate os inimigos nas sessões de sniper para pegar o troféu: Mercy Shooter - Não mate ninguém nas sessões de sniper na memória 7. Sequência de Memória 8 Mantenha seu modo de jogo no estilo Silencioso Ouro ou seja, não deixe ser visto e imobilize pelo menos um inimigo a cada parte da memória. No meio da memória 8 você terá que usar seu gancho em poça d'água para eletrificar inimigos, aproveite esse momento para pegar mais dois troféus: Resourceful - Eletrocute 3 inimigos ao mesmo tempo. Shocking - Eletrocute 25 inimigos. Ao final da memória você irá liberar o troféu: The Choice - Conclua a memória 8. Sequência de Memória 9 Mantenha seu modo de jogo no estilo Silencioso Ouro ou seja, não deixe ser visto e imobilize pelo menos um inimigo a cada parte da memória. Ao final da memória você irá liberar o troféu: Like A Silencer - Consiga 30 pontuações Silencioso Ouro. Sequência de Memória 10 Basta concluir a memória. Ao final da memória você irá liberar o troféu: Different Paths - Conclua o game no modo Normal. Passo 2: Concluir o Modo Jogo + Difícil, Matando Sem Ser Notado Nesse passo você irá para a dificuldade "Jogo + Difícil" e completará ele baseando no estilo Assassino Ouro para descolar mais um troféu de estilo: Like An Assassin - Consiga 30 pontuações Assassino Ouro. Ao final do jogo você irá liberar o troféu: A True Assassin - Conclua o game no modo Jogo + Difícil sem alertar nenhum inimigo. Ghost Train [topo] Complete Memory Sequence 4 without alerting the enemies. Basta completar a memória 4 sem alertar ninguém ou seja sem ser visto. Para isso tome bastante cuidado com os pontos de visão dos oponentes, como trem está em movimento bombas de fumaça não te ajudarão pois o vento empurra a fumaça para longe tornando-a inútil, o jeito é ter paciência e não sair afobado na hora de passar por entre inimigos e assassina-los, aproveite e abuse dos esconderijos que se destacam em cor verde e brilham na visão de águia, assobie abaixo de janelas com cerca elétrica para matar inimigos eletrificados, e sempre que der apague as luzes para diminuir o campo de visão dos inimigos para facilitar sua movimentação dentro dos vagões lembrando que se for visto, reinicie o ponto de checagem e tente denovo até conseguir. Different Paths [topo] Complete Assassin's Creed® Chronicles: Russia. Basta completar todas as 10 sequências de memória do jogo, esse troféu não depende de coletáveis ou pontuações. Combo Master [topo] Complete any Memory Sequence other than Memory Sequence 1 without losing your Score Combo once. Basta completar toda a memória 1 com apenas um tipo de pontuação. Como pode ser chato pontuar como Assassino Ouro ou Silencioso Ouro pois na memória haverá determinados momentos que será complicado você parar apenas para cumprir o assassinato ou imobilização necessária para ganhar essa pontuação, para ser rápido e não perder tempo baseie seu estilo de jogo no Sombra Ouro, onde você não pode ser visto ou notado, nem assassinar ou imobilizar inimigos durante toda a fase. Feito somente essa pontuação será liberado o troféu no final da memória 1. A True Assassin [topo] Complete Assassin's Creed® Chronicles: Russia in Plus Hard mode without alerting any enemy. Primeiro você deve completar todo o jogo no nível normal, em seguida será liberado os níveis "Jogo +" e "Jogo + Difícil". Agora você deve completar todo o jogo na dificuldade "Jogo + Difícil" lembrando que não pode alertar nenhum inimigo ou seja não seja visto! Abuse da visão de águia para ver o alcance da visão de seus inimigos, das bombas de fumaça, e assassinatos furtivos, lembrando de sempre esconder os corpos. Caso seja visto ou notado, basta reiniciar o ponto de checagem e tentar de novo. One Last Time [topo] Complete Memory Sequence 1. Troféu relacionado a história, onde basta completar a memória 1 para conquista-lo. The Girl Lives [topo] Complete Memory Sequence 3. Troféu relacionado a história, onde basta completar a memória 3 para conquista-lo. On Her Own [topo] Complete Memory Sequence 6. Troféu relacionado a história, onde basta completar a memória 6 para conquista-lo. The Choice [topo] Complete Memory Sequence 8. Troféu relacionado a história, onde basta completar a memória 8 para conquista-lo. Like A Shadow [topo] Achieve a Shadow Gold rating 30 times. Basta ganhar 30 vezes o estilo Sombra Ouro, que você ganha quando passa por parte da memória sem ser notado, sem assassinar e sem imobilizar ninguém. Like An Assassin [topo] Achieve a Assassin Gold rating 30 times. Basta ganhar 30 vezes o estilo Assassino Ouro, que você ganha quando mata pelo menos um inimigo na parte da memória, sem ser visto. Caso tenha assassinado e imobilizado inimigos na mesma parte da memória, você receberá a pontuação pelo o que mais fez, ou seja, nesse troféu faça mais assassinatos do que imobilizações. Like A Silencer [topo] Achieve a Silencer Gold rating 30 times. Basta ganhar 30 vezes o estilo Silencioso Ouro, que você ganha quando imobiliza pelo menos um inimigo na parte da memória, sem ser visto. Caso tenha assassinado e imobilizado inimigos na mesma parte da memória, você receberá a pontuação pelo o que mais fez, ou seja, nesse troféu faça mais imobilizações do que assassinatos. Mercy Shooter [topo] Don't kill any enemies in the Orelov Sniping sections in Memory Sequence 7. Basta não matar nenhum inimigo nas sessões de sniper na memória 7. São três sessões (começo, meio e fim da memória) para atirar sem matar inimigos você deve atirar em qualquer lugar menos na cabeça, considera que o inimigo não morreu quando após o tiro o alvo cai e continua se mexendo durante alguns segundos antes de "desmaiar", ou seja se você atirar e o inimigo cair sem se mexer você o matou, sendo assim reinicie o ponto de checagem e tente denovo. My Brothers [topo] Complete Memory Sequences 8 and 9 without killing anyone. Basta concluir as memórias 8 e 9 sem matar ninguém, podendo imobilizar caso necessário. *Assassinar inimigos nas missões/objetivos principais não interfere no troféu. Between The Eyes [topo] Headshot 100 enemies. Basta eliminar 10 inimigos atirando em sua cabeça. As vezes quando se atira não da pra ver onde acertou então lembre que quando se atira na cabeça de um inimigo ele cai imóvel e quando atira em outra parte ele ao cair ainda se move durante alguns segundos. Shocking [topo] Electrocute 25 enemies. Basta eletrocutar 25 inimigos, seja por fios de condução em janelas ou usando o gancho mecânico nas poças d'água. Resourceful [topo] Electrocute 3 enemies at the same time. Basta eletrocutar 3 inimigos ao mesmo tempo. No meio da memória 8 haverá um tutorial para eletrocutar inimigos utilizando o gancho mecânico em poça d"™água. Basta eletrocutá-los que você ganha o troféu. Gone In A Flash [topo] Use Helix Blade on 25 enemies. Basta usar o disfarce helix para disfarçar 25 inimigos. Para usar o disfarce helix em assassinato você deve apertar :quadrado: para atacar e enquanto ataca aperte :triangulo:assim o corpo será disfarçado e desaparecerá.
  2. Sei que já agradeci via MP. Mas quero deixar público meu agradecimento tanto por tornar este guia oficial quanto pela paciência durante a aprovação. Obrigado xD E que venham muitos!
  3. Nisso tenho que concordar, são bem rápidos mesmo! No China joguei quando lancei e fiquei com uma sensação tensa de quero mais kkkk O India realmente não da pra enjoar jogando, creio que como eu já conhecia parte da história do Arbaaz pela HQ eu esperava mais, e acabei não tendo o retorno que esperava, acabando por me basear na mesma sensação que tive do jogo anterior, só me deu esse aspecto de repetitivo por Arbaaz usar equipamentos semelhantes da Shao Jun, coisa que de cara não acontece no Russia, mas isso não excluí que o jogo é bom, sem dúvida alguma. Já o Rússia a história ta muito melhor da HQ, cada capitulo ta me surpreendendo mais e o modo de jogo por mais que tenha a mesma base dos anteriores conseguiu ter mais diferenças e funcionalidades que me chamou bem mais atenção!
  4. Eu sou muito fã da série, então sou suspeito em dizer que sim. Porém comparado ao anterior (Chronicle China) esse ta meio repetitivo... O Russia que lançou acho que dia 9 ou 10 eu peguei agora pra jogar e achei muito melhor.
  5. Guia de troféus: Assassin's Creed® Chronicles: India Introdução Sobre o jogo RoadMap Passo 1 Passo 2 Passo 3 Troféus The End? Not Your Usual Assassin Invisible Master Infiltrator Thief Smoke Gets In Their Eyes Two For One Take Me Down Gone In A Flash Leave No Trace Like A Shadow Like An Assassin Like A Silencer Consistent Combo A Speedy Rescue Faster Than Light Sharp Shooter Faster Than An Elephant - Dificuldade Estimada do Jogo: 52.1/100 * - Pontos de dificuldade: 842 * - Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: De 6 à 10 Horas - Offline: 18 | 15 | 3 - Troféus que você pode perder: Nenhum. - Minimo de Jogadas: 2 completas mais vários carregamentos de memória específica. - A dificuldade afeta os troféus: Sim. - Troféus Bugados: Até o momento nenhum. - Cheats impedem troféus?: O jogo não possui cheats. * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Assassin's Creed Chronicles: Ãndia é o segundo capítulo da trilogia de spin-off Chronicles, que surpreendeu com a mudança de gênero de mundo aberto para plataforma com cenários em 2,5D. Esse segundo capítulo é protagonizado por Arbaaz Mir, um assassino que vive na Ãndia de 1841 que já apareceu no HQ Assassin's Creed Brahman que compartilha de parte da mesma história do game.O jogo se passa na época em que a Companhia da Ãndias Orientais estava em guerra com o Império Sikh e em meio a esse conflito Arbaaz precisa recuperar o até então roubado diamante Koh-i-Noor, objeto tão poderoso quanto amaldiçoado declarado como possível pedaço de Éden que costumava pertencer a Irmandade Assassina até que um recém-chegado mestre templário o pegou e aprisionou o Mentor de Arbaaz. Agora ele precisa recupera o diamante, salvar seu mentor e proteger seu romance com a filha do marajá, a princesa Pyara Kaur. Arbaaz possui diversas armas e acessórios tais como a espada Mughal para combate corpo a corpo, a lamina katar usada em ataques silenciosos capazes de perfurar armaduras, Bagh naka que é uma espécie de soco inglês com pontas afiadas na palma da mão para perfurar silenciosamente os inimigos, Chakram uma arma de arremesso que no jogo é utilizado para atingir alvos que o Arbaaz não alcance como cordas, sinos e lanternas podendo planejar um trajeto em que a arma após jogada fará tabelando entre teto, chão e paredes, bombas de fumaça usada para distração e ações furtivas, além de fisga com pedras que fazem barulho para chamar atenção de inimigos. O game funciona basicamente como Chronicles: China, possuindo um cenário linear para frente, com planos de profundidade que deverão ser usados para andar furtivamente por diversos esconderijos, se pendurando em parapeito, andando entre colunas e muito mais, cada memória acessada possui um sistema de pontuação que conforme você pontua na memoria em questão libera e melhora atributos de Arbaaz, sem contar que e o sistema lhe pontua melhor quando você joga no estilo stealth, preferindo ficar fora de vista e não matando quando não há a necessidade, que basea-se nos ensinamentos da ordem assassina. Pra compensar a mudança de gênero e da uma sensação de mais liberdade na hora de jogar, assim como o jogo anterior, há o sistema de pontuações com base no estilo, onde você é pontuado com base no estilo do jogo somado a quantidade de vezes que você foi visto, sendo: Sombra - Quando você completa a parte da fase, sem imobilizar ou matar ninguém. Silencioso - Quando você completa parte da fase após imobilizar uma ou mais pessoas. Assassino - Quando você completa parte da fase após assassinar uma o mais pessoas. Dentro desses estilos você pode receber Ouro, Prata ou Bronze de acordo com a quantidade de vezes que você foi notado por inimigos (visto, escutado, deixado corpos a vistas) sendo o principal que você deve focar independente da forma de jogo é Ouro, que você ganha quando não é notado. *No caso de você ter assassinado e imobilizado inimigos na parte da fase, você é pontuado de acordo com aquilo que você fez mais, ou seja, se você imobilizou 4 inimigos e assassinou 3, você ganhara silencioso. *Imobilizar ou Assassinar inimigos dentro das missões principais, não alteram o estilo e pontuação adquirida na memória em questão. Fonte: Texto de Minha Autoria Passo 1: Completando o Jogo Sem Matar Ninguém Neste primeiro passo você baseará seu modo de jogo de acordo com a necessidade dos troféus, acabando por se aprimorar e aproveitando muito mais pois utilizara todos os modos de pontuação. Porém você não irá ligar para coletáveis ou missão secundária pois eles não interferem em qualquer troféu, então colete-os se quiser aprender mais sobre a história do jogo, fora isso, não é necessário. Para facilitar separei esse roadmap de acordo com as sequências de memória onde você deve prestar atenção para já pegar determinado troféu sem precisar repetir a memória depois. Então vamos lá!Sequência de Memória 1 Aqui baseie seu modo de jogo no estilo Sombra, buscando não ser notado nenhuma vez, sem imobolizar ou assassinar inimigos. Antes da metade da memória você irá liberar o troféu: Consistent Combo - Obtido após conseguir 3 pontuações consecutivas de Ouro em qualquer estilo. E ao final você irá liberar o troféu: Infiltrator - Obtido após completar a sequência de memória 1. Sequência de Memória 2 Aqui mantenha seu modo de jogo no estilo Sombra, buscando não ser notado nenhuma vez, e não imbolizando ou matando ninguém. Sequência de Memória 3 A mesma coisa que foi feito na sequência 1 e 2, baseie-se no estilo Sombra, buscando não ser notado nenhuma vez, sem imobilizar ou assassinar inimigos. Porém dessa vez faça rápido, e salve seu mentor em menos de 5 minutos. No final da memória chegando antes de 5 minutos até seu mentor, você irá liberar o troféu: A Speedy Rescue - Obtido após completar a sequência de memória 3 em menos de 5 minutos. Sequência de Memória 4 Primeira missão de corrida contra o tempo, aqui não altera a pontuação caso mate algum inimigo, porém evite para não perder tempo pois terá que concluir essa sequência em menos de 9 minutos, para descolar mais um troféu ao final da memória: Faster Than Light - Obtido após completar a sequência de memória 4 em menos de 9 minutos. Sequência de Memória 5 Mais uma corrida contra o tempo, apenas conclua a memória. Sequência de Memória 6 Na memória 6 seguindo esse tipo de jogo você continuará a fazer pontuações no estilo Sombra Ouro até ganhar o troféu: Like A Shadow - Obtido após conseguir 30 pontuações "Sombra Ouro". Após isso comece a basear seu modo de jogo no estilo Silencioso Ouro ou seja, não deixe ser visto e imobilize pelo menos um inimigo a cada parte da memória. Sequência de Memória 7 Mais uma corrida contra o tempo, apenas conclua a memória. Sequência de Memória 8 Nessa memória mantenha-se no estilo Silencioso Ouro, sem matar e imobilizando no mínimo uma vez e cada parte da sequência. Quando chegar no final da sequência você terá de usar o rifle pela terceira vez, aqui é o momento para descolar mais um troféu, para isso mate os inimigos antes que eles consigam te atingir com o morteiro, assim concluindo essa parte, você irá liberar o troféu: Sharp Shooter - Obtido após impedir que inimigos atirem com morteiros no final da sequência de memória 8. Se tiver conseguido Silencioso Ouro desde a sequência de memória 5, você irá liberar o troféu: Like A Silencer - Obtido após conseguir 30 pontuações "Silencioso Ouro". Sequência de Memória 9 Aqui mais uma corrida contra o tempo, complete a memória antes de 7 minutos. No final da memória você irá liberar o troféu: Faster Than An Elephant - Obtido após completar a sequência de memória 9 em menos de 7 minutos. Sequência de Memória 10 Mais uma corrida contra o tempo, basta finalizar a memória e finalize o jogo. Ao final da memória se não matou nenhum inimigo fora dos objetivos principais e memórias de corrida contra o tempo, você irá liberar: The End? - Obtido após completar todas as sequência de memória. Not Your Usual Assassin - Obtido após completar o jogo no modo Normal sem matar ninguém. Passo 2: Concluir o Modo Jogo + Difícil, Matando Sem Ser Notado Nesse passo você irá para a dificuldade "Jogo + Difícil" e completará ele baseando no estilo Assassino Ouro para descolar mais um troféu de estilo. Like An Assassin - Obtido após conseguir 30 pontuações "Assassino Ouro". E após completar todo o modo "Jogo + Difícil", você irá liberar o troféu: Invisible Master - Obtido após completar o jogo sem ser visto. Passo 3: Conquistar os Troféus Acumulativos Caso não tenha conseguido alguns desses troféus, você precisará repetir memórias para terminar de conquistar os troféus que faltam. Por sorte, alguns possuem memórias que possibilitam realizar determinada ação mais rapidamente, veja o troféu para maiores detalhes. Thief - Obtido após roubar 100 inimigos. Smoke Gets In Their Eyes - Obtido após usar bombas de fumaça para passar por 100 inimigos. Two For One - Obtido após realizar 200 mortes múltiplas. Take Me Down - Obtido após imobilizar 100 inimigos. Gone In A Flash - Obtido após 100 inimigos passarem por você enquanto usa o disfarce Helix. Leave No Trace - Obtido após usar 200 vezes o disfarce Helix para disfarçar copos dos inimigos assassinados. The End? [topo] Complete Assassin's Creed® Chronicles: India. Basta completar todos as 10 sequências de memória do jogo, esse troféu não depende de coletáveis ou pontuações. Not Your Usual Assassin [topo] Complete Assassin's Creed® Chronicles: India without killing anyone. Basta completar todas as memórias, sem matar ninguém, podendo imobilizar a vontade e até ser visto. Lembrando que nas missões de corrida contra o tempo, com exceção da memoria 9, todas são possíveis de passar utilizando apenas imobilização, então por mais que não altere pontuação, não custa evitar assassinar inimigos para não precisar refazer alguma memória. Assassinar inimigos nas missões/objetivos principais não interfere no troféu. Invisible Master [topo] Complete Assassin's Creed® Chronicles: Ãndia in Plus Hard mode without being seen once. Primeiro você deve completar todo o jogo no nível normal, em seguida será liberado os níveis "Jogo +" e "Jogo + Difícil". Agora complete todo o jogo na dificuldade "Jogo + Difícil" lembrando que não pode ser visto nenhuma vez incluindo as sequências de memória do tipo corrida contra o tempo. Abuse da visão de águia para ver o alcance da visão de seus inimigos, das bombas de fumaça, e assassinatos furtivos, lembrando de sempre esconder os corpos. Caso seja visto, basta reiniciar o ponto de checagem e tentar de novo. Infiltrator [topo] Complete Memory Sequence 1. Basta completar a sequência de memória 1, ela é bem simples por se tratar de uma espécie de tutorial de movimentações e funcionalidades com o Arbaaz, não depende de coletáveis ou pontuações. Thief [topo] Pickpocket or Loot 100 enemies without being seen. Este troféu é acumulativo e para liberá-lo basta roubar 100 inimigos sem ser visto. Para isso chegando por trás dos inimigos agachado (pressionando ) e roube (pressionando :circulo:). Smoke Gets In Their Eyes [topo]Use the Smoke to pass by 100 enemies. Este troféu é acumulativo e para liberá-lo basta atirar bombas de fumaça nos inimigos em seu caminho e passar por eles enquanto estão atordoados. Two For One [topo]Multi kill 200 enemies. Este troféu é acumulativo e para liberá-lo basta executar 100 mortes múltiplas. Para isso dois inimigos precisam estar próximo, em seguida chegue sem ser visto por trás ou por cima deles e pressione quadrado quando aparacer uma caveira em cima das duas cabeças. Take Me Down [topo]Take down 100 enemies. Este troféu é acumulativo e para liberá-lo basta imobilizar silenciosamente 100 inimigos. Para isso basta chegar sem ser visto por trás ou por cima dele, pressionar :quadrado: e manter pressionado até o inimigo ser imobilizado. Gone In A Flash [topo]Have 100 enemies pass by you whilst using Helix Blend. Este troféu é acumulativo e para liberá-lo basta utilizar o disfarce Helix, pressionando :triangulo:, e esperar que inimigos passem por você. Leave No Trace [topo] Dispose of 100 enemies using Helix Blade. Este troféu é acumulativo e para liberá-lo basta ter um pouco de barra Helix, possuindo um pouco basta assassinar um inimigo pressionando :quadrado: e apertar :triangulo:(enquanto ataca) , que o corpo será disfarçado no cenário. Like A Shadow [topo]Achieve Shadow Gold Style rating 30 times. Basta ganhar 30 vezes o estilo Sombra Ouro, que você ganha quando passa por parte da memória sem ser notado, sem assassinar e sem imobilizar ninguém. Like An Assassin [topo] Achieve Assassin Gold Style rating 30 times. Basta ganhar 30 vezes o estilo Assassino Ouro, que você ganha quando mata pelo menos um inimigo na parte da memória, sem ser visto. Caso tenha assassinado e imobilizado inimigos na mesma parte da memória, você receberá a pontuação pelo o que mais fez, ou seja, nesse troféu faça mais assassinatos do que imobilizações. Like A Silencer [topo] Achieve Silencer Gold Style rating 30 times. Basta ganhar 30 vezes o estilo Silencioso Ouro, que você ganha quando imobiliza pelo menos um inimigo na parte da memória, sem ser visto. Caso tenha assassinado e imobilizado inimigos na mesma parte da memória, você receberá a pontuação pelo o que mais fez, ou seja, nesse troféu faça mais imobilizações do que assassinatos. Consistent Combo [topo] Reach the maximum score multiplier in any memory sequence and maintain it for two more sections. Basta conseguir algum estilo Ouro por três vezes seguidas. O local mais fácil para esse troféu é a memória 1, nela as 3 primeiras pontuações são uma espécie de tutorial, após elas consiga mais 3 pontuações Ouro e garanta seu troféu. A Speedy Rescue [topo] In Memory Sequence 3, rescue Hamid in under 5 minutes. Na sequência de memória 3, você precisa terminar a memória e salvar seu mentor em menos de 5 minutos, porém não há um contador de tempo na tela. Não perca tempo com inimigos desnecessário, abuse das bombas de fumaça, e tenha paciência quando inimigos estiverem passando mantendo-se escondido. Faster Than Light [topo]Complete Memory Sequence 4 in under 9 minutes. Você deve completar a sequência de memória 4 em menos de 9 minutos. Tenha paciência e espere as luzes assassinas apagarem e abuse das bombas de fumaça para não perder tempo com guardas no caminho. Sharp Shooter [topo]Clear the Mortar Guards in Memory Sequence 8 without taking any damage. No final da sequência 8, quando tiver que usar o rifle pela terceira vez, rapidamente ative a visão de águia e saia do zoom da mira, note que antes do inimigo correr até o morteiro aparecera na sua visão uma linha amarelada descrevendo o caminho dele de ida até o morteiro. Assim que ver isso de o zoom naquela área e atire rápido e então saia do zoom da mira, repita isso evitando que eles consigam atirar o morteiro, caso eles consigam atirar, reinicie o ponto de checagem e tente denovo. Faster Than An Elephant [topo]Complete Memory Sequence 9 in under 7 minutes. Você deve completar a sequência de memória 9 em menos de 7 minutos. Durante a corrida pela memória, abuse das bombas de fumaça, e do pulo com assassinato (correndo na direção do inimigo com , pressionar :xix: e em seguida :quadrado:) para assassina-lo rápido e não perder tempo.
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