Ir para conteúdo

fanfarrao_gamer

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre fanfarrao_gamer

  1. Recentemente adquiri o Call of Duty Ghosts mas ele veio com muitos problemas, :okay: tanto no multiplayer como no extinção e até no modo campanha. Começando pelo modo campanha, ele roda liso sem nenhum problema até certa missão que é a "Clockwork", durante a cena de loading ele começa a dar umas travadas e de repente a tela fica preta e trava o PS3. No modo extinção o jogo trava quando vou jogar tanto online com offline, no offline e buga na tela de loading e depois de um tempo a tela fica preta e trava o PS3 e no online quando acha uma sala, depois disso ele fica escrito "iniciando a partida" e trava o PS3, a mesma coisa que ocorre no extinção vale para o multiplayer. Eu joguei sem a atualização e com a atualização e ainda continua a mesma merda, já formatei meu HD, já fui no menu secreto do PS3 e coloquei a opção 3 e 4 e nada do problema ser resolvido. Alguém esta com o mesmo problema?? Gostaria de alguém me responde-se como ta o COD Ghosts também no PS4, lá esta com esses problemas??
  2. Estou precisando de uma ajuda pois o meu troféu The big apple está bugando joguei as duas primeiras missões no veterano e nada do troféu, alguém teria uma dica para ajudar, já deletei meu save, já deletei as atualizações do jogo e nada até agora!!
  3. mano eu sei que esse post é bem antigo e que dificilmente alguém vai ver ele de novo, mas estou precisando de uma ajuda pois o meu troféu The big apple está bugando joguei as duas primeiras missões no veterano e nada do troféu, alguém teria uma dica para ajudar, já deletei meu save, já deletei as atualizações do jogo e nada até agora!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...