Ir para conteúdo

Erwin_HMS

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

Sobre Erwin_HMS

  1. Erwin_HMS

    [AJUSTE] Série LEGO

    Concordo...as badges deveriam contar para o jogo, independente da plataforma que fosse jogado (PS3 ou PS4)
  2. Vlw pelas respostas galera.... Eu imaginava que "compartilhamento de conta" só acontecia quando a conta estava logada em mais de um endereço IP diferente. Mas muito obrigado, li as regras do site - com mais atenção dessa vez - e já criei uma nova conta para meu irmão. Vou voltar a jogar meu ps3/ps4 só na minha conta Vlwsss
  3. Certo...então resumindo: 1) Para ele jogar o ps3 é recomendado criar uma nova conta para ele, porque caso consigamos troféus no ps3 e no ps4 na "mesma hora" temos o risco de ser banido 2) Eu posso continuar jogando com minha conta no ps3 E no ps4, sem risco de banimento do site, desde que "eu" jogue cada um em horas diferentes e pegue os troféus em horas diferentes É isso aí? Entendi certo?
  4. Pô man, então como eu comprei o ps4 eu tenho que parar de jogar o ps3? Não posso aproveitar a conta ou os troféus n?
  5. Bom dia amigos, estou com uma dúvida com relação aos troféus. Tenho um ps3 e mais recentemente comprei um ps4 e partilho entre eles a mesma conta PSN e mypst. Ultimamente meu irmão tem jogado o ps3 enquanto que eu tenho ficado mais com o ps4 e nós ficamos com uma dúvida: já que usamos da mesma conta em consoles "diferentes" e à s vezes estamos jogando ao mesmo tempo - cada um em seu canto -, há algum risco de banimento do site MYPST ou da própria PSN caso tenhamos desbloqueado algum troféu exatamente na mesma hora. Sei que a probabilidade é pouca de ser exatamente na mesma hora, minuto e segundo, mas espero que vcs tenham entendido a minha dúvida. Tenho jogado muito pouco o ps4 por conta desse receio e espero que vcs possam me ajudar. Muito obrigado Abração e parabéns pelo site!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...