Ir para conteúdo

DJ_Everton_Z

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

1 Seguidor

Sobre DJ_Everton_Z

  1. Podem contar comigo também, jogo sempre a noite... só chamar!
  2. Boa dica, não sabia deste detalhe. Parece que o strike conta sim, mas tem que dar o último dano na aranha pra contar, foi o que li em alguns fóruns gringos.
  3. encontrei isto na net e achei interessante compartilhar, já que esta acontecendo este evento... Ainda está com dúvidas sobre o evento da ‪#‎IradaRainha‬ desperta? A ‪#‎Bungie‬ postou hoje uma imagem sobre como avançar no evento. Não é um passo a passo, mas vou colocar aqui na ordem o que você deve fazer para participar. Primeiro você deve conseguir os ‪#‎contratos‬, direto com o Rastreador de Contratos na Torre, como um contrato comum. Após finalizar os contratos, você ganha missões que são as ordens de assassinato. Estas missões são nível 24. Ao completar uma missão, você ganha um item ‪#‎Lendário‬ da ‪#‎Rainha‬. Participando do evento, você ganha ‪#‎Reputação‬ da Rainha. Ao acessar o‪#‎Emissário‬ da Rainha, você pode comprar mais itens lendários que estiverem disponíveis. Rank 1: Emblemas e tonalizadores. Eles aumentam em 10% o ganho de reputação da rainha. Rank 2: Armadura de classes. Elas aumentam em mais 10% o ganho da reputação da rainha. Também libera armas raras com 242 de dano. Rank 3: Libera armas raras com 267 de dano. Também libera tonalizadores e emblemas adicionais.
  4. Beleza, vou catar eles chegando!!!!
  5. Hum beleza, vou me aventurar na vanguarda primeiro então... Outra coisa alguém descobriu o que são os "andarilhos decaídos" do contrato da rainha? Já matei inúmeros inimigos e não descobri ainda, até pensei que fosse aquela aranha do covil mas não é...
  6. Alguém sabe me informar se pra conseguir Marcas do Crisol é só disputar as partidas ou tem que fazer algo a mais? Pois preciso delas para comprar itens do culto a guerra futura!
  7. Galera, só queria deixar registrado aqui o agradecimento por ter sido aceito pelo clã e também pela parceria que ele proporciona. Ontem mesmo joguei com o @Vitorpaesro e com o @NateSantos, o qual me ajudaram a conquistar meu primeiro item lendário e passar do LVL 20 (O que seria impossível para mim, nível muito difícil o da Rainha, mas logo logo essa história muda!!). Como tenho PS4 a menos de um mês, praticamente não tenho amigos para jogar online e o clã esta mudando esta situação, muito mais fácil encontrar pessoas dispostas a te ajudar e trocar informações, e o destiny é um jogo que incentiva muito estas ações! Valeu pela ajuda pessoal, quem precisar pode contar comigo também se precisarem de ajuda!!! Agora chega da melação e vamo mete bala!!!! hahahahaha Abraços!!!!
  8. Puts não tnha me ligado na plataforma sua... A minha é PS4 :(
  9. Jogo geralmente das 18:00 as 20:30 to lvl 19 ainda aprendendo aos poucos mas posso tentar ajudar. Add dj_everton_z
  10. Quem quiser pode me adicionar pro PS4, DJ_Everton_Z
  11. E ae pessoal! Também tenho interesse em participar do clã! Add lá, abraços!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...