Ir para conteúdo

med-PauloXavier

Trophy Hunter
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutro

1 Seguidor

Sobre med-PauloXavier

  1. Aconteceu um bug chato comigo... terminei a campanha no difícil e não pipocou o troféu. É possível corrigir ou terei que rejogar tudo?
  2. Excelente guia! Me ajudou muito. Os DeathModes são difíceis, mas não impossíveis. Basta ter paciência e jogar tranquilo.
  3. Bom guia! Parabéns e obrigado. No fim das contas acabei me divertindo tanto com esse jogo no multiplayer online que as 165 partidas passaram rápido rsrsrsrsrs.
  4. Pois é... infelizmente a dica do troféu "World player of the year" não funciona. Só falta esse pra platina, então vou fazer na marra mesmo.
  5. Essas 6 vitórias seguidas está um terror... continuo na luta. A propósito, belíssimo guia. Parabéns e obrigado.
  6. Belo guia! Parabéns e muito obrigado. Fico triste apenas pela teimosia da TellTale em não colocar opção de tradução nas legendas. Pra quem, como eu, não domina o inglês acaba perdendo muito da história. De qualquer forma, gostei muito.
  7. Infelizmente o Trofeu "My Hero" bugou pra mim, mesmo tomando o cuidado descrito no guia... que azar! Além de não aparecer no mapa o último cidadão em perigo, também não aparece a localização do último veículo (não é a moto da Mulher-Gato, que consegui pegar - é o último do canto esquerdo da penúltima fileira).
  8. Parabéns e muito obrigado pelo guia. Ficou ótimo e me ajudou bastante. O crushing do Uncharted 2 parece ser até mais complicado do que o mesmo modo de jogo do primeiro Uncharted. Sem os cheats acho que eu teria desistido passado muita raiva... Com os cheats ativados fica muito mole \o/
  9. Excelente guia! Agora só falta terminar no Crushing. "Só" rsrsrs Parabéns e obrigado pelo guia!
  10. Meus parabéns e muito obrigado pelo excelente guia! Ficou realmente muito bom. Pra mim só falta o Chalenge 5 pra platina pipocar... e eu estou sofrendo pra kct :fuuu: Mas uma hora eu tenho que conseguir, não é possível.
  11. Excelente guia! Me ajudou muito. Parabéns e obrigado!
  12. Meu amigo, mas que guia bem feito, hein! Meu parabéns! O roadmap ficou excelente e tornou possível eu jogar o game mesmo sem entender muito o inglês. Obrigado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...