Ir para conteúdo

AlexMorais_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

Sobre AlexMorais_

  1. Eu interajo aqui no fórum o mínimo possível, só quando preciso mesmo, para boost no caso, mas mesmo assim estou a par das coisas. Tem um pessoal aí que foi citado como "bom pra boost", que no boost que organizei do The Last Of Us, saiu e foi jogar outra coisa porque "tá demorando muito, quando o pessoal aparecer me chama", aí chamávamos e não respondia... Boost não é um emprego, mas é um compromisso como com qualquer outra coisa, alguém que se dispõe a juntar pessoas por causa de, as vezes, um ou dois troféus apenas, é porque leva o jogo a sério, então é sim um compromisso. Tem muitos senhores no site com mais de 100 platinas que já pegaram o troféu e me deixaram na mão, tem gente da staff aqui que confirmou o boost comigo e quando o grupo foi marcar horário, a pessoa veio me dizer que ainda não tinha comprado o jogo... Sei que é chato ter que ficar noites as vezes pra conseguir um mínimo de progresso, dependendo do jogo chega a ser mais do que frustrante, mas se não deu pra jogar, se aconteceu alguma eventualidade, não custa avisar, ou antes para o pessoal cancelar naquele dia, talvez até achar algum substituto, ou mesmo depois, só para evitar ser exposto aqui como um sacripanta, o que não acho legal de ser feito, justamente por isso não dei os nomes dos poucos entre vários que citei aqui. O que passei a fazer foi ter minha própria lista negra, quando vou atrás de boost e tem um já conhecido, "ah, esse cara foi o que ferrou tudo aquela vez, nem pensar" e sempre especificar bem as regras, como no tópico do Red Dead Redemption que criei, ou acabo participando de boosts com estrangeiros em último caso.
  2. Também acho que é um custom character, sayajins puros tem o cabelo preto, para o desse ser vermelho teria que ser filho de um dos outros personagens, porém ele tá ali no "modo história" com o Yamcha da saga Sayajin, o que só poderia ser explicado se ele viesse de um futuro diferente do Trunks já que na realidade dele não existem mais sayajins (desconsiderando os filmes), ou seja, uma ideia já usada sendo reaproveitada.
  3. Quase um ano depois do que o amigo ali disse e está acontecendo comigo, só falta o troféu mais difícil e recebo a mensagem de erro ao conectar ao server, ou ao buscar pelos dados no servidor, o jogo trava o PS3... minha conta é brasileira, baixei o jogo pela conta brasileira, excluí, baixei pela americana, deu na mesma, meu HD já foi formatado, já até mesmo troquei o HD por um novo e o erro persiste...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...