Ir para conteúdo

b71studios

Trophy Hunter
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

30 Prata

1 Seguidor

Sobre b71studios

  1. Terminei o jogo hoje e gostaria de deixar meus comentários. Primeiro, sobre as reviews da mídia "especializada": Nunca me importei muito com essas notas, sempre achei incoerentes. No caso do The Order parece que a maioria foi influenciada pelo hype, algo que penso ser inaceitável em uma análise. O jogo deve ser avaliado pelo o que ele é e não pelo que esperamos (ou queríamos) que fosse. A respeito do jogo, também achei que poderia ser um pouco maior, talvez aumentando a área de exploração e colocando alguns inimigos a mais. Poderia ter mais bosses e com o combate regular antes de entrar nos QTEs. Não achei que tem QTEs em demasia (God of War tem QTEs em finalizações de inimigos comuns). Gostei do combate, dificuldade equilibrada. A história e a ambientação são boas, tem os elementos que eu gosto. Fico no aguardo de uma sequencia que corrija esses pontos negativos que foram pratiamente consenso de todos.
  2. Estou com uma dúvida: Na PS Store e na Saraiva diz que a data de lançamento prevista é 20/02/15. Já no Submarino diz ser 09/03/15. Será que vai atrasar o lançamento no Brasil?
  3. Obrigado, Shunny. Vou te escolher para uma invocação do destino lá no DoS como agradecimento. Haha.
  4. Pessoal, primeiramente me desculpem por usar um tópico antigo, mas não queria abrir outro. Eu pesquisei e tenho quase certeza que solucionei a minha dúvida, mas queria confirmar. Vou comprar o PS4 essa semana e minha situação é a seguinte: Tenho uma conta PSN BR e meu irmão um conta PSN US. Vamos comprar jogos em ambas. Os jogos da minha conta funcionarão normalmente (modo online, troféus, etc) na do meu irmão? E vice-versa? No momento estamos considerando apenas um PS4 envolvido. Obrigado!
  5. Acabo de gastar 300 Orbs Amarelas na invocação de espíritos da Europa (supostamente) com o drop elevado de SR. Resultado: 0 SR. Acho que vou trocar tudo que veio. Até a Morrigan.
  6. Aceita um Tangata-Manu + Bruxo pela Primeira Mãe?
  7. Marcos, não tinha você na minha lista. Mandei o convite.
  8. Assim que eu chegar em casa eu mando a baleia.
  9. Eu também não acho atrativo gastar dinheiro com o jogo. Os benefícios são pequenos. Não gastaria com as invocações por ser aleatório, não acho vantagem gastar com algo que não é certeza. As bolotas de invasão para mim não valem a pena, mal tenho tempo para gastar as normais. Haha. A ressurreição é uma boa, mas acho que não vale 15 Orbs. Nunca usei, mas acho que se custasse três Orbs eu já teria usado algumas vezes. Acho que a única que me atrai é aumentar a coleção de espíritos. Por ser limitada já deixei no máximo só usando as Orbs de pedido de desculpas. Enfim, acredito que faltam opções com mais benefícios. Eles tem que achar um meio termo para não ficar desvantajoso e nem virar um "Pay to Win".
  10. Prefere dois Gênios ou um Gênio e um Shin?
  11. Esse minha teoria foi por água a baixo. Voltou a aparecer Bahamuts aleatoriamente.
  12. Não abrem. Quando libera a ultima área, aquela mulher do tutorial volta e fica falando umas coisas, aí aparece uma mensagem dizendo para aguardar por futuras atualizações. :(
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...