Ir para conteúdo

vneto107

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

3 Seguidores

Sobre vneto107

  1. puts, eu comprei meu ps3 faz muito tempo, porem so fui ter vontade de jogar esse ano,porem ja tinha posto alguns troféus no console, e qndo começei a ''jogar msm'' platinei esse jogo.Tenho tbm o god of war q faz mais tempo doque o proprio tartaruga de hj, será q tbm vai ficar do msm jeito do ac2?
  2. Fala galera! Bem eu tenho um jogo q platinei a um tempo atras o Assassins creed 2 e percebi q o tempo q demorou para platinar foi 1511 dias, sendo que o ''tartaruga'' demorou 1002 dias... Como faria para atualizar isso? não peguei a badge, e nem se quer o meu nick apareceu la. Vlw galera. Abç!
  3. O erro não e com o ps3, ja testei outra conta, e deu certo. apenas a minha conta que ocorreu esse erro, (nao qro criar outra pelo fato de ja ter uns jogos baixados nela, e ter pegue alguns troféus).
  4. Fala galera, Bem, meu ps3 hj deu um problema do erro 80022D67, e da um problema na sincronização dos trofeus(sendo q quando eu ponho para sincronizar, da um erro , e qndo eu ponho no site mypst para atualizar perfil, aparece atualizado e sincronizado)! porem no meu ps3 n posso ver meu profile psn e nem ''comprar os trofeus''.Quero pedir a ajuda da galera que entende bem do assunto, ou se ja passou por isso por acaso. Vlw (Desculpas se caso eu tenha errado algo) Abç.
  5. Muito bom o guia, e muito facil tbm e usar o deidara para pegar os trofeis online xD
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...