Ir para conteúdo

RomeroBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Neutro

1 Seguidor

Sobre RomeroBR

  1. Consegui a bendita platina!!! Ao zerar a campanha e ir atrás dos troféus online, pipocou o troféu They Call Him The Vigilant do nada, porém ainda faltavam os troféus de liberar todas as torres e violações CTOS que haviam bugado, sendo que no caso do último citado faltavam 02 violações mas não conseguia perfilar as antenas restantes. Iniciei um novo save, fiz as 3 primeiras missões e com isso já parti para desbloquear as torres novamente, veio o troféu das torres na sequencia, posteriormente recomecei as violações CTOS, fiz as 02 primeiras que eu já havia feito no save anterior e para minha surpresa pipocou o troféu faltante juntamente com a platina. Por algum motivo mesmo no save novo, bastou eu fazer 02 violações nas quais eu já havia feito anteriormente que computou com as 14 feitas no save anterior, o curioso que o jogo computou 16/16 sendo que 02 delas foram repetidas no novo save. Eu iria fazer tudo novamente começando pelo distrito Parker Square, mas nem foi preciso todo o trabalho novamente... Que bug esquisito!! Havia ficado tão frustrado que nem havia parabenizado o autor do guia!! Belo guia, foi muito útil! Abraço!
  2. Não esquenta brother, vc já ajudou muito! Eu estava vendo agora a descrição do troféu de completar todas as investigações, ainda bem que as musicas não contam e nem ativar as 100 localizações no jogo. Dá para encarar fazendo um novo save, o único problema é ter que progredir novamente na campanha até desbloquear a missão de tráfico humano.
  3. Todos os distritos estão conectados, já peguei todas as 13 torres, ontem pela terceira vez repassei por todas novamente... Já descobri também quais as 02 violações restantes, mas como citei anteriormente, não é possível hackear elas, não aparece o comando de apertar o quadrado quando direciono o perfilador na direção dos ditos cujos! Estou puto da vida com a merda desse bug!!
  4. Estou no ultimo ato e nada de desbloquear o troféu das violações CTOS e as torres... O pior que já fiz o desbloqueio de todas as torres e o jogo computa que falta uma, as 02 últimas violações não aparecem no meu mapa, mas já localizei graças ao youtube e mesmo assim não é possível hackear... Novamente eu sou um felizardo que fui presenteado com um bug miserável de troféu da Ubisoft, já aconteceu anteriormente com AC IV, mas como era um trofeu simples e comecei um novo save para platinar, mas nem ferrando vou fazer tudo todas as investigações novamente nesse jogo, desisto!!! Só de lembrar o tempo que perdi para ganhar o troféu do Social Lubricant para no final dar essa merda, me sinto um completo idiota!!!
  5. Parabéns! Nesse fds vou pegar firme a campanha para finalizar, na esperança que meu save não tenha bugado e apareçam a ultima torre e as violações.
  6. Posso add vc na PSN? Assim passo as fotos por lá. O foda que se bugar o as torres e violações, além de não ganhar os respectivos troféus, eu também perco o das investigações. Começar um novo jogo somente para fazer as investigações é tenso, principalmente pelas 23 músicas.
  7. Bem, como eu citei antes, acabei liberando uma torre no modo campanha em Pawnee no ato III. Mesmo assim ainda falta 01 torre e 02 violações CTOS, espero que até o final da campanha seja possivel liberar tudo. Caso contrário ficarei beeeeem frustado!!!
  8. Não sei postar a imagem direto, mas segue fotos do mapa do meu save: https://imageshack.com/i/ez6d651dj https://imageshack.com/i/ez4d96d3j https://imageshack.com/i/id51b3faj https://imageshack.com/i/ewd60d29j https://imageshack.com/i/hl4dbb54j https://imageshack.com/i/p2d6f09fj https://imageshack.com/i/ey709379j https://imageshack.com/i/f06a28d7j https://imageshack.com/i/kp1d2667j https://imageshack.com/i/exb7a402j
  9. Não estou conseguindo anexar as outras fotos, excede o tamanho. Tem alguma outra forma de inserir imagens ao invés de anexar?
  10. Então amigão, eu já liberei uma torre em Pawnee durante a primeira missão do Ato III. Fica em um local no qual tem umas antenas parabólicas grandes, é dessa parte que vc está falando ou terá mais alguma mais para frente?
  11. Olá galera! Acho que meu jogo bugou, estou com um problemão, vou tentar explicar... Eu havia desbloqueado todas as torres CTOS que apareceram no meu mapa, inclusive a torre da missão 1 do ato III, porém na roda de progressão do jogo ainda faltava alguns coletáveis e os mesmos não estavam disponíveis no mapa. Resolvi ver um vídeo com a localização das 13 torres, e fui em uma por uma novamente e pude constatar que eu não havia deixado nenhuma das 13 para trás, mas mesmo assim meu jogo acusa somente 12 desbloqueadas. Posteriormente a isso, lembrei que quando havia desbloqueado as torres do Park Square, não havia feito nenhuma missão de códigos QR, invasão de privacidade, comércio de armas e violação de CTOS. Resolvi apelar para os vídeos novamente e para a minha surpresa ao verificar os locais mencionados nos videos ainda tinham algumas missões, mesmo não aparecendo no meu mapa. Consegui concluir as missões graças as localizações dos vídeos de invasão de privacidade restantes, as de códigos QR ( inclusive o bônus ) e comércio de armas ( com o bônus também ), porém tem 03 missões de violação CTOS que mesmo não aparecendo no mapa ainda assim consegui localizar as antenas necessárias para iniciar as missões, só que elas não estão habilitadas, utilizo o perfilador e não é possível hackear as benditas. Resumo da ópera, ainda tenho pendente 01 torre ( mesmo repassando todas e nenhuma mais sendo possível habilitar mais ) e 03 violações CTOS. Será que bugou o meu save? Ou é necessário progredir mais na campanha, uma vez que estou na primeira missão do ato III? Só para efeito de informação ainda não conclui as missões de contratos de mercenários, comboio criminal e esconderijo de gangues. Confesso que estou muito preocupado, me matei para conseguir o troféu Social Lubrificant e corro risco de ter sido em vão caso o jogo esteja bugado. Não é a primeira vez que isso acontece comigo em jogos da Ubisoft, uma vez teve um troféu do AC IV que bugou e tive que começar uma nova campanha em um novo save para conseguir a platina. Por favor alguém poderia me dar uma luz... Desculpem pelo tamanho do texto, espero ter conseguido explicar o ocorrido!
  12. Minha maior preocupação é que para liberar a última torre CTOS, é necessário concluir todas as investigações e códigos QR. Agora como vou fazer essas benditas missões se não tenho mais torre disponivel no mapa??? E a torre que libera na missão do Ato III em Pawnee também já liberei, espero que ainda tenha mais torres para liberar durante a campanha para que eu possa localizar o restanto dos coletáveis.
  13. Infelizmente não tem como fazer boost, o jeito é tentar novamente, tenho um conhecido que teve que deixar o console por 03 madrugadas ligado, é óbvio que não fez em dias seguidos, ele demorou uma semana.
  14. Pode ser que algumas dessas pessoas entraram no seu jogo e porém não concluiram a observação, tente novamente e pode ser que na próxima já consiga...
  15. Olá galera! Para ser mais exato, estou atualmente na 2ª missão do Ato III, porém faltam alguns coletáveis nos quais ainda não peguei, são eles: - 01 torre CTOS - 03 códigos QR - 02 comércio de armas - 03 invasão - 03 violação do COTS Não aparece nenhum desses coletáveis disponiveis no meu mapa, já revisei ele todo detalhadamente e não tem nenhum dos citados disponiveis. Só para efeito de informação eu fiz somente 08 contratos de mercenários, porém ainda não fiz nenhuma escolta criminal e muito menos esconderijo de gangues. Para desbloquear todos os coletáveis restantes, seria necessário também fazer algumas sides? Estou com receio de algum bug no meu gameplay, porque creio que já era para tudo disponível de acordo com o progresso que estou no modo campanha.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...