Ir para conteúdo

MSSousa_RJ

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre MSSousa_RJ

  1. Eu particularmente não vejo problema com o "splash damage" dos RPGs, canso de matar neguinho atrás de parede e muro com eles. Vale lembrar também que na vida real elas não são armas com grande raio de explosão, as cargas são concentradas para penetrar blindagem. O que acontece é que você tem variações de carga tipo munição para penetrar blindagem reativa ou comum, munição de fragmentação ou termobárica para usar contra infantaria, etc... O que eles podiam fazer era criar um add-on de munição pra ela e deixar você escolher entre munição anti infantaria ou anti-tanque. No Bad Company 2 você tinha o Carl Gustav que era mais eficiente contra infantaria e construções, enquanto o RPG-7 e AT4 eram mais eficientes contra veículos. Não sei não, se alguém no seu time usar o SOFLAM você dá tiro de Javelin rapidinho, se melhorar o dano acho que desequilibra a arma, até porque a munição consegue acertar veículo por trás de barreiras, é só apontar na direção certa. Realmente, o cook da granada faz falta.
  2. Pois é, já tive que aturar helicóptero imortal tantas vezes em Damavan Peak que já perdi as contas. Só derrubo quando tô com minha turma, aí colocamos 3 engenheiros com IGLA/STINGER, 1 pra queimar o flare e dois pra ensacar o helicóptero. Hehehe....
  3. É, tem essa também do MAV hahahaha!!!! Mas não acho que o problema seja dos lançadores, eles inclusive diminuíram a eficácia do Stealth nos veículos, acho que tem mais a ver com o que o JordhanMK falou, aumentar o tempo de recarga dos flares. Mais uma coisa, impedir que o engenheiro conserte os helicópteros Scout e Transporte de dentro, já vi coisas ridículas por causa disso. E JordhanMK, a gunship é mais impossível de pegar que o caça, o flare demora a recarregar porque ele tem 2 flares, um do piloto e outro do canhoneiro. O Scout e o Transporte recarregam tão rápido quanto os caças.
  4. É, tem bastante coisa pra consertar. O que me incomoda no jogo atualmente: Sistema de esquadrão e interface. Bem, todos sabemos que convidar o amigo pro esquadrão antes de entrar na partida não serve pra nada. Além disso, o jogo deveria mostrar os tickets da partida em andamento para acabar com esse negócio de entrar na partida bem no final, principalmente se entrou do lado que tá perdendo a partida (adeus Win/Loss ratio). Finalmente, ficar preso na tela de stats até o jogo carregar pra poder sair da partida é dose, se der pra mudar isso ajuda muito. As lanternas não deveriam ser tão efetivas em abientes claros. Quem usa lanterna sabe que não faz o menor sentido ser ofuscado por uma lanterna no meio de um deserto durante o dia. O MAV deve ter o dano muito reduzido ou simplesmente eleiminado, é ridículo ficar sendo atropelado por aquela merdinha por um cara que tá na base dele do outro lado do mapa (sem contar que destruir sem Stinger ou IGLA é mto difícil). Além disso tem que acabar com lance de poder subir no MAV, nego vai parar nos cantos mais escrotos do mapa pra ficar camperando, exploit total. Eles tem que corrigir o salto sobre obstáculos bem como a restrição de passagem por alguns deles. Quantos aqui já morreram porque o boneco não pulou uma janela ou ficou preso numa barreira destruída que tá da altura de uma calçada? Eles precisam fazer alguma melhoria nas ati-aéreas, são tão ineficientes que quase ninguém usa. A munição explosiva das escopetas precisam ter o dano levemente reduzido, na descrição diz que elas tem mais supressão (isso é verdade... caralho) mas causam pouco dano (mentiiira!). Tá rolando uma praga de nego com USAS 12 e munição explosiva porque é claramente muito boa. Head shot com os snipers semi-automáticos. Acho ridículo precisar de dois tiros na cabeça pra matar alguém com os snipers semi-automáticos, head shot de sniper tem que ser saco. O cara já teve que mirar lá da casa do caralho, prender a respiração e compensar a curva balística (Sniper de BF3 tem que ser bom); tudo pra ver um "X" e não ensacar o cara. (e olha que nem jogo de Recon). Essas são as minhas principais reclamações, fora isso tem vários pequenos detalhes e ajustes. Para os interessados, a DICE abriu um tópico no fórum pro pessoal falar sobre os weapon attachments, eles querem saber o que precisam fazer para torná-los mais equilibrados e fazer com que jogadores passem a usar aqueles que ficaram claramente ineficientes.
  5. Cada vez que vejo, fica mais forte a impressão de que esse jogo vai ser um caça níquel, prefiro ficar só com os livros e a série mesmo.
  6. Eu particularmente gosto de co-op nesse estilo. Syndicate parece que será daqueles jogos bons, mas que pouca gente vai comprar. Eu tô de olho mas confesso que tenho mais expectativas com relação a Borderlands 2 e o novo Ghost Recon: Future Soldier. Veremos...
  7. Fala aí galera do fórum, beleza? Peguei um Operation Flashpoint: Red River e de cara vi que o jogo só funciona bem se jogar co-op. Pra isso tô procurando brazuca que tenha o jogo e esteja a fim formar um esquadrão pra jogar a campanha. Que estiver a fim manda mensagem que eu adiciono o PSN ID Valeu!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...