Ir para conteúdo


Foto

Rugby World Cup 2015 - Guia de Troféus

PS3 MÍDIA PS4 MÍDIA VITA MÍDIA

  • Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 GilRH7x

Postado 31 julho 2018 - 20:51

FcZpENY.jpg
Guia de troféus: Rugby World Cup 2015

 

QPdMkr4.jpg

a7ey8CU.jpg

 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 30.6/100*
- Pontos de dificuldade: 48*
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Pelo menos 5 horas, podendo variar conforme habilidade ou estratégia do jogador
- Offline: :bronze: 08 :silver: 04 :gold: 08  :platinum: 01
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 13 partidas
- A dificuldade afeta os troféus: Sim (Jogar na dificuldade Hard)
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não
* Os valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

udzVun8.jpg

 

Rugby World Cup 2015 é um jogo de rugby desenvolvido pela HB Studios. É o jogo oficial da Copa do Mundo de Rugby de 2015 e foi lançado mundialmente no PC, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox 360 e Xbox One em 4 de setembro de 2015. Os modos de jogo incluem o torneio oficial de Rugby World Cup e um modo Custom Cup, permitindo aos jogadores criar sua própria versão do torneio. Todas as vinte equipes que se classificaram para a Copa do Mundo de Rugby de 2015 aparecem, mas apenas dez delas são totalmente licenciadas. A equipe da Inglaterra é uma daquelas sem licença devido à sua semelhança que já aparece no jogo rival Rugby Challenge 3. Uma função de edição permite que nomes de jogadores falsos para times não licenciados sejam editados, mas estes só se aplicam para modos de exibição e taça personalizada, o modo de jogo Rugby World Cup retém os nomes falsos. Usando o mesmo sistema de controle que foi implementado no Rugby 15, o jogo foi esmagadoramente criticado pelos revisores. A falta de licenciamento oficial, nenhum estádio licenciado, ausência de um modo de jogo online, gráficos fracos e apresentação de jogos desatualizada também não passou despercebida. FONTE: Wikipedia


TRAILER

Spoiler

 

REGRAS BÁSICAS DO RUGBY

Spoiler


D8LkoRF.jpg

 

A ordem de conquista de parte dos troféus descritos abaixo são aleatórios, podendo variar conforme a jogabilidade e/ou interesse estratégico do jogador. Contudo, baseado em minha experiência, segue abaixo o meio mais fácil e rápido para obtenção das conquistas.

 
PASSO 01: Editando equipes
Edite as três primeiras habilidades ao máximo +kicking power dos 15 primeiros jogadores da Nova Zelândia e edite para zero as 4 primeiras habilidades dos 15 Primeiros da Afica do sul.

 

PASSO 02: Jogando primeira partida

Spoiler

 

PASSO 03: Jogando no modo RWC 2015

Spoiler

 

PASSO 04: Criar e vencer uma Competição

Spoiler

 

PASSO 05: Restante das conquistas

Spoiler

 

 

MhkajI6.jpg


Trophy Tackler :platinum: [topo]
Ganhe todos os troféus de Bronze, Prata e Ouro

Após conquistar todos os troféus de BronzePrata Ouro.

Serious Rugger :gold: [topo]
Vença uma partida contra uma equipe internacional classificada como 90 ou mais, vs CPU (Hard)

Seguindo a dica no RoadMap, escolha a Nova Zelândia, jogue e vença uma partida contra a África do Sul no Hard.

Try Haul :gold: [topo]
Marque 10 tries em única partida, vs CPU (Hard) (5 ou 10 min halves)

O Try é realizado ao apertar o  :r3: após passar pelo gol adversário.
Spoiler


Winning Streak :gold: [topo]
Ganhe 10 partidas consecutivas, vs CPU (Hard) como controlador principal

Seguindo a dica no RoadMap, escolha a Nova Zelândia e vença dez partidas consecutivas contra a Inteligência Artificial no Hard.

World Champions :gold: [topo]
Jogue e ganhe o modo RWC 2015, vs CPU (Hard) como controlador principal

No modo RWC 2015, escolha controlar 4 equipes com maior overall. Simule todas as partidas que um dos quatro provavelmente será o campeão.

Maximum Points :gold: [topo]
Ganhe 20 pool stage points no modo RWC 2015, vs CPU (Hard) como controlador principal

Deverá conquistar 20 pontos na fase de grupos antes de chegar as quartas de finais, cada jogo ganho lhe dá 4 pontos, mas se você marcar mais de 4 tries em uma partida, você ganha um ponto extra, formando assim 5 pontos por partidas (5x4 =20).

New Tries Record :gold: [topo]
Pontue 9 tries ou mais no modo RWC 2015 com um jogador de rugby, vs CPU (Hard) como controlador principal

Consiga 9 tries ou mais em um campeonato RWC 2015 com um mesmo jogador contra o CPU na dificuldade hard.

New Points Record :gold: [topo]
Pontue 127 pontos ou mais no modo RWC 2015 com um jogador de rugby, vs CPU (Hard) como controlador principal

Consiga 127 pontos ou mais em um campeonato RWC 2015 com um mesmo jogador contra o CPU na dificuldade hard.

Customary :gold: [topo]
Crie e ganhe uma competição na Custom Cup com 20 times ou mais

Crie uma competição com 20 times, escolha a Nova Zelândia e simule todas as partidas.

Long Droppie :silver: [topo]
Marque um drop goal a partir de 40 metros ou mais

Drop goal é um ponto feito a partir de um chute com a bola rolando. Deve passar entre as traves. Configure vento forte e chute para o gol na intermediária em que o vento está a favor.
NUNCA CHUTE CONTRA O VENTO. Assista o vídeo abaixo:
Spoiler


100 Metre Dash :silver: [topo]
Marque um try depois de correr com a bola diretamente de trás de sua própria linha de gol

Selecione a Nova Zelândia e escolha como adversário a Namíbia ou Uruguai, na dificuldade easy. Então o que terá que fazer é ir com a bola até o seu in-goal (área de trie), passá-la para um companheiro e então sair correndo e marcar um trie no in-goal adversário. Para isso, espere o chute do adversário no início do jogo e corra para o seu in-goal, lá passe a bola para o camisa 10 ou qualquer outro jogador de velocidade da equipe da Nova Zelândia. Corra pelo campo até chegar próximo da lateral e encontre uma falha na defesa adversária. Assim, basta passar por ela que o seu jogador terá caminho livre para correr todo o campo e marcar o trie. Importante: o jogador precisa receber a bola dentro do próprio gol; só voltar com ele e passar novamente a linha não funciona.


Best Behaviour :silver: [topo]
Não conceda nenhuma infração de penalidade em uma partida

Não cometer penalidade durante uma partida. Não precisa vencer a partida, podendo jogar em qualquer dificuldade. Jogue na dificuldade easy, tempo de 5 minutos. O troféu será desbloqueado no final do jogo.

Ruck Raider :silver: [topo]
Ganhe 5 ruck turnovers em única partida, vs CPU (Hard)

Para ganhar um ruck, o time deve estar em posição de defesa em relação a jogada do time adversário. Uma vez que um ruck formou, deverá obter a posse da bola. É necessário avançar contra a equipe adversária. Empurre levemente  :r3: para a frente até o controlador começar a vibrar, mantendo a posição. Quando o medidor do do ruck ficar verde, pressione  :r2: para ganhar a bola e tomar posse dela (veja a imagem abaixo). Se demorar demais, a oposição manterá a posse da bola. Evite que o medidor fique vermelho ou amarelo, pois será penalizado frente a equipe adversária. Após ganhar com sucesso 5 turnovers, o troféu será desbloqueado.

Spoiler


First Try :bronze: [topo]
Marque um try

Provavelmente, a primeira conquista. Pressione :quadrado: ou :xix: uma vez que você alcance a linha do gol.

Break On Through :bronze: [topo]
Correr e marcar um try diretamente depois de sair de um tackle, vs CPU (Hard)

Deverá passar por um tackle e marcar uma tentativa enquanto joga na dificuldade Hard. Rompendo um tackle significa simplesmente que um jogador do time adversário tenta atacar você, mas ele não tem sucesso e você continua correndo com a bola. Não há uma maneira específica de romper um ataque, e não há botões que o ajudem a fazer isso. É completamente aleatório, mas felizmente isso acontece com muita frequência. Só não se esqueça de jogar como um time de alto nível, como a Nova Zelândia, contra um time de baixa classificação, como a Namíbia. Isso ajudará você a superar as jogadas, pois seus jogadores serão mais fortes e resistentes do que a oposição. Este troféu será desbloqueado logo após você ter marcado a tentativa.


Bonus Worthy :bronze: [topo]
Marque quatro tries em uma partida, contra CPU (Hard)

Deverá pontuar em 4 tentativas de try em única partida contra a Inteligência Artificial enquanto estiver jogando na dificuldade Hard.

With The Breeze :bronze: [topo]
Marque um gol ou conversão de mais de 55 metros, contra CPU (Hard)

Deverá marcar um gol em distância superior a 55 metros contra a Inteligência Artificial enquanto estiver jogando na dificuldade Hard.

Place Kick Perfection :bronze: [topo]
Pontue em 5 tentativas de chute em sequência durante uma partida, vs CPU (Hard)

Deverá pontuar em 5 tentativas de chute consecutivas em única partida contra a Inteligência Artificial enquanto estiver jogando na dificuldade Hard.

Big Touch Finder :bronze: [topo]
Entre em contato para obter um ganho territorial de mais de 50 metros

Deverá chutar a bola por cima da linha lateral a mais de 50 metros da localização atual no momento do chute. Para chutar a bola, deve segurar :xix: e posicionar seu jogador com :l3: para enfrentar o local ou a direção na qual você quer chutar a bola. A maneira mais fácil de obter esse troféu é na seção freeplay do modo Tutorial. Outra maneira é chutar em tiro livre durante o jogo, pois poderá definir o espaço para se posicionar para o chute.


Team Work :bronze: [topo]
Lançamento bem sucedido no lineout de jogadores controlados por humanos na mesma equipe

Um line-out ou lineout é um meio pelo qual, na união de rugby, o jogo é reiniciado depois que a bola entra em contato. Quando a bola sai do campo de jogo, a equipe adversária recebe normalmente uma linha de saída; a exceção é depois que a bola é chutada ao toque de um pênalti, quando a equipe que recebeu a penalidade lança a linha de saída. Um line-out é um dos dois métodos de reiniciar o jogo após a bola entrar em contato, o outro é o "lançamento rápido" (às vezes chamado de line-out rápido). Devido às regras específicas colocadas em arremessos rápidos, elas são incomuns em uma partida de rugby, com a maioria das reinicializações do toque tomando a forma de uma saída de linha. Escolha qualquer time e adversário, com dois controles, um você controla seu time e o outro o adversário. Com o controle 2 chute a bola pra lateral, aperte start e coloque os dois controles no primeiro time. Sincronizadamente aperte  :r2: com o controle que está pra cobrar o lateral e aperte  :l2: com o outro controle para obter o troféu.


Serial Pest :bronze: [topo]
Seja premiado com dois cartões amarelos e/ou vermelhos em uma partida

Conquistará após ser penalizado com dois cartões amarelos e/ou vermelhos em única partida.

 

Agradecimento ao H2ohMystogan pelas orientações no guia.

 

vU84a57.jpg


Editado por GilRH7x, 31 agosto 2018 - 16:03.


#2 GilRH7x

Postado 27 agosto 2018 - 13:58

Há também, outro guia do site platinas.com.br caso queira adotar outra estratégia de jogo.



#3 H2ohMystogan

  •  reginaldo-smoothcriminal
  • Nome:Reginaldo da Silva Melo Junior

Postado 03 setembro 2018 - 15:22

Oficializado  :legal:


33c.gif






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos