Ir para conteúdo
Asmodeus-Dagon

[Boost] Marvel vs Capcom Infinity - [PS4]

Recommended Posts

Procurando um parceiro de boost dedicado que queira fazer os trofeus online do Marvel vs Capcom Infinity.

 

Eu sei que as partidas tem que ser Ranked, mas como não estou encontrando nenhuma partida rankeada, acredito ser possivel encontrar um parceiro para boost ja que aparentemente não tem ninguem jogando partidas ranked, pelo menos não achei ninguem, nem mesmo hoje, que um sábado.

 

Jogariamos as partidas online ranked (se nos encontrar-mos na procura), e a primeira meta seria chegar ao ranking 10, pra eliminar o trofeu mais dificil ja de cara, aproveitando e eliminando os outros trofeus em sua maioria com isso.

 

Quem tiver realmente interessado em tentar este método, entrar em contato aqui e no ps4.

Minha PSNID: Asmodeus-Dagon

 

Mencionar o motivo no mensagem qnd enviar  pro ps4.

 

*Headset indispensavel para cominicação no boost, podemos fazer pelo proprio ps4 ou skype.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To dentro! Preciso muito desse troféu de Rank 10, mas o servidor é uma porcaria!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nbsp;

To dentro! Preciso muito desse troféu de Rank 10, mas o servidor é uma porcaria!!!

&

 

Não consigo mandar mensagem nem mandar friend invite pra vc cara, vc ta com o seu ps4 configurado pra nao receber msg e invites de estranhos, vc tem que me adicionar no ps4.

 

Meu PSNID é: Asmodeus-Dagon

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...