Ir para conteúdo
MaiaIstar

[Boost] Uncharted 2 - Trófeus Competitivos Online

Recommended Posts

~~~~~ BOOST ENCERRADO ~~~~~

 

 

Olá pessoal,

 

Para esse boost, precisamos de pelo menos 8 e no máximo 10 pessoas para que se inicie.

 

São 25 troféus online no jogo, sendo 6 Cooperativos e 19 Competitivos. Tendo em vista que para os Cooperativos a sala fecha com 3 pessoas, este boost se focará apenas nos 19 competitivos. Os 6 troféus coop se darão pela divisão do nosso grupo em grupos de 3, após o Modo Competitivo estar completo ou caso faltem participantes nos dias de boost.

 

Vejam abaixo no Spoiler a lista de troféus na ordem que faremos:

 

 

 

 

 

 

 

Troféu relacionado ao jogo base para o modo Competitivo:

  1. :bronze: Thrillseeker Complete one Competitive Multiplayer game

 

Troféus relacionados à DLC - Siege Expansion:

 

  1. :bronze: Speedy - Get 10 First! Medals
  2. :bronze: I'll Cover You - Get 50 Defender Medals
  3. :bronze: Fallen Angel - Get 50 Afterlife Medals
  4. :bronze: Not So Fast - Get 20 Shut 'Em Down Medals
  5. :bronze: Jack of All Trades - Get 15 Triple Threat Medals
  6. :bronze: You Run, I'll Shoot - Get 10 Protectorate Medals
  7. :bronze: Back at Ya - Get 50 Retaliation Medals
  8. :bronze: Kneel Before Z... - Get 5 Put 'Em Down Medals
  9. :silver: Rock A Rhyme - Get 100 Tricky Medals

 

Troféus relacionados à DLC - Drake's Fortune MP Pack:

 

  1. :bronze: Sneaky... - Get 50 Stealth Kills in Deathmatch of Elimination games
  2. :bronze: Brass Knuckles - Get 100 Melee Kills in Deathmatch or Elimination games
  3. :bronze: Tastes Like Chicken - Get 20 BBQ Medals in Deathmatch or Elimination games
  4. :bronze: Rapid Fire! - Get 7 Tripled Medals in Deathmatch or Elimination games
  5. :bronze: Wipe Them Out... - Win 50 Deathmatch Games
  6. :bronze: Plays Well With Others - Win 50 Objective Games
  7. :bronze: Still Alive - Win 50 Elimination Games
  8. :bronze: Plundered! - Get 200 Captured Medals
  9. :silver: Cold Blooded - Get 2500 Kills in Deathmatch or Elimination games

 

Troféus das 2 DLCs + o troféu do jogo base, relacionados ao modo Cooperativo:

 

  1. :bronze: Buddy System - Complete one Cooperative Multiplayer game
  2. :bronze: I Told You I Was Hardcore - Complete All 3 Co-op Objective Maps on Hard Difficulty
  3. :bronze: You Can't Break Me - Complete all three Co-op Objective maps on Crushing
  4. :bronze: Made It - Finish Wave 10 in 1 Survival Game
  5. :bronze: Gold Digger - Finish Wave 10 in 1 Gold Rush Game
  6. :bronze: Under Siege - Finish Wave 10 in one Siege game

 

 

 

 

 

Método:

 

 

Começaremos pelos troféus competitivos, como já dito. Especificamente, começaremos pelo troféu >>

 

:silver: Cold Blooded - Get 2500 Kills in Deathmatch or Elimination games

 

Este é, de longe, o troféu mais demorado do boost, visto que mais ou menos 50% do nosso tempo de boost será só para ele. Por causa disso, Queremos evitar que demais jogadores que já o tem, ou quase tem, deixem o boost antes de todos os participantes conseguirem o troféu.

 

Começaremos jogando "apenas" fazendo kills, sem nenhuma específica de outros troféus a fim de agilizarmos a partida. O que quero dizer é, por exemplo, se ficarmos focando em fazer o troféu das 15 medalhas de "Triple Threat" (matar 3 pessoas com arma longa, 3 pessoas de pistola e 3 pessoas de granada), isso atrasará muito o número de mortes e o tempo da partida.

 

A primeira parte do boost será focada em todo mundo ter PELO MENOS 1500 kills. Alguns podem ter mais, outros ter completado, e isso seria melhor ainda para agilizar as próximas partes do boost.

 

Assim que todos tiverem pelo menos 1500 kills, começaremos as kills e número de vitórias específicas relacionadas a todos os outros troféus. Tudo de acordo com o que as pessoas da vez na jogada estejam precisando.

 

 

Apenas um adendo: Mesmo que comecemos fazendo as kills e vitórias específicas de todos os troféus >>>do zero<<< para 10 pessoas no boost, ao terminarmos TODOS, teremos conseguido apenas pouco mais de 1000 kills.

 

Dessa forma, faltarão ainda 1500 kills para cada um do grupo, ou pelo menos pra uma pessoa, e aí está o momento aonde as pessoas podem começar a desistir de jogar.

 

Por este motivo, repito que faremos essas 1500 "pendentes" PRIMEIRO

 

 

 

 

Disponibilidade:

 

 

Os criadores do grupo possuem trabalho de forma 12x36. O que implica em um dia sim e um dia não em casa. Resolvemos, por causa disso, realizar o boost apenas aos finais de semana para tentar alcançar um maior número de pessoas que trabalhem de outras formas.

 

Os horários também não estarão fixos de maneira convencional. Vou colocar um exemplo, lembrando que estou me referindo ao horário de Brasília:

 

 

O boost será realizado sempre aos Sábados e Domingos. Logo:
 
Semana 1: Sábado >>> das 10 da manhã até as 16 horas.
                   Domingo >>> das 16 horas até, pelo menos, às 19 horas, podendo ir até mais tarde conforme disponibilidades;
 
Semana 2: Os horários acima informados se invertem, ficando sábado com a parte da tarde/noite e domingo com a parte da manhã/tarde;
 
Semana 3: Os horários da Semana 1 se aplicam novamente e assim segue. 

 

 

 

Desta forma, para simplificar, pedimos que quem esteja interessado se comprometa com estar presente para jogar >> em todo sábado E domingo, das 10h até as 19h. <<

 

Não serão todas essas horas oficialmente, será como no parágrafo azul um pouco mais em cima. Apenas coloquei um padrão no horário para que os demais se atentem.

 

Infelizmente não há como mexer neste horário devido nossos trabalhos, então se você não puder se adequar, não poderemos colocá-lo em nosso boost.

 

 

Adicionalmente, estamos fazendo boost em outros horários a fim de agilizar o progresso geral do grupo. São horários não oficiais e não há nenhuma obrigatoriedade de comparecimento de nenhum integrante. É apenas para quem puder estar online e os resultados serão manejados nos dias e horários oficiais de boost, de forma que ninguém que não possa comparecer fique prejudicado ou atrasado em relação aos demais.

 

Os dias e horários adicionais são:

 

 

Terça-feira: De 10 da manhã às 15 horas E de 19 às 23 horas

 

Quinta-feira: De 10 da manhã às 15 horas E de 19 às 23 horas

 

Sábados e Domingos: Em todos os outros horários além do oficial da semana. (Se o boost oficial for de 10 às 16, o adicional será das 16 até meia-noite. Se for de 16 às 19, o adicional começará às 10 da manhã e pode ir até depois das 19. Desta forma, oficial + adicional aos sábados e domingos ocorrerão de 10 da manhã até meia-noite, considerando pausas e conforme disponibilidade dos integrantes.)

 

 

 

 

Tempo de boost:

 
 
Jogando desta forma que lhes apresentamos, o boost irá durar mais ou menos de 3 a 4 meses. É um boost grande com grandes comprometimentos de finais de semana. Entendemos e por isso dizemos que é possível diminuir esse tempo para pouco mais de 2 meses.
 
Para isso precisamos que todos do boost cooperem não faltando, principalmente. O jogo também possui um online muito precário que costuma cair ou kickar players e dificuldade em se encontrar para começar partidas, por isso, é necessário uma boa dose de sorte também para que o tempo geral seja diminuído.
 
 

 

 

Regras finais:

 

 

- Absolutamente necessário estar no skype na hora do boost. Entendemos que o Skype consome muito de internet e por o jogo não ter um servidor bom, isso pode se tornar um grande problema para quem não possui uma conexão muito boa. Mas apenas estar logado no Skype não gasta esses dados que uma conversa de voz gasta, então se não puder entrar na conversa em áudio, esteja 100% comprometido a ficar olhando o chat escrito e a responder com prontidão.

 

- Ter uma conexão pelo menos estável. Não precisa ter muita velocidade, mas se é do tipo que cai a toda hora, vai prejudicar bastante o andamento do boost. Avisamos desde agora então: não entrará no boost (ou sairá dele) se sua internet não for estável. Entendemos também que nem sempre a conexão está boa pois nossos serviços são muito ruins no geral. É perfeitamente aceitável. O que não pode é toda vez no boost a internet da mesma pessoa não estar boa, aí não é um acaso, uma chuva, uma manutenção ou uma queda de luz. É realmente a qualidade do serviço que é ruim e infelizmente não poderemos continuar com você.

 

- Comprometimento de continuar no boost até que todos tenham pego todos os troféus competitivos. Lembrando que o Coop é um grupo de 3 pessoas apenas.

 

- Caso precise faltar, deixe os motivos. Não somos carrascos com regras duras, é que um boost com muitas pessoas por tanto tempo assim é difícil de se manter e todos sabem disso. Estamos apenas querendo não começar com nada mal explicado e QUEREMOS terminar esse boost. Assumam esse compromisso de nos avisar o motivo da falta, festa, casamento, role com a esposa ou algo do tipo.

 

- É possível um boost com só 6 pessoas porém é extremamente não efetivo, então façam um esforço para estarem presentes pois será necessário ter pelo menos 8 pessoas. Se alguém já jogou este online antes, sabe o motivo. Para os que não jogaram, será dito quando estivermos no grupo do Skype.

 

- Peço que todos que queiram entrar, sabendo de tudo que foi escrito anteriormente, me adicionem no meu Skype E na PSN também para demais informações. Preciso de informações de todos sobre o progresso no jogo, caso já tenham jogado e isso será discutido via Skype. Assim como a organização dos grupos de acordo com o progresso de cada um, a fim de otimizar o tempo final do boost.

 

 

>>> Minha PSN: MaiaIstar (é um i maiúsculo, não um L minúsculo)

 

>>> Meu Skype: renato.rnr

 

 

 

 

Participantes:

 

 

1. MaiaIstar

 

2. Rogerio_Blgo

 

3. Rogerio_Allvess (Segundo PS3)

 

4. RekGovte

 

5. ctrCrashBR

 

6. ctrUncharted (Segundo PS3)

 

7. igorgomespedrosa

 

8. KayroJK

 

9. watchdogsjk (Segundo PS3)

 

10. andremendesBR

 

11. FCeuqirneh (Não está no boost mas está disponível para nos ajudar, caso necessário)

 

 

 

 

Progresso dos integrantes do grupo:

 

 

Será atualizado toda semana após os 2 dias oficiais de boost, desconsiderando as contas: FCeuqirneH, ctrUncharted, Rogerio_Allvess e watchdogsjk por estarem presentes apenas para fechar a sala. 

 

 

 

 

 

Atualizado em 08/07/2017, às 16:30

Tempo de Boost decorrido: 56 dias

 

 

Progresso do troféu relacionado ao jogo base para o modo Competitivo:

  1. :bronze: Thrillseeker Complete one Competitive Multiplayer game --- (Concluído)

 

Progresso dos troféus relacionados à DLC - Siege Expansion:

 

  1. :bronze: Speedy - Get 10 First! Medals --- (Concluído)
  2. :bronze: I'll Cover You - Get 50 Defender Medals --- (Concluído)
  3. :bronze: Fallen Angel - Get 50 Afterlife Medals --- (Concluído)
  4. :bronze: Not So Fast - Get 20 Shut 'Em Down Medals --- (Concluído)
  5. :bronze: Jack of All Trades - Get 15 Triple Threat Medals --- (Concluído)
  6. :bronze: You Run, I'll Shoot - Get 10 Protectorate Medals --- (Concluído)
  7. :bronze: Back at Ya - Get 50 Retaliation Medals --- (Concluído)
  8. :bronze: Kneel Before Z... - Get 5 Put 'Em Down Medals --- (Concluído)
  9. :silver: Rock A Rhyme - Get 100 Tricky Medals --- (Concluído)

 

Progresso dos troféus relacionados à DLC - Drake's Fortune MP Pack:

 

  1. :bronze: Sneaky... - Get 50 Stealth Kills in Deathmatch of Elimination games --- (Concluído)
  2. :bronze: Brass Knuckles - Get 100 Melee Kills in Deathmatch or Elimination games --- (Concluído)
  3. :bronze: Tastes Like Chicken - Get 20 BBQ Medals in Deathmatch or Elimination games --- (Concluído)
  4. :bronze: Rapid Fire! - Get 7 Tripled Medals in Deathmatch or Elimination games --- (Concluído)
  5. :bronze: Wipe Them Out... - Win 50 Deathmatch Games --- (Concluído)
  6. :bronze: Plays Well With Others - Win 50 Objective Games --- (Concluído)
  7. :bronze: Still Alive - Win 50 Elimination Games --- (Concluído)
  8. :bronze: Plundered! - Get 200 Captured Medals --- (Concluído)
  9. :silver: Cold Blooded - Get 2500 Kills in Deathmatch or Elimination games --- (Concluído)

 

 

Progresso dos troféus das 2 DLCs + o troféu do jogo base, relacionados ao modo Cooperativo:

 

  1. :bronze: Buddy System - Complete one Cooperative Multiplayer game --- (Concluído)
  2. :bronze: I Told You I Was Hardcore - Complete All 3 Co-op Objective Maps on Hard Difficulty --- (Concluído)
  3. :bronze: You Can't Break Me - Complete all three Co-op Objective maps on Crushing --- (Concluído)
  4. :bronze: Made It - Finish Wave 10 in 1 Survival Game --- (Concluído)
  5. :bronze: Gold Digger - Finish Wave 10 in 1 Gold Rush Game --- (Concluído)
  6. :bronze: Under Siege - Finish Wave 10 in one Siege game --- (Concluído)

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho apenas o jogo base. Da pra participar ainda assim?

 

 

Olá Luis, esses troféus referentes ao boost são justamente das DLCs. Cada uma está a R$6,50 na Store, totalizando 13 reais. Não teria como você comprá-las?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como está a equipe do Boost? Todos com tempo livre? Posso entrar eu com mais 2 amigos (total 3 player, sendo que 2 não precisam de boost)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como está a equipe do Boost? Todos com tempo livre? Posso entrar eu com mais 2 amigos (total 3 player, sendo que 2 não precisam de boost)

 

 

Nosso tempo permanece sendo o que expliquei na descrição, mas sim, ainda estamos aguardando a entrada de mais gente. Somos 6 confirmados até o momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então posso entrar com mais dois. Tenho 2 Ps3, possivelmente posso pedir pro meu amigo logar também. Se for algo onde todos tenham foco, pode até ser uma vez por semana, mas gostaria de um grupo com compromisso. Se sim, podem contar comigo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então posso entrar com mais dois. Tenho 2 Ps3, possivelmente posso pedir pro meu amigo logar também. Se for algo onde todos tenham foco, pode até ser uma vez por semana, mas gostaria de um grupo com compromisso. Se sim, podem contar comigo!

 

 

Eu deixei bem claro pra galera que quisesse entrar que precisamos de compromisso, também não quero que esse boost acabe pela metade com alguém sem algum troféu que foi combinado. Estou contando com o entendimento de todos aqui. Vou te adicionar na psn e pedir seu skype por lá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como estão as vagas do grupo? Tenho tempo disponível, headset para o ps3, estou interessado em participar.

 

Temos vagas sim, vou te adicionar na PSN!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atenção, já estamos em 10 pessoas mas ainda aceitamos mais 2! Há dois participantes no grupo que já fecharam tudo e estão apenas para ajudar, então ainda há vagas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O boost está progredindo bastante rápido, galera! Se continuar assim, terminaremos bem antes do previsto. Obrigado a todos vocês pelo esforço pra fazer esse boost funcionar e vamos em frente xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fechamos a primeira parte do Boost, todo mundo já passou das 1500 kills. Estamos quase todos em 2000 e terminamos também todas as medalhas de kills específicas. Agora só faltam os modos e o troféu de 2500 e o boost estará finalizado.   :vitoria:  :vitoria:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reta final agora, faltam apenas mais 1000 kills e os mapas em crushing para o André! Terminaremos antes do prazo previsto de 2 meses+  :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost original com MaiaIstar, Rogerio_Blgo, ctrCrashBR, RekGovte, KayroJK, andremendesBR e igorgomespedrosa está encerrado! Todos conseguiram pegar todos os troféus competitivos e coop, com o de 2500 mortes incluso. Num boost sério e comprometido é possível fazer qualquer troféu. Valeu galera!!!


Agradecimento especial ao Rogerio_Blgo, ctrCrashBR e KayroJK pelas segundas contas ajudando a fechar a sala, ao FCeuqirneh e ao A_Lucio_US que também entraram para ajudar a gente! Valeu pessoal  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aew, completo! E agora? Vamos para Uncharted 3 MaiaIstar xD Maldito, você já fez... eu vou sofrer muito ainda...

 

Vlw pela força aew pessoal!

 

Agora que vai começar o verdadeiro boost de uncharted pra você hauahuaahu o 2 foi aquecimento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...