Ir para conteúdo
hatemach

Dead Nation - Guia de trofeus

Recommended Posts

Você está visualizando o guia extra do site. O usuário Pagan_race_ fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

 

J45KJnC.jpg
Guia de troféus: Dead Nation

KrbAtvq.jpg

29lzAfI.jpg

.
- Dificuldade Estimada do Jogo: 67.2/100 *
- Pontos de dificuldade: 2384 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 15 a 25 (dependendo do número de jogadas)
- Offline: 20 :bronze: 8 :silver: 4 :gold:
- Online: 1 :bronze: 0 :silver: 1 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, há seleção de capítulos.
- Minimo de Jogadas: 2 + seleção de capítulos.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim. Uma campanha completa para as dificuldades Braindead :bronze: Easy Does It , Normal :silver: Mediocrity , Grim :silver: Tough Enough , Morbid :gold: Morbid Curiosity e uma missão na dificuldade Undead :silver: Very Dead . (informações completas no RoadMap e na descrição dos troféus)
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


u50nM6k.jpg

.
Uma epidemia viral devastou o planeta e infectou quase todos, deixando zumbis famintos de carne para percorrer a Terra. Em Dead Nation para PS3, você vai jogar como Jack McReady ou Scarlett Blake - dois sobreviventes que de alguma forma permaneceram imunes ao vírus devastador. Seu objetivo: lutar por ruas, edifícios e pântanos infestados de zumbis, a fim de escapar da sua cidade natal e encontrar a única cura que pode salvar a humanidade.

Ao longo do caminho, você não só luta com centenas de zumbis, mas também ex-seres humanos,que se transformaram em criaturas horríveis da noite. Escapar não será fácil - mas quem disse que um apocalipse zumbi seria uma caminhada no parque?

Acha que você tem o que é preciso para sobreviver a este novo jogo dos criadores do Super Stardust HD? Vamos descobrir. Agarre seu controle, vá as ruas e comece a limpar a casa!
Fonte: housemarque.com

Dead Nation | official E3 trailer!

 

 


yeiJRu2.jpg

.

Jogabilidade


A jogabilidade apesar de simples, exige do jogador atenção e um pouco de coordenação para movimentar-se, mirar e recarregar com os botões analógicos. O que torna um pouco "difícil" no começo é o fato de o jogo ter a perspectiva "top down" (visão aérea). No entanto após alguns minutos de treino o jogador começa a dominar bem os comandos simples do jogo.
 

PhcIWJC.jpg

.

Controles


Os controles, como dito acima podem parecer um tanto estranhos no início pelo fato de se ter uma visão "top down" (visão aérea), mas acabam por se tornarem simples logo após os primeiros minutos de jogo.
 

Hk1UGng.jpg


:r1: - Tiro
:r2: - Ataque corpo a corpo
:l1: - Usa o item equipado
:l2: - Corrida (curta)
-
:up: - Item anterior
:down: - Próximo item
:left: - Arma anterior
:right: - Próxima arma
-
:r3: - Mira / Recarrega
:l3: - Movimentação
.

Personagens


Ambos os personagens não possuem diferenças na jogabilidade ou qualquer tipo de habilidade especial.

szSWU1t.jpg Jack McReady

Um dos dois personagens jogáveis em Dead Nation, Jack é imune ao vírus zumbi, embora ele está longe de ser imune às garras e dentes dos mortos-vivos famintos. Depois de um ano em um abrigo seguro, ele decide viajar em busca de outros sobreviventes com sua parceira Scarlet.

QKF5LGO.jpg Scarlett Blake

Uma sobrevivente do apocalipse zumbi e imune ao vírus que transforma as pessoas em monstros, Scarlett estabelece com seu parceiro Jack para descobrir se os Estados Unidos realmente se tornou uma nação morta.

nm1iYYK.jpg

.
Dead Nation é um jogo simples e divertido, porém, caso você busque completar todos os troféus do jogo, terá de enfrentar algumas dificuldades, algumas tão desafiadoras que são capazes de te fazer querer desistir. Mas não desanime, a platina é compensadora!

O grande desafio da platina são os níveis de dificuldade do jogo. O jogo possui um total de 5 dificuldades bem definidas. Dessas 5, apenas 3 estão disponíveis para serem escolhidas ao iniciar pela primeira vez o jogo: "BRAINDEAD" (easy), "NORMAL" (normal) e "GRIM" (difícil).
Em busca da platina, você deverá passar por TODOS os níveis de dificuldade do jogo, mas calma, você não precisará jogar todos. Iniciando sua partida no modo "GRIM" você automaticamente conquista os troféus relacionados aos modos "BRAINDEAD" e "NORMAL".

Este RoadMap está dividido de forma que eu considere a maneira mais rápida e não necessariamente mais fácil de se conquistar a platina, porém caso você julgue necessário, poderá acompanhar ao final de cada passo uma pequena nota explicando a segunda maneira (mais fácil, porém mais demorada) de se chegar até a platina.



TAGs

[h] - Troféu relacionado à história.
[c] - Troféu relacionado à coletáveis.
[k] - Troféu relacionado à mortes.
[d] - Troféu relacionado à dificuldade.
[on] - Troféu online ou co-op.
[ob] - Troféu objetivo, relacionado à alguma ação específica ou comum.

jke509V.png


Antes de iniciar sua busca (exaustiva) pela platina, é interessante que você conheça o ambiente, o modo e os controles do jogo, pois no começo você poderá estranhar a dinâmica do mesmo.

Inicie o jogo na dificuldade "BRAINDEAD" (easy) e faça a missão 1 por 2 ou 3 vezes até conseguir se ambientar aos modos e controles do jogo.

Primeira Jogada:

*Antes de iniciar, garanta que esteja conectado à PSN.

  • Logo no início da missão você estará em um telhado e precisará passar para outro. Derrube a ponte e mate a pequena horda de zumbis, atravesse para o outro telhado e vire à direita para coletar em uma grande caixa amarela uma peça de armadura. Seu primeiro troféu foi conquistado, :bronze: Suit Up
  • Vasculhe cada área do jogo e interaja com os carros em busca de alguns coletáveis, nesta busca você por vezes ganhará dinheiro que poderá ser usado (nesta jogada) para evoluir alguma de suas armas. Ao final do jogo, caso você tenha adquirido uma quantia significativa de dinheiro, evolua o status de sua arma ao máximo, conquistando assim o troféu :bronze: Upgrader
  • Após terminar a primeira missão pela primeira vez você conquistará o troféu :bronze: And So It Begins... e como consequência por estar conectado à PSN o troféu :bronze: Contributor após as informações e estatísticas online.

Segunda e terceira jogada:

Agora inicie novamente a primeira missão e teste os controles que aprendeu na sua primeira jogada.

  • Jogando por mais 1 ou 2 vezes você adquire experiência e prática suficientes para buscar o troféu :bronze: Survivor , que consiste em concluir alguma missão sem morrer e o troféu :silver: Skilled , que consiste em completar alguma missão sem tomar dano. Ande devagar, com cautela, não se aproxime dos zumbis e sempre os mate de longe (já treinando a mira) e evite ao máximo fazer muito barulho para chamar atenção dos zumbis.

Pronto, ao fim deste passo você provavelmente se preparou para o que está por vir. Além disso já acumulou algumas mortes para alguns outros troféus.

*Não se esqueça que as informações contidas neste passo são apenas para ambientação e introdução ao jogo. Qualquer troféu listado aqui poderá ser adquirido em qualquer outro passo deste RoadMap.

Troféus

[c] :bronze: Suit Up - Colete alguma parte / pedaço de armadura.
[h] :bronze: And So It Begins... - Complete a missão 1.
[ob] :bronze: Upgrader - Evolua um status de alguma arma no modo campanha.
[ob] :bronze: Contributor - Ajude seu país a limpar a infestação de vírus.
[ob] :bronze: Survivor - Complete alguma missão sem morrer.
[ob] :silver: Skilled - Complete alguma missão sem receber dano.


9G9FEVr.png


Conseguiu se ambientar com o cenário e os controles? Nem tanto?
Não se preocupe, a prática leva à perfeição e você praticará na marra! O importante é que você tenha sido devidamente apresentado ao jogo.

Como dito na introdução deste RoadMap, o jogo possui um total de 5 dificuldades sendo que você terá inicialmente habilitadas somente 3 (braindead, normal e grim).

Chame um amigo e inicie o jogo na dificuldade "GRIM" no modo co-op. Nesta gameplay, procure coletar o maior número possível de coletáveis, vasculhe em cada canto e cada carro, mas não se preocupe caso não tenha deixado algum para trás, lembre-se que há seleção de capítulos. É muito importante sua busca por coletáveis pois neste processo você adquire dinheiro (necessário para compra de armas e upgrades).

Nesta jogada muito provavelmente você já consquistará vários troféus relacionados à números e maneiras de matar zumbis. No entanto há alguns troféus relacionados à morte de zumbis que podem ser um pouco desafiadores (mas nada difícil) nesta dificuldade.

Você também pode iniciar esta jogada na dificuldade "BRAINDEAD" ou "NORMAL", mas jogando em qualquer uma dessas você não desbloqueia a dificuldade "MORBID" (somente se jogar a "GRIM").

A dificuldade "GRIM" já é difícil por si só e jogando em co-op pode e vai complicar um pouquinho mais pois os zumbis ficam mais ousados e rápidos. O lado bom disso é que completando sua primeira gameplay em co-op e na dificuldade "GRIM", além de você conquistar os 3 troféus relacionados às 3 dificuldades iniciais; :bronze: Easy Does It para "BRAINDEAD", :silver: Mediocrity para "NORMAL" e :silver: Tough Enough para "GRIM" você ainda conquista os troféus relacionados ao modo co-op, sendo eles o :bronze: Teamwork , que consiste em terminar alguma missão em co-op e o :gold: Double the Action que consiste em terminar uma campanha completa em co-op. Além disso você terá adquirido experiência e destreza suficiente para avançar no jogo na dificuldade "MORBID".

Nesta jogada, primeiro mantenha-se focado em conseguir avançar nas missões, segundo em juntar dinheiro para evoluir seu armamento pois será de extrema importância tê-lo evoluído, além de necessário para o troféu :silver: Weapons Specialist que consiste em evoluir todos os status de alguma arma de sua preferência, terceiro, vasculhe todos os cantos de todas as áreas e todos os carros para conseguir o máximo de peças de armaduras possíveis pois ao final de sua jogada, caso ainda não tenha coletado todas, você poderá coletar o restante em outra dificuldade, por último, aproveite para fazer, os troféus relacionados às mortes, você terá tempo e missões suficientes para conquistar a maiorias desses troféus, sendo eles o :bronze: Zombie Killer , do qual você deve matar 1.000 zumbis de qualquer maneira com qualquer arma, o :bronze: Up Close & Personal , do qual você deverá matar 500 zumbis usando o ataque corpo a corpo, o :bronze: Blown To Bits , que você deve explodir 1.000 zumbis, o :bronze: Pyromaniac , que consiste em você queimar 1.000 zumbis (porisso evolua sempre que puder seu lança-chamas) e ao fim o troféu :silver: Zombie Hunter que quase virá como consequência depois de tanta matança pois consiste em matar 10.000 zumbis. Além desses você ainda pode conquistar nesta jogada os troféus :silver: Aim For The Head e :bronze: Car Killer que consistem em efetuar 500 headshots e destruir 500 carros, respectivamente.

* Antes de explodir qualquer carro não esqueça de vasculhar por coletáveis.
* Os troféus relacionados à coletáveis e mortes são cumulativos e poderão ser feitos posteriormente.

Troféus

[h] :bronze: A Trip Downtown - Complete a missão 2.
[h] :bronze: Walk in the Park - Complete a missão 3.
[h] :bronze: On top of the World - Complete a missão 4.
[h] :bronze: Out of the City - Complete a missão 5.
[h] :bronze: Hospital Bill Through the Roof - Complete a missão 6.
[h] :bronze: Gravedigger - Complete a missão 7.
[h] :bronze: Train to Nowhere - Complete a missão 8.
[h] :bronze: Sleeping with the Fishes - Complete a missão 9.
[h] :bronze: Took the Highway - Complete a missão 10.

[d] :bronze: Easy Does It - Complete a campanha na dificuldade "Braindead".
[d] :silver: Mediocrity - Complete a campanha na dificuldade "Normal".
[d] :silver: Tough Enough - Complete a campanha na dificuldade "GRIM".

[o] :bronze: Teamwork - Complete uma missão no modo co-op em qualquer dificuldade.
[o] :gold: Double the Action - Complete a campanha no modo Co-op.

[k] :bronze: Zombie Killer - Mate 1.000 zumbis.
[k] :bronze: Up Close & Personal - Mate 500 zumbis com ataque corpo a corpo.
[k] :bronze: Blown To Bits - Exploda 1.000 zumbis.
[k] :bronze: Pyromaniac - Queime 1.000 zumbis.
[k] :bronze: Car Killer - Destrua 500 carros.
[k] :silver: Aim For The Head - Efetue 500 headshots.
[k] :silver: Zombie Hunter - Mate 10.000 zumbis.

[ob] :silver: Weapons Specialist - Evoluir completamente todas os status de qualquer arma.


VTh9nxb.png


Suponho que você esteja lendo este passo após ter finalizado o jogo na dificuldade "GRIM"!
Foi uma jornada dura até aqui, mas ainda não acabou, pois o verdadeiro desafio começa agora.

"MORBID" aqui é considerado o very hard do jogo. Os zumbis estão mais rápidos, mais inteligentes (irônico isso) e mais resistentes, mas você está mais experiente, mais esperto e mais habilidoso com os controles, além de estar mais forte com as coletas que supostamente você obteve nas jogadas anteriores.
Equipe-se com sua melhor combinação de armaduras e inicie a campanha na segunda dificuldade mais extrema do jogo (morbid).

Todos os seus coletáveis e número de mortes são cumulativos, então, nesta gameplay você pode aproveitar para conquistar alguns requisitos para esses troféus, caso já não os tenha conquistado no passo 2.

As dicas para a dificuldade "GRIM" se aplicam aqui. Ande devagar e com cautela, atire de longe (com armas evoluídas), evite desperdiçar munição e fazer barulhos desnecessários. Ao final, esta gameplay lhe rende o troféu :gold: Morbid Curiosity por tê-la completado nesta dificuldade!

Troféus

[d] :gold: Morbid Curiosity - Complete a campanha na dificuldade "Morbid".


WTW6LJR.png


Calma...é só uma missão!

"UNDEAD" é simplesmente a dificuldade mais extrema do jogo e você irá conhecê-la após ter desbloqueado finalizando a dificuldade "MORBID", mas não se preocupe, você terá que completar somente uma missão.

Inicie a primeira missão e divirta-se. Não tem muito o que falar, use sua experiência adquirida até aqui e faça o que tem que fazer. Ande com cuidado e sempre atire de longe.
Ao final da missão você adquire o troféu :silver: Very Dead , relacionado à esta dificuldade.

Troféus

[d] :silver: Very Dead - Complete uma missão na dificuldade "UNDEAD".


OlVRu1D.png


Chega de troféus relacionados à dificuldades, a platina está próxima.

Este passo é dividido em duas etapas. A primeira etapa consiste na busca pelo último troféu relacionado ao número de mortes e a segunda etapa consiste em completar o recolhimento dos coletáveis.

Primeira Etapa:

Selecione a dificuldade "BRAINDEAD" e saia em busca dos coletáveis espalhados pelas missões. Você pode ver sua porcentagem de coleta nas informações de cada fase.
Nesta dificuldade tudo fica extremamente fácil, ainda mais depois dessa longa e exaustiva jornada por dificuldades tão extremas.

Na descrição do troféu :gold: King Of Looters , que consiste em coletar todos os "loots", há uma pequena descrição de todos os locais de coleta, e o mais importante, vídeos demonstrando exatamente cada local para a coleta de peças de armaduras para o troféu :gold: Top Gear .

* Não esqueça que os troféus aqui listados são cumulativos e portanto relacionados às suas gameplays anteriores!

Segunda Etapa:

Ainda na dificuldade "BRAINDEAD", selecione a última missão e a repita quantas vezes for necessário para acumular 53.596 mortes de zumbis para conquistar o troféu :gold: Genocidiary .
A esta altura do jogo não faltará muitos, apenas fique repetindo a última missão pois nela há uma grande quantidade de zumbis.

* Você pode acompanhar seu progresso acessando as estatísticas do jogo.
* Aqui é também uma ótima oportunidade para concluir algum outro requisito de troféus relacionados à mortes que por ventura você tenha deixado pra trás.
 

Seguiu todos os passos? Analisou a descrição de cada troféu?
Parabéns você conquistou a tão merecida platina!


:platinum: Romero Would Be Proud


Troféus

[c] :silver: Looter - Colete todos os "loots" em qualquer missão.
[c] :gold: Top Gear - Colete todas as partes de armaduras.
[c] :gold: King Of Looters - Colete todos os Loots em todas as missões.
[k] :gold: Genocidiary - Mate 53.596 zumbis.
:platinum: Romero Would Be Proud - Colete todos os outros 34 troféus do jogo.


Ue5fJIv.jpg

full-trophy_0.png
:platinum: Romero Would Be Proud
Collect All Trophies.

Colete todos os outros 34 troféus do jogo.


! O nome do troféu refere-se a George Andrew Romero, um consagrado diretor e realizador de filmes de zumbis (considerados um gênero próprio pelos fãs nos Estados Unidos), com títulos como A Noite dos Mortos Vivos, Despertar dos Mortos e Dia dos Mortos no seu currículo de escritor/realizador. !

Fonte: Wikipédia

George Andrew Romero

 

z5bOEgn.jpg

 



trophy_31.png Top Gear :gold: [topo]
Collect All Armor Pieces.

[c] Colete todas as partes de armaduras.

Você deve coletar todas as peças de armaduras espalhadas pelos 10 níveis do jogo. As armaduras estão pela maioria das vezes muito bem escondidas pelos mapas e você as identifica por caixas amarelas.

Ao concluir sua busca do troféu :gold: King Of Looters , automaticamente você ganhará este troféu. Por isso, para informações completas e detalhadas é extremamente importante você seguir as informações contidas no troféu :gold: King Of Looters .


trophy_34.png King Of Looters :gold: [topo]
Collect All The Loot In Every Mission

[c] Colete todos os Loots em todas as missões.

O jogo possui 10 níveis e cada nível há uma quantidade específica de coletáveis.
Vasculhe bem cada canto, cada área escondida e cada carro, na maioria das vezes você os encontra sozinho e sem muitas dificuldades. Além disso, ao final de cada nível você pode acompanhar a porcentagem de coleta e caso tenha perdido algum coletável poderá voltar (repetir o nível) em busca dos que faltam.
Uma dica muito importante é quanto aos carros. Antes de explodir algum carro, certifique-se de tê-lo aberto em busca de algum coletável; caso acidentalmente (ou não) você o exploda, terá de voltar ao checkpoint anterior ou repetir a fase (fica à sua escolha) para recolher o coletável explodido junto com o carro.

Abaixo segue uma pequena lista de identificação e localização de todos os coletáveis!

*A lista abaixo foi retirada do antigo guia e pouco modificada. Portanto todos os créditos ao usuário LMarinho pela tradução de todas as informações constantes neste "spoiler".

Lista de localização

 

Nível 1 - Beginning


Armadura: No 2ª telhado, assim que você começar o nível.
Caixa: Depois que você descer do telhado, antes do primeiro checkpoint, tem uma caixa atrás do caminhão, na parte em que o jogo diz para você atirar no carro com alarme.

1ª Checkpoint
Carros - 7
Caixas - 3
Armaduras - 1; Tronco A.S. #2

Caixa: Antes do segundo checkpoint, tem uma caixa na esquerda e outra na direita junto da entrada.

2ª Checkpoint
Carros - 8
Caixas - 4
Armadura - 1; Braços A.S.#2

3ª Checkpoint
Carros - 12
Caixas - 2
Armadura - 1; Pernas A.S.#2

Caixa: Logo depois do terceiro checkpoint, depois de explodir os tanques vermelhos e matar todos os zumbis em um beco, continue indo em frente mas pare quando os zumbis saírem de uma porta para te atacar. Você deve subir uma rampa para prosseguir, a caixa está na rampa.
Armadura: Depois do longo caminho com os zumbis fracos (o jogo diz para você usar a SMG), vire para a direita. A armadura deve estar cercada por lixões.
Caixa: Na área em que o portão fecha atrás de você e você tem que matar todos os zumbis antes de continuar, cheque o topo do canto direito.
 

Nível 2 - Downtown


1ª Checkpoint
Carros - 14
Caixas - 4
Armaduras - 0

Caixa: Depois de abrir o portão, vire para a esquerda e passe do ônibus para o canto, você deve ver duas caixas aqui.
Caixa: Continue indo em frente e vire à direita depois dos carros, deve ter uma caixa no canto, um zumbi estará do lado dela. Isso é antes do seu encontro com o bombie.
Caixa: Antes do segundo checkpoint, cheque o lugar onde o bombie estava comendo, terá uma caixa no lado contrário do lixão.

2ª Checkpoint
Carros - 8
Caixas - 2
Armaduras - 0

Caixa: Na área em que você tem que apertar um interruptor e sobreviver, terá uma pequena área entre um carro e uma máquina de venda no lado esquerdo. Dentro dessa pequena área você encontrará uma caixa azul.
Caixa: Depois de atravessar a ponte, vire a direita. Você verá um pouco de fogo entre um carro, passe por cima do fogo usando rush para chegar ao local da caixa.

3ª Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 3
Armaduras - 0

Caixa: Logo depois de entrar, vire para a esquerda. A caixa está escondida em uma barreira entre um tanque e uma construção. Cheque a luz da caixa para achá-la.
Caixa: Antes do quarto checkpoint, vá para a esquerda da área em que você enfrentou uma gangue de zumbis, terá uma abertura na cerca.

4ª Checkpoint
Carros - 11
Caixas - 5
Armaduras - 2; Pernas E.G #2, Tronco E.G #2

Caixa: Vá para a direita passando dos carros, procure uma rampa que o leva para o telhado. Você verá um símbolo na parede apontando se você não achar. Suba a rampa.
Armadura: No mesmo local da caixa anterior.
Caixa: Depois de você se encontrar com o bombie, terá uma área pela esquerda cheia de zumbis e com dois carros. A caixa é no fundo dessa área.
Armadura: No mesmo local da caixa anterior.

5ª Checkpoint
Carros - 18
Caixas - 4
Armaduras - 1; Braços E.G #2

Caixa: Fique junto da parede da direita, passe dos carros, você verá uma caixa. Cuidado com os zumbis que sairão do vidro junto dela.
Caixa: Continue indo pela mesma parede para achar outra caixa, no canto.
Caixa: Prossiga com o nível, você verá um carro de polícia batido contra um ônibus, atrás disso terá um área com cercas.
Armadura: No mesmo local da caixa anterior.



Nível 3 - Sorrow Park


1ª Checkpoint
Carros - 8
Caixas - 5
Armaduras - 2; Braços P.S #2, Tronco P.S#2

Armadura: Fique no lado esquerdo no nível, você deve ver uma cerca com um zumbi próximo a ela, a armadura está lá.
Caixa: Logo depois de entrar no parque, vá para a direita até você ver uma loja, a caixa azul estará lá.
Caixa: Duas caixas na área com uma fonte no meio, você vai encontrar um mouth lá. Essa área fica no lado direito do parque.
Caixa: Junto do checkpoint tem uma pequena cabana, no lado esquerdo. Procure por um brilho amarelo ou vermelho, a caixa está escondida.
Caixa: Vá em torno do segundo chekpoint.
Armadura: Mesmo local da caixa acima.

2ª Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 1
Armaduras - 1; Pernas P.S #2

Armadura: Topo do canto direito da área, antes de entrar na área com um portão.
Caixa: Dentro da área que você passa por um portão. Cheque o canto direito, coberto por barreiras.

3ª Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 1
Armaduras - 0

Caixa: Na área em que centenas de zumbis fracos saíram.

4ª Checkpoint
Carros - 1
Caixas - 2
Armaduras - 0

Caixa: Pegue a direita na rua, a caixa estará no canto direito.
Caixa: Logo depois de entrar em uma área pelo portão, pegue a direita. Você deve uma caixa azul atrás de um suporte.

5ª Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 1
Armaduras - 0

Caixa: Pegue a esquerda imediatamente depois de entrar.

6ª Checkpoint
Carros - 3
Caixas - 0
Armaduras - 0



Nível 4 - Grieving Towers


1ª Checkpoint
Carros - 6
Caixas - 7
Armaduras -2

Armadura: Depois de você matar o jumper, cheque atrás do ônibus que ele saiu. Cuidado com a emboscada quando você pegar a armadura.
Caixa: Depois de subir, continue indo para esquerda e vá ao redor da cerca. Você vai achar uma caixa no canto junto com uns pedregulhos pegando fogo.
Caixa: De onde você pegou a última caixa, vá para baixo, vai estar no canto.
Caixa: Vá indo em frente na área em que você está, você verá uma pequena passagem entre uma barreira e um caminhão. Vá lá, fica no lado esquerdo do tanque.
Armadura: Entre a parte da frente do caminhão, e a carga dele, tem uma pequena abertura, vá lá (cuidado com os zumbis nas paredes) e desça todo o caminho.
Caixa: No lado oposto do segundo checkpoint tem um ônibus derrubado, vá para a esquerda para achar uma abertura, depois disso vá indo todo o caminho para baixo para achar 3 caixas. Cuidado com zumbis vindo dos lados.
Caixa: No lado oposto do segundo checkpoint também tem um caminhão, entre a carga e a frente dele você deve ver uma caixa.

2ª Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 7
Armaduras - 0

Caixa: Vá para cima, na sua direita você deve ver um caminhão, vá ao redor dele e depois pegue o caminho para baixo. Você deve passar por uma área com centenas de soldados zumbis atrás de uma grade, ignore eles se quiser, continue indo em frente para achar sua caixa.
Caixa: Agora, na esquerda daquele caminhão, tem outro caminhão. Atrás dele terão duas caixas.
Caixa: No lado oposto do terceiro checkpoint terão grande paredes, tem uma abertura nessas paredes bloqueada por um pouco de fogo. Use rush para passar pelo fogo e chegar em uma nova rua. Na direita deve ter um portão que ao abrir você achará duas caixas, e no fim da rua terão mais duas caixas.

3ª Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 3
Armaduras - 0

Caixa: Depois das lutas dentro da área que estava bloqueada, Continue indo em frente, depois pegue a direita, você deverá achar uma grande área com graminhas. Terão caixas nos dois cantos inferiores.

4ª Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 3
Armaduras - 1

Caixa: Depois de subir as escadas e passar por cima de uma rampa, continue em frente. Você deverá achar umas escadas pegando fogo, use rush para passar por elas. Isso fica no lado esquerdo da área.
Caixa: Atravesse a ponte e fique junto do lado direito. Você vai achar uma escada que o levará para baixo, desça e vá até o fim do caminho para achar uma caixa.
Armadura: Depois de subir a rampa, pegue a esquerda, você verá uma caixa ao redor de alguns dutos de ar.
Caixa: Perto da armadura, vá todo o caminho para esquerda, junto de alguns dutos.



Nível 5 - Edge of the city


1ª Checkpoint
Carros - 7
Caixas - 1
Armaduras - 1

Caixa: Depois de você cuidar do cutter e dos zumbis, vá para a estação de trem. No fundo do canto direito, escondida entre alguns trens estará a caixa.
Armadura: Siga em frente desse local para um canto e achar a armadura.

2ª Checkpoint
Carros - 15
Caixas - 3
Armaduras - 0

Caixa: Depois de sair do checkpoint vire a direita, uma caixa estará cercada por alguns zumbis.
Caixa: Para a esquerda desse local terá uma abertura entre o grande ônibus amarelo, e o carro explodido. Está no fim dessa passagem, cuidado com os zumbis.
Caixa: Logo antes do terceiro checkpoint, na pequena área em que vários carros estão, tem uma caixa para a esquerda.

3ª Checkpoint
Carros - 7
Caixas - 1
Armaduras - 2

Armadura: Depois da grande luta com o mouth e os zumbis, vá a direita.
Caixa: Fique pelo lado esquerdo da Chinatown, não saia daí. A caixa terá um brilho azul.
Armadura: No topo do canto direita depois de sair da Chinatown, atrás de alguns trens.



Nível 6 - Marrow Hospital


Armadura: Antes de sair do checkpoint dê meia volta. Vá todo o caminho para baixo e você verá uma armadura próxima de um grande container. Cuidado com os zumbis.

1ª Checkpoint
Carros - 6
Caixas - 1
Armaduras - 1

Caixa: Quando você estiver no estacionamento, pegue a direita e vá todo o caminho para o topo do canto direito. você deve ver uma caixa escondida em uma pequena torre.

2ª Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 8
Armaduras - 0

Caixa: Vá para a esquerda quando você ver os grandes containers verdes.
Caixa: Depois de chegar no campo de ajuda, vá todo o caminho para a esquerda. Está escondida em uma cabana.
Caixa: Depois de sair desse campo de ajuda continue com o seu caminho. Você deverá ver outra cabana de ajuda, na direita dela terá uma caixa.
Caixa: Vá para a esquerda da última caixa. Você deve ver uma rampa que o levará para outra área, não suba ainda, em vez disso vá mais para baixo para achar uma caixa escondida junto de um lixão.
Caixa: Depois de você subir na rampa a área ficará escura, haverão 4 caixas por essa área. Uma está no meio, outra está na esquerda junto de uma máquina de vendas, outra na direita junto de uma barreira, e a última está em uma pequena área atrás do segundo checkpoint, pela direita.

3ª Checkpoint
Carros - 10
Caixas - 3
Armaduras - 0

Caixa: Vá para frente, depois esquerda, você deverá avistar duas caixas.
Caixa: Na área que estava protegida por um portão, vá todo o caminho para o topo esquerdo do lugar, você deverá achar um caminho estreito com uma caixa no seu fim.

4ª Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 5
Armaduras - 2

Caixa: Saia do checkpoint e vá para esquerda, depois ao redor. Você deve estar indo em um longo caminho estreito com uma caixa no fim. Cuidado com os zumbis na volta.
Caixa: Continue prosseguindo até você ver uma rampa. Dê meia volta para achar um portão quebrável, pegue o caminho para baixo para achar 3 caixas. Cuidado com o cutter que lhe virá fazer uma visita.
Armadura: No mesmo local da caixa anterior.
Caixa: Depois de subir pela rampa e matar os zumbis, vá para a direita. Você vai achar uma caixa azul em um dos cantos inferiores.
Armadura: PARE quando você chegar no local de nível completo. Na sua direita haverá um helicóptero caído e uma grande caminho de fogo, use rush para atravessar o fogo e achar a sua armadura.
 

Nível 7 - Graveyard


Armadura: Dê meia volta antes de sair do checkpoint e vá para baixo, depois direita.
Caixa: Vá todo o caminho para baixo em relação ao checkpoint, a caixa está atrás do caminhão. Cuidado com os bombies pela direita.

1ª Checkpoint
Carros - 7
Caixas - 4
Armaduras - 1

Caixa: Vá para a direita depois do portão quebrável que o leva para o cemitério.

2ª Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 4
Armaduras - 1

Armadura: Vá para a esquerda e fique junto da parede até você chegar em um pequeno túmulo que possui uma parede quebrável, destrua a parede e pegue a sua armadura.
Caixa: Do checkpoint vá para a direita. Você deve achar um pequeno santuário com uma caixa dentro dele.
Caixa: Quando você chegar na parte com a rampa que o leva para o terceiro checkpoint, acima de você deve ter um túmulo de pedra com uma caixa próxima.
Caixa: Nessa mesma área pegue o caminho de baixo agora que o levará para outra área com duas caixas do fim do pequeno caminho.

3ª Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 6
Armaduras - 1

Caixa: Você deve passar por duas caixas debaixo de um santuário antes de você passar por cima da rampa que o levará para a outra área.
Caixa: Depois de destruir a parede, pegue a direita depois baixo. Você deve achar uma pequena área de túmulos com um Mouth esperando por você, a caixa estará próxima dele.
Armadura: Perto do local da última caixa, pegue direita depois de sair e você deve achar um igreja com uma armadura na frente dela.
Caixa: No lado oposto da armadura anterior.
Caixa: Continue prosseguindo, mas fique de olho no lado esquerdo, você deve ver uma cerca aberta com uma caixa azul esperando por você, estará junto de algumas estátuas de anjos.

4ª Checkpoint
Nada.
 

Nível 8 - The Trainyard


1ª Checkpoint
Carros - 5
Caixas - 1
Armaduras - 1

Caixa: Saia do checkpoint, vá em frente, pegue a esquerda, e esquerda de novo. Você deve achar uma pequena área escondia entre um caminhão com uma caixa no fim. Está entre os 3 carros e o caminhão.
Armadura: Em relação ao segundo checkpoint, vá para esquerda e por volta do caminhão. Você deve achar a armadura no canto, cuidado com a emboscada.

2ª Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 2
Armaduras - 1

Caixa: Logo depois de sair, pegue a direita, está na parte de baixo desse caminho.
Armadura: Depois de ativar o interruptor, a máquina vai levar o trem para esquerda. Entre na nova área aberta, a armadura está na parte de baixo.
Caixa: Continue com o seu caminho, eventualmente você verá outro caminho pela esquerda que o levará para uma caixa azul.

3ª Checkpoint
Carros - 5
Caixas - 5
Armaduras - 1

Caixa: Ãrea esquerda.
Caixa: Vá em frente e fique junto do lado direito, você deve achar uma caixa do lado do caminhão.
Caixa: Do lado oposto da última caixa deve haver um grande buraco no chão, você pode entrar por um pequeno espaço para conseguir passar por esse caminho. Irão ter duas caixas no lado do caminhão.
Armadura: Quando você abre o portão, antes de entrar no quarto checkpoint, na esquerda deve ter uma grande área, vá para baixo para uma caixa.
Caixa: De onde você abre o portão vá para a direita.

4ª Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 2
Armaduras - 0

Caixa: Logo quando você sair, vá para a esquerda, deve estar no canto, cuidado com os zumbis.
Caixa: Vá até indo todo o caminho para frente, depois pegue a esquerda e dê a volta no trem. A caixa deve estar no fim desse caminho.



Nível 9 - Harbor Docks


1ª Checkpoint
Carros - 9
Caixas - 4
Armaduras - 1

Caixa: Logo junto de você quando sair do checkpoint, estará contra o portão.
Caixa: Fique pelo lado direito da área, você deve encontrar uma cerca aberta que o levará para um pequeno pier, a caixa estará no fim.
Nota: Na direção da grade em que você tem que abrir, vá até lá e mate os zumbis, mas não passe por cima da rampa. Em vez disso, volte e pegue o caminho da esquerda dessa vez, e pegue a rampa para onde os carros estão. Essa é uma área extra com carros e caixas que você precisa.
Caixa: Nessa área vá para o topo do canto direito, está junto da água. Duas caixas.
Armadura: Passe pela rampa e vá para baixo, depois pegue a esquerda, depois vá para cima. Você deverá passar por grandes containers com uma armadura próxima ao caminhão no fim.

2ª Checkpoint
Carros - 9
Caixas - 4
Armaduras - 4

Armadura: Quando entrar na "esteira", pegue a esquerda em direção ao container na água. Entre no navio meio afundado e vá até o fim dele. Cuidado com os zumbis na volta.
Armadura: Na esteira, depois da armadilha de fogo, deve haver um caminho para esquerda aberto, é junto do container onde todos zumbis saem.
Caixa: Depois de sair da esteira vá um pouco para cima e depois pegue a esquerda, a caixa deve estar no canto.
Armadura: No mesmo lugar da caixa acima.
Armadura: Vá para a direita, quando você estiver no caminho de ir para a outra área olhe para a sua esquerda, você deverá ver 3 barris explosivos, exploda-os e depois passe pelo novo caminho que eles abriram.
Caixa: Mesmo lugar que a armadura acima.
Caixa: Assim que você continuar indo pelo seu caminho aperte o interruptor para descer a ponte. Na sua esquerda deve haver alguns barris explosivos, exploda-os para revelar uma caixa.

3ª Checkpoint
Carros - 4
Caixas - 2
Armaduras - 0

Caixa: Depois de sair da rampa, vá direto para baixo, estará em um banco.
Caixa: Vá todo o caminho para a direita da localização anterior, deve estar junto de um caminhão.

4ª Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 2
Armaduras - 1

Armadura: Vá para a direita, deve haver uma armadura entre dois caminhões de carga.
Caixa: Do checkpoint vá para cima, depois esquerda, depois baixo. Duas caixas junto de alguns canos.



Nível 10 - Highway To Hell


1ª Checkpoint
Carros - 3
Caixas - 0
Armaduras - 2

Armadura: Depois de passar pela rampa, vá para baixo em direção ao canto.
Armadura: Ignore a placa para você ir para a próxima estrada e continue indo em frente.

2ª Checkpoint
Carros - 3
Caixas - 0
Armaduras - 1

Armadura: Vá para direita depois para baixo depois de sair do checkpoint.

3ª Checkpoint
Carros - 1
Caixas - 1
Armaduras - 2

Caixa: Esquerda depois baixo.
Armadura: Vá indo para cima, você deve ver muito fogo, use rush para passar por cima.
Armadura: Depois de descer do elevador, vá para o canto inferior direito.

4ª Checkpoint
Carros - 8
Caixas - 6
Armaduras - 1

Caixa: Pegue a direita depois de sair do chekpoint, vá indo pela parede depois vá para baixo para passar pelo buraco do chão.
Armadura: Sul dos portões quebráveis.
Caixa: Na área antes de você ir para o próximo checkpoint, vá para direita, algumas caixas estarão atrás do ônibus.
Caixa: Para à direita antes do checkpoint, o portão poderá ser aberto.

5ª Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 13
Armaduras - 0

Caixa: Para a direita, portão quebrável.
Caixa: Na primeira área cercada, todo o caminho para a direita, caixa azul junto da esteira.
Caixa: Segunda área cercada, todo o caminho para a esquerda, atrás de alguns cascalhos.
Caixa: No local da caixa anterior, vá direto para cima e depois esquerda, mais caixas azuis.
Caixa: Logo fora da caixa anterior, um pouco fora do portão.
Caixa: Lado direito da área, na traseira de um caminhão de bombeiros.
Caixa: No todo do canto direito da segunda área, uma pequena área com algumas caixas.
Caixa: Terceira área cercada, logo na esquerda terá uma grade quebrável. Vá se movendo para cima e para baixo na linha da cerca se você não estiver vendo.

Fonte: myPSt


Caso você tenha dificuldades em encontrar todos os coletáveis utilizando a lista acima em spoiler (o que é muito provável pois alguns coletáveis estão bem escondidos), abaixo disponibilizo uma lista de vídeos com os coletáveis relacionados as 10 fases do jogo.

Vídeos

 

Nível 1 - Beginning


Nível 2 - Downtown


Nível 3 - Sorrow Park


Nível 4 - Grieving Towers


Nível 5 - Edge of the city


Nível 6 - Marrow Hospital


Nível 7 - Graveyard


Nível 8 - The Trainyard


Nível 9 - Harbor Docks


Nível 10 - Highway To Hell

https://www.youtube.com/watch?v=RizATNWGC5c

 



trophy_4.png Morbid Curiosity :gold: [topo]
Complete Campaign Mode On 'Morbid'

[d] Complete a campanha na dificuldade "Morbid".

Essa dificuldade só é liberada após você ter concluído o jogo na dificuldade "GRIM", ou hard, como preferir.
Ao iniciar esta dificuldade, suponho que você já esteja completamente familiarizado e experiente no jogo. Aqui os zumbis são um pouco mais resistentes e "espertos" que no modo grim, por isso, a dica que posso dar é, sempre ande com cautela, devagar, evite fazer barulhos desnecessários como disparar alarmes e jogar granadas em locais vazios, quando for pra atirar, sempre o faça de longe pois assim você evita contato próximo com os zumbis e evita de ser morto.

No mais, é ainda interessante que você já tenha coletado uma boa quantidade de peças de armaduras no modo grim (é cumulativo...lembra?), as armaduras que você coleta em uma dificuldade, permanece em outra. Equipe-se com a melhor combinação possível de armaduras e trace uma estratégia.

Uma dica que posso dar contra hordas grandes de zumbis é, use e abuse das minas e das dinamites, o brilho e o barulho dessas "armadilhas" distraem os zumbis e você fica com um pouco mais de espaço pra correr.


trophy_5.png Double the Action :gold: [topo]
Complete Campaign Mode In Co-Op Mode

[o] Complete a campanha no modo Co-op.

Esse é um modo divertido do jogo, possibilita você a não querer desistir.
No modo co-op, o jogo fica um pouco mais difícil que no single, porém jogando com algum parceiro, você cria ânimo pra enfrentar as missões mais difíceis do jogo.

Caso você siga o RoadMap, inicie esse modo logo na dificuldade inicial mais difícil (grim) pois assim você e seu parceiro completam os requisitos dos troféus de dificuldade "BRAINDEAD" e "NORMAL" e de cara habilitam o modo "MORBID". De qualquer jeito você terá que jogar nesta dificuldade caso esteja atrás da platina, então, faça de uma vez.

Caso você ache muito difícil a dificuldade "GRIM" no modo co-op, você e seu parceiro podem completar o jogo em qualquer das outras duas dificuldades (braindead ou normal) que de qualquer maneira, ao final do jogo ambos ganharão este troféu.

* Permaneça com o mesmo parceiro do início ao fim do jogo. Não troque de parceiro ou dificuldade no meio do jogo pois isso não contará como requisito para o troféu.
* Você pode salvar o jogo nos checkpoints localizados no meio das missões, caso esteja fazendo co-op local, assim, caso haja algum problema no meio do progresso do jogo você reinicia de onde parou.


trophy_22.png Genocidiary :gold: [topo]
Kill 53 596 Zombies

[k] Mate 53.596 zumbis.

Provavelmente seu último troféu.
A cada jogada completa você mata em torno de 10.000 zumbis, ao final de toda sua "carreira" matando zumbis, somando todas as gameplays você ainda não terá conquistado os requisitos para o troféu. Por isso, após ter conquistado todos os outros troféus, selecione a dificuldade "MORBID" e repita quantas vezes for preciso a última missão (10 - Highway to Hell). Nesta fase os há muito mais zumbis que nas outras e na maioria das vezes andam em hordas.

* Você pode acompanhar seu progresso nas estatísticas do jogo.

! Uma curiosidade quanto ao número indicado na descrição do troféu. 53.596 é a população da cidade do filme "Dawn of the Dead" (Madrugada dos Mortos) de George Remoero. Este número também aparece em jogos como Dead Rising e Left 4 Dead! !


trophy_29.png Weapons Specialist :silver: [topo]
Fully Upgrade All Stats Of Any Weapon In Campaign Mode

[ob] Evoluir completamente todas os status de qualquer arma no modo de campanha.

Evolua comletamente todos os status de alguma arma.
Não há dificuldades e nem segredo; você pode obter este troféu já na missão 3 caso colete uma quantidade significativa de dinheiro nas duas primeiras missões. Escolha seu rifle e evolua todos os seus status completamente.


trophy_33.png Looter :silver: [topo]
Collect All The Loot In Any Mission

[c] Colete todos os "loots" em qualquer missão.

Não há segredo. Caso você esteja atrás do troféu :gold: King Of Looters , receberá este troféu no progresso de sua jornada.


trophy_2.png Mediocrity :silver: [topo]
Complete Campaign Mode On 'Normal'

[d] Complete a campanha na dificuldade "Normal".

Essa é a dificuldade mais média do jogo.
Você pode escolher conquistar este troféu jogando de fato a campanha nesta dificuldade ou jogando em dificuldades mais difíceis. Caso você jogue na dificuldade "GRIM", automaticamente você ganha este troféu sem precisar jogar na dificuldade "NORMAL".


trophy_3.png Tough Enough :silver: [topo]
Complete Campaign Mode On 'Grim'

[d] Complete a campanha na dificuldade "GRIM".

Essa é a dificuldade hard do jogo.
Você tem a opção de iniciar sua primeira gameplay nesta dificuldade e ao final, de quebra levar este e os troféus :bronze: Easy Does It e :silver: Mediocrity relacionados às dificuldade "BRAINDEAD" e "NORMAL" respectivamente.
Completando o jogo na dificuldade "GRIM" você também desbloqueia a dificuldade "MORBID", essencial para avançar no jogo e na busca pela platina.

Se você leu atentamente o RoadMap verá que aconselho a jogar esta dificuldade em co-op, pois apesar de ser um pouco mais difícil, você tem ajuda de um parceiro e incentivo pra não desistir no meio da jornada.

Aproveite esta jogada e vasculhe bem o cenário com seu parceiro em busca dos coletáveis e dinheiro, principalmente armaduras pra ajudar na sua jornada. Aproveite e foque-se também sua busca pelos troféus de números de mortes, com certeza até o final de sua gameplay você terá conquistado junto com este, outros troféus importantes.


trophy_17.png Very Dead :silver: [topo]
Complete A Mission On 'Undead'

[d] Complete uma missão na dificuldade "UNDEAD".

Essa é a dificuldade mais alta do jogo.
Você deve completar uma única missão nessa dificuldade e somente isto. Não será problema pois você acabou de completar toda a campanha na dificuldade "MORBID".
Escolha esta dificuldade e selecione a primeira missão do jogo (1 - The beginning). A mesma dica que dou para outros modos difíceis se aplicam em dobro aqui, ainda que esta primeira missão seja mais fácil; mantenha cautela, ande devagar, atire de longe e evite fazer barulhos desnecessários.

* Lembre-se: você somente desabilita a dificuldade "UNDEAD" após concluir a campanha na dificuldade "MORBID".


trophy_19.png Skilled :silver: [topo]
Complete A Mission Without Receiving Any Damage

[ob] Complete alguma missão sem receber dano.

Não é difícil, porém requer atenção.
Selecione a dificuldade "braindead" e inicie a primeira missão (1 - The beginning). A fase é curta, fácil e os poucos zumbis da fase são lentos, no entanto ande com cautela mantenha distância dos zumbis e atire de longe ou passe direto sem ser percebido.

DICA: Evite jogar granadas, explodir coisas ou dar muitos tiros sem necessidade, isso chama atenção dos zumbis.


trophy_21.png Zombie Hunter :silver: [topo]
Kill 10 000 Zombies

[k] Mate 10.000 zumbis.

Você poderá usar qualquer ataque com qualquer arma.
É um troféu fácil e virá naturalmente no curso da sua primeira gameplay!


trophy_23.png Aim For The Head :silver: [topo]
Perform 500 Headshots

[k] Efetue 500 headshots.

É um troféu fácil e muito provavelmente virá no curso da sua primeira gameplay. No entanto, caso não tenha conseguido não se preocupe pois é um troféu cumulativo e poderá ser conquistado em outra jogada.
Para realizar headshots neste jogo, não basta apenas mirar, você deve manter pressionado o botão :r1: até que a mira fique brilhante, mire e efetue o disparo.

Dica: A maioria dos zumbis são fracos e morrerão com apenas 1 tiro. No entanto alguns são mais resistentes e serão necessários 2 ou mais tiros, para esses, equipe seu rifle e efetue o disparo na cabeça.


trophy_27.png Car Killer :bronze: [topo]
Destroy 500 Vehicles

[k] Destrua 500 carros.

Apenas exploda os carros espalhados pelas missões, com tiros ou granas, para matar zumbis ou distraí-los ou apenas por diversão.
Tenha cautela caso esteja em busca dos "loots" para o troféu :gold: King Of Looters , exploda os carros apenas após vasculhá-los.


trophy_28.png Upgrader :bronze: [topo]
Fully Upgrade A Single Stat Of Any Weapon In Campaign Mode

[ob] Evolua um status de alguma arma no modo campanha.

É um troféu fácil e muito provavelmente virá naturalmente no curso da sua primeira gameplay!
Poderá ser feito já na primeira missão (1 - The beginning). Junte dinheiro e escolha uma arma e um status que queira evoluir ao nível máximo (com 5 ou 10 estrelas).


trophy_30.png Suit Up :bronze: [topo]
Collect An Armor Piece

[c] Colete algum pedaço de armadura.

O troféu virá naturalmente e provavelmente será o primeiro de todos e você o conquista em busca do :gold: Top Gear .
Aqui não há necessidade de detalhar os locais de busca e coleta pois já na primeira missão será possível coletar o primeiro pedaço de armadura.
O primeiro pedaço de armadura você encontra-se logo no início da primeira missão, no segundo telhado, à direita, após a primeira horda de zumbis (é uma grande caixa amarela).


trophy_32.png Contributor :bronze: [topo]
Help Your Country To Clear The Virus Infection

[ob] Ajude seu país a limpar a infestação de vírus.

Inicie o jogo conectado na PSN, conclua a primeira missão e espere carregar suas informações e estatísticas online.


trophy_1.png Easy Does It :bronze: [topo]
Complete Campaign Mode On 'Braindead'

[d] Complete a campanha na dificuldade "Braindead".

Essa é a dificuldade mais fácil do jogo.
Você pode escolher conquistar este troféu jogando de fato a campanha nesta dificuldade ou jogando em dificuldades mais difíceis. Caso você jogue na dificuldade "NORMAL" ou "GRIM", automaticamente você ganha este troféu sem precisar jogar na dificuldade "BRAINDEAD".

Caso você conquiste este troféu jogando a campanha nas dificuldades mais difíceis, use a dificuldade "BRAINDEAD" somente para seleção de missões para limpeza de troféus.


trophy_6.png And So It Begins... :bronze: [topo]
Complete Mission 1 (Any Difficulty Level)

[h] Complete a missão 1.

Troféu relacionado à campanha do jogo.
Você o ganha ao completar o nível 1, "The beginning"!


trophy_7.png A Trip Downtown :bronze: [topo]
Complete Mission 2 (Any Difficulty Level)

[h] Complete a missão 2.

Troféu relacionado à campanha do jogo.
Você o ganha ao completar o nível 2, "Downtown"!


trophy_8.png Walk in the Park :bronze: [topo]
Complete Mission 3 (Any Difficulty Level)

[h] Complete a missão 3.

Troféu relacionado à campanha do jogo.
Você o ganha ao completar o nível 3, "Sorrow Park"!


trophy_9.png On top of the World :bronze: [topo]
Complete Mission 4 (Any Difficulty Level)

[h] Complete a missão 4.

Troféu relacionado à campanha do jogo.
Você o ganha ao completar o nível 4, "Grieving Towers"!


trophy_10.png Out of the City :bronze: [topo]
Complete Mission 5 (Any Difficulty Level)

[h] Complete a missão 5.

Troféu relacionado à campanha do jogo.
Você o ganha ao completar o nível 5, "Edge of the City"!


trophy_11.png Hospital Bill Through the Roof :bronze: [topo]
Complete Mission 6 (Any Difficulty Level)

[h] Complete a missão 6.

Troféu relacionado à campanha do jogo.
Você o ganha ao completar o nível 6, "Marrow Hospital"!


trophy_12.png Gravedigger :bronze: [topo]
Complete Mission 7 (Any Difficulty Level)

[h] Complete a missão 7.

Troféu relacionado à campanha do jogo.
Você o ganha ao completar o nível 7, "Graveyard"!


trophy_13.png Train to Nowhere :bronze: [topo]
Complete Mission 8 (Any Difficulty Level)

[h] Complete a missão 8.

Troféu relacionado à campanha do jogo.
Você o ganha ao completar o nível 8, "Trainyard"!


trophy_14.png Sleeping with the Fishes :bronze: [topo]
Complete Mission 9 (Any Difficulty Level)

[h] Complete a missão 9.

Troféu relacionado à campanha do jogo.
Você o ganha ao completar o nível 9, "Harbor Docks"!


trophy_15.png Took the Highway :bronze: [topo]
Complete Mission 10 (Any Difficulty Level)

[h] Complete a missão 10.

Troféu relacionado à campanha do jogo.
Você o ganha ao completar o nível 10, "Highway to Hell"!


trophy_16.png Teamwork :bronze: [topo]
Complete A Mission In Co-Op Mode (Any Difficulty Level)

[o] Complete uma missão no modo co-op em qualquer dificuldade.

Este troféu virá automaticamente após você terminar a primeira missão jogando em conjunto com seu parceiro.
Veja o troféu :gold: Double the Action para informações complementares.


trophy_18.png Survivor :bronze: [topo]
Complete A Mission Without Dying

[ob] Complete alguma missão sem morrer.

Provavelmente você conquistará este troféu naturalmente em alguma etapa do jogo, seja no single player ou no modo co-op.
Caso queira conquistar logo o troféu, selecione a dificuldade "braindead" e inicie a primeira missão (1 - The beginning). A fase é curta e fácil, no entanto ande com cautela e mantenha distância dos zumbis.


trophy_20.png Zombie Killer :bronze: [topo]
Kill 1 000 Zombies

[k] Mate 1.000 zumbis.

Você poderá usar qualquer ataque com qualquer arma.
É um troféu fácil e virá naturalmente no curso da sua primeira gameplay!


trophy_24.png Up Close & Personal :bronze: [topo]
Perform 500 Melee Kills

[k] Mate 500 zumbis com ataque corpo a corpo.

É um troféu fácil e muito provavelmente virá no curso da sua primeira gameplay. No entanto, caso não tenha conseguido não se preocupe pois é um troféu cumulativo e poderá ser conquistado em outra jogada.
Para realizar um ataque corpo a corpo você deve estar próximo do zumbi e apertar :r2: para atacar. Haverão 3 momentos propícios para acumular requisitos para este troféu no curso do jogo: algumas vezes você se verá cercado por centenas de zumbis (fracos) e para se livrar das mordidas, além de sair atirando, poderá usar o ataque corpo a corpo, outra oportunidade será quando houverem poucos zumbis na área onde você está, chegue perto sem maiores preocupações e realize o ataque e por último e mais fácil é realizar o ataque contra zumbis que estejam atrás das cercas, você pode chegar pela frente (do lado contrário da cerca) e acertar os zumbis sem perigo de ser mordido.


trophy_25.png Blown To Bits :bronze: [topo]
Blow Up 1 000 Zombies

[k] Exploda 1.000 zumbis.

É um troféu fácil e muito provavelmente virá no curso da sua primeira gameplay. No entanto, caso não tenha conseguido não se preocupe pois é um troféu cumulativo e poderá ser conquistado em outra jogada.
Use qualquer ataque que envolva explosões, seja interagindo com o cenário como por exemplo carros ou usando suas armas, tais como, granas, dinamites, minas, etc.


trophy_26.png Pyromaniac :bronze: [topo]
Burn 1 000 Zombies

[k] Queime 1.000 zumbis.

Troféu cumulativo e poderá ser conquistado em outra jogada, caso não consiga na primeira.
Você poderá usar duas armas para conquistar os requisitos para este troféu: o lança-chamas e o coquetel molotov.

*DICA: Não se preocupe em realizar este troféu no curso da sua gameplay. Compre o lança-chamas e o evolua no último nível (10 - Highway to Hell), é possível matar muito mais que 1.000 zumbis neste nível.
 

jh2P5mW.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição deferida para o MGT#6!

 

Qualquer alteração no seu guia a partir de 1°/07/2017, ensejará na desclassificação deste no concurso.

 

Boa sorte!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem estiver a fim de fazer boost do troféu Never Give Up do DLC pode me adicionar - ardezembro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...