Ir para conteúdo
rodrigo0506

Extras - Uncharted 4

Recommended Posts

Galera zerei o u4 no modo demolidor, porem, o trofeu do nivel dificil nao pipocou. Todos os outros das outras dificuldades pipocaram normalmente. E no meu game tb nao apareceu o modo extra para poder usar o codes. Nao atualizei o jogo para fazer os glitch, sera q pode ser isso ? Desde ja agradeço qualquer informacao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Modo extra, Bônus (Armas, Munição Infinita, Seleção de confrontos) Só aparecem no menu base do jogo se instalar as atualizações 1.20 (Isso na mídia física, não sei se na digital é a mesma coisa)

 

Eu zerei o game no Demolidor e todos os troféus pipocaram, reveja seu ultimo jogo salvo no qual você zerou e analisa nas opções se está realmente no modo Demolidor.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao tem que ver se vc pegou desde inicio como demolidor... e nao atraves da seleção de capitulo... pode ser que um dos capitulos nao esteja no modo crushing... reve atraves da seleção de capitulo se todos constam como crushing

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Modo extra, Bônus (Armas, Munição Infinita, Seleção de confrontos) Só aparecem no menu base do jogo se instalar as atualizações 1.20 (Isso na mídia física, não sei se na digital é a mesma coisa)

 

Eu zerei o game no Demolidor e todos os troféus pipocaram, reveja seu ultimo jogo salvo no qual você zerou e analisa nas opções se está realmente no modo Demolidor.

Entao é isso. Os extras nao apareceram pq meu jogo ainda esta na versao 1.00. Obrigado pela informaçao.

entao tem que ver se vc pegou desde inicio como demolidor... e nao atraves da seleção de capitulo... pode ser que um dos capitulos nao esteja no modo crushing... reve atraves da seleção de capitulo se todos constam como crushing

Sim. Eu peguei desde o inicio. O proprio trofeu de prata do nivel demolidor pipocou. E todos os outros com dificuldade abaixo do nivel dificil. Nao sei o que pode ser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...