Ir para conteúdo
lima1un

Spotify com problema no PS4

Recommended Posts

Bom dia galera, estou com um problema ao jogar e escutar o spotify no ps4, ele roda normalmente só que ele repete a música antes de terminar e quando eu passo, ele pula duas músicas e as vezes a música nem termina e começa outra, já procurei no google e não achei nada relacionado, se alguém tiver o mesmo problema ou souber solucionar, por favor, me ajuda.

 

Lembrando que já procurei nas configurações e não achei nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é só no ps4, no celular tb está assim.

Provavelmente um problema deles, mas que devem resolver em breve

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é só no ps4, no celular tb está assim.

Provavelmente um problema deles, mas que devem resolver em breve

Estranho...escutei todos esses dias e inclusive hoje de manhã no celular e não deu nenhum problema, na verdade nunca tive problema com o spotify no celular.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho...escutei todos esses dias e inclusive hoje de manhã no celular e não deu nenhum problema, na verdade nunca tive problema com o spotify no celular.

Sei lá então, o meu APP do celular inclusive fecha do nada, no meio da música.

Nem corri atrás de resolver pq imaginei ser um problema geral, pois no ps4 TB estava zoado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá então, o meu APP do celular inclusive fecha do nada, no meio da música.

Nem corri atrás de resolver pq imaginei ser um problema geral, pois no ps4 TB estava zoado.

Bom, vou analisando, se o seu problema resolver da um toque aqui fazendo favor, qualquer coisa aviso também. E quando eu escuto só o spotify no ps4 roda normal, só quando estou jogando buga tudo hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui tbm esta com problema no ps4, algymas musicas nao tocam de jeito nenhum, e outras sao cortadas antes de terminar, mas no meu celular esta funcionando normalmente, problema esta no app do ps4 mesmo, imagino. Tomara que ajeitem logo, pq adoro ouvir musica enquanto estou farmando pra algum trofeu, dependendo do jogo torna a tarefa menos cansativa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui tbm esta com problema no ps4, algymas musicas nao tocam de jeito nenhum, e outras sao cortadas antes de terminar, mas no meu celular esta funcionando normalmente, problema esta no app do ps4 mesmo, imagino. Tomara que ajeitem logo, pq adoro ouvir musica enquanto estou farmando pra algum trofeu, dependendo do jogo torna a tarefa menos cansativa

Sim, torna menos maçante farmar alguns troféus, esperamos que arrumem o mais rápido possível 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...