Ir para conteúdo

Foto

Assassins Creed Syndicate - trofeu sem passagem

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 evdcarraro

Postado 10 outubro 2016 - 22:55

Amigos

alguem teve dificuldades nesse trofeu? já joguei a fase 2 memoria 1, umas 30 vezes,, subo nos vagões do trem, aperto x fazendo com oque ele chute o bandido para fora do vagão, caindo no chão. já devo ter derubado uns 100,. mas não vem o trofeu.

Existe alguma maneira certa de jogar a pessoa do trem?

Existe algum lugar onde posso ver quantas pessoas já joguei (sabendo assim quantos faltam para os 50)?

#2 Corujero

Postado 11 outubro 2016 - 06:50

Amigos
alguem teve dificuldades nesse trofeu? já joguei a fase 2 memoria 1, umas 30 vezes,, subo nos vagões do trem, aperto x fazendo com oque ele chute o bandido para fora do vagão, caindo no chão. já devo ter derubado uns 100,. mas não vem o trofeu.

Existe algum lugar onde posso ver quantas pessoas já joguei (sabendo assim quantos faltam para os 50)?

Já olhou as dicas no portal? Tem o jeito certo pra fazer senão não conta

Editado por Corujero, 11 outubro 2016 - 06:50.

#3 FABIO261086

Postado 11 outubro 2016 - 07:35

O inimigo tem que morrer na queda, se jogar ele de lá com a barra de life vazia não conta!

FABIO261086.png

Platinas:

Spoiler

#4 Leozin14

Postado 11 outubro 2016 - 07:54

Amigos

Eu também tive o mesmo problema. A questão é usar X, mesmo que ele chute o inimigo, não conta para o troféu porque x é contra ataque. Você deve usar o quadrado que ai sim vai ser considerado. 

Editado por Leozin14, 11 outubro 2016 - 07:54.

#5 Barroq

Postado 11 outubro 2016 - 11:17

Cara tem um vídeo para isso, foi super suave quando fiz.

#6 evdcarraro

Postado 11 outubro 2016 - 22:20

Eu também tive o mesmo problema. A questão é usar X, mesmo que ele chute o inimigo, não conta para o troféu porque x é contra ataque. Você deve usar o quadrado que ai sim vai ser considerado. 

Amigo... sensacional... era isso mesmo.... show de bola

obrigado

obrigado pela ajuda

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos