Ir para conteúdo
fabiovictor99

Alteração no menu de badges

Recommended Posts

https://mypst.com.br/badges/ na parte de novas badges teria como deixar mais simples,pq é uma merda,tipo,clico lá,gostaria de ver quais são as novas badges,ter que ficar esperando isso,poderia ter uma seta que passasse a badge ou voltasse ou deixasse uma lista e adição de um sistema que dê pra pesquisar badges,principalmente as de série e quais jogos são necessários pra pega-lá,pq é tenso pode ver as badges de série apenas de jogos que eu tenho...
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apoiado! realmente é chato ficar esperando passar uma por uma, ou esperar passar todas pra voltar na que você viu rapidamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e tb a inclusão de um sistema tipo,pra badges de série principalmente ia ajudar,tem o de denúncia,podia ter um parecido só que com as inclusão de séries,em que nós mesmos sugerissem a séries,lá no site,escolheriamos os jogos ( que já tem no sistema do Mypst ),diziamos o tipo da série = ( multi,ps4/ps3/psvita ) isso já sabendo quais séries existem é claro,e podiamos atualizar séries atualizadas,eu como fã de WWE por exemplo,atualizaria numa boa,cabendo o adm aprovar ou não,iria pra análise = caso de denuncia,vc faz a denuncia e vai pra análise,acho mais fácil,além de que iria poluir menos o fórum com esse conteúdo e qualquer membro do portal fã de X saga poderia ajudar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...