Ir para conteúdo
Visitante

Bioshock Infinite - "Grand Largesse" e bugs online

Recommended Posts

Visitante

Pessoal, o dinheiro que eu juntar na primeira jogada vai para o modo 1999 ou zera tudo?

 

O troféu "Grand Largesse" exige gastar 10 mil nas máquinas da Columbia. Bom, já sei que se eu gastar 2000 na primeira jogada e depois mais 8000 no modo 1999 o troféu aparece, mas a minha dúvida é se o dinheiro acumulado na primeira vai todo para o modo 1999, queria saber isso para mim bolar a melhor estratégica, pois sei que o modo 1999 é casca grossa.

Pois, se no caso de zerar tudo pro modo 1999, acho melhor eu gastar todo o dinheiro antes do final da primeira jogada, mas caso acumule para o modo 1999, acho melhor eu economizar para gastar tudo no 1999 com upgrades das armas e vigores e até morte terei que pagar.

 

E ainda lendo alguns relatos que se jogar online e a net cair vários troféus vão bugar, inclusive os relacionados à história, alguém sabe se já corrigiram esse problema?

 

Desde já muito obrigado!!! :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, o dinheiro é acumulativo entre um playthrough e outro.

Muito provavelmente vai conseguir o troféu na começo da segunda jogada. (ou até na primeira se for um bom explorador)

 

Em relação aos bugs, também li relatos sobre isso, eu particularmente não tive problema com nenhum troféu relacionado à história na época.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Sim, o dinheiro é acumulativo entre um playthrough e outro.

Muito provavelmente vai conseguir o troféu na começo da segunda jogada. (ou até na primeira se for um bom explorador)

 

Em relação aos bugs, também li relatos sobre isso, eu particularmente não tive problema com nenhum troféu relacionado à história na época.

Muito obrigado Mamy!!!

 

Bom saber, assim eu vou procurar gastar só o necessário na primeira jogada pra já no começo do modo 1999 sair dando upgrades nas armas e vigores, para que eu tenha um playthrough menos complicado nesse modo! Valeu! :legal:

Se cair a internet no meio do jogo pause e logue denovo na psn senao buga trofeu sim, bugou trofeu de historia aqui

Valeu Renan!

 

Mas se eu jogar o restante offline seria melhor?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diante dos comentários acho que o mais aconselhável é você jogar offline mesmo e evitar possíveis dores de cabeça  :-)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Para mim bugou trofeu de colecionavel jogando on!Deu dor de cabeça ter que procurar tudo de novo para o trofeu.

Diante dos comentários acho que o mais aconselhável é você jogar offline mesmo e evitar possíveis dores de cabeça :-)

Pior que esse troféu de colecionável tá sendo muito chato pra fazer, tem que ficar acompanhando vídeo é osso... espero que não bug comigo.

 

Edit: Eu li errado! Mas já entendi que o problema é mesmo jogar ON, valeu Mamy e Erick!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei ON depois do bug e os trofeus vieram normalmente mas eu so zerei, sem coletaveis, seguindo o relato do erick é melhor jogar OFF mesmo, melhor prevenir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Joguei ON depois do bug e os trofeus vieram normalmente mas eu so zerei, sem coletaveis, seguindo o relato do erick é melhor jogar OFF mesmo, melhor prevenir

Valeu, daqui pra frente jogarei o restante off então! Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ja zerou uma vez ta ai uma dica muito útil para as batalhas finais ou para não perder tempo em outro lugar.Spoiler leve. 

 

Pessoal recomenda usar,no modo 1999,gear Winter Shild(Escudo Invernal)q t da invencibilidade temporária ao subir ou descer de aerotrilhos.
Como esses gears são aleatórios fica difícil pegar o q vc quer!Mas tem um lugar q dobra as chances d pegar o q procura,assim q vc encontra o casal do qual vc tinha q atirar uma bola d basebol,tem um gear junto deles e no corredor antes deles uma porta a frente tem outro!Nesse ponto tem um check point e se não vier o q vc quer em nenhum dos dois só reiniciar do check point e pega-los novamente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que em relação a bug vc pode até jogar online, mas caso a sua psn caia, pause o jogo e logue novamente. Se não conseguir salve o jogo e só volte quando a psn voltar.

 

Ou você só joga offline ( o mais fácil) ou só online. Se vc começar online, a psn cair e decidir jogar off é bem provável que os seus troféus buguem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Se ja zerou uma vez ta ai uma dica muito útil para as batalhas finais ou para não perder tempo em outro lugar.Spoiler leve.

 

Pessoal recomenda usar,no modo 1999,gear Winter Shild(Escudo Invernal)q t da invencibilidade temporária ao subir ou descer de aerotrilhos.

Como esses gears são aleatórios fica difícil pegar o q vc quer!Mas tem um lugar q dobra as chances d pegar o q procura,assim q vc encontra o casal do qual vc tinha q atirar uma bola d basebol,tem um gear junto deles e no corredor antes deles uma porta a frente tem outro!Nesse ponto tem um check point e se não vier o q vc quer em nenhum dos dois só reiniciar do check point e pega-los novamente![/size]

 

Nossa, que dica sensacional! Vou usar com certeza essa dica. Muito obrigado Erick você acabou de salvar meu dualshock 3 :legal:

 

 

Lembrando que em relação a bug vc pode até jogar online, mas caso a sua psn caia, pause o jogo e logue novamente. Se não conseguir salve o jogo e só volte quando a psn voltar.

 

Ou você só joga offline ( o mais fácil) ou só online. Se vc começar online, a psn cair e decidir jogar off é bem provável que os seus troféus buguem.

Obrigado mano, vou jogar tudo off mesmo, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...