Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Breno_Pierozzi

NFS Most Wanted - Troféu Alpha Dog - Pode ter bugado comigo no PS3?

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

 

Sou meio ruinzão em jogos de corrida... pelo menos é o que eu tô percebendo nesse NFS, rsrs...

 

Assim que liberei  e venci a corrida para conquistar o "Most Wanted Car #10", não consegui dar o takedown no carro pois os policiais me pegaram. Como me disseram que o carro ficaria disponível correndo pelas ruas, dei continuidade na minha jogatina, porém nunca encontrando o tal Alpha Romeo 4C Concept para efetuar o takedown... no decorrer das minhas partidas, acabei liberando os Most Wanted Cars #9, #8, #7 e para todos, venci as corridas, dei takedown e conquistei os veículos. Como não encontrava o Alpha Romeo pela cidade nem a pau, resolvi efetuar novamente a corrida para pegar esse carro e tentar dar o takedown ao final dela, mas ao término da corrida, ele sempre entra numa curvinha (parece uma alça de acesso) à esquerda logo a frente do termino da corrida e desaparece... será que esse troféu bugou porque eu peguei os outros carros antes dele? Será que vou ter que jogar tudo denovo? Já tenho SP suficiente pra correr e liberar até o Most Wanted Car #3 e tô com dúvida se dou continuidade ou não...

 

Alguém saberia me responder? Qualquer ajuda é bem-vinda!

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que bugou mesmo... hj a noite eu consegui refazer a corrida e dar takedown no Alpha Romeo, mas o troféu não pipocou... 

 

Pelo jeito vou ter que começar do zero denovo... já estou com mais de 20 horas de jogo. =(

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, pega todos e deixa este para trás.

 

Depois deleta o save e com menos de 10 minutos você já faz o troféu, pois este é o primeiro desafio (#10).

 

Foda seria se fosse o #1!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, pega todos e deixa este para trás.

 

Depois deleta o save e com menos de 10 minutos você já faz o troféu, pois este é o primeiro desafio (#10).

 

Foda seria se fosse o #1!

 

Mas daí, pra eu pegar o troféu de desbloquear todos os Most Wanteds, terei que pegar todos os 10 na segunda jogada, não terei?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...