Ir para conteúdo
Egito7

Watch Dogs - Disk Space Full

Recommended Posts

Pessoal,

 

Não consigo hackear de forma alguma a música Dark Steering. Já vi alguns vídeos no YouTube e também já li as possíveis localizações desta música, mas até agora nada. Alguém mais passou por este problema?

 

Desde já... Grato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa é uma das músicas q so podem ser obtidas hackenando pessoas na rua, vc tem q ir em um local onde tenha uma aglomeração de pessoas e ir hackeando todas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Absurdo! Já perfilei tantas pessoas e não consigo encontrar de jeito nenhum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

algumas música tbm dropam com mais frequencia em áreas especificas, como é o caso de Mr. Crumby, que é mais facilmente encontrado na cidade do sudeste. Agora esta não me recordo de onde seja.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somos dois :)

Já deve fazer quase 2 meses que só estou precisando dessa música para conseguir minha platina, acabei largando de lado. Um dia desses tento mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Man,

 

Consegui o troféu. Depois de procurar MUITO pela música Dark Steering, me veio a ideia de alterar algumas coisas para continuar procurando e a primeira e única coisa que eu alterei foi a minha reputação, que antes era uma ameaça. Detectei e parei alguns crimes até ficar com a reputação de cidadão, fui em Parker Square, fiquei rodando por lá e encontrei.

 

Agora só me falta ser perseguido 5 vezes... Alguém se candidata?

 

Desde já... Grato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens pela platina, um dia eu consigo a minha. Mas acho que a reputação não deve influenciar, pois a minha estava bem alta quando comecei a procurar, mas foi baixando gradativamente até chegar a ser neutra.

 

Sobre o outro troféu, acho que não tem como fazer boost disso, mas eis o que eu fiz:

 

Primeiro procure alguém para seguir e faça de tudo para vencer. Depois entre novamente no menu online e procure outro alvo, ao fazer isso o jogo irá colocar alguém atrás de você quase toda vez que vencer a perseguição (ao menos comigo foi assim, uma vez eu era o perseguidor e na outra era perseguido). Então, para saber se você está sendo hackeado ou perseguido basta perfilar um civil, se aparecer NÃO É O HACKER então você sendo hackeado, se aparecer NÃO É UMA AMEAÇA então você está sendo perseguido e basta deixar o outro cara vencer. Consegui o troféu em uns 20 minutos assim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...