Ir para conteúdo
guibr97

IDivineMyth não Confiem!

Recommended Posts

Oi amigos, vim deixar um aviso. o usuário aqui do Fórum IDiviteMyth não é confiável nas negociações. vou dizer porque..

Fiz uma negociação com ele troquei o Game Minecraft por uma conta com alguns Jogos. ok! tudo conforme dito, alguns dias depois fui tentar entrar em Minha conta e a Senha não entrava e dizia que era outro e-mail. e ai pensei que o único que sabia era o IDivineMyth. dai então ele me ACUSOU de ter entrado na conta dele e ter trocado a senha. Por isso fez isso com minha conta. (Talvez querendo me manchar aqui no Fórum ou limpar a merda que ele fez) Por que ele não tem Nenhuma prova de Que foi eu pra estar me Acusando desse jeito. Ok! mais ele não devolveu sua conta? Sim devolveu, más por um ACIDENTE eu exclui a conta dele. E então perdi os jogos. Bom fui entrar em Contato com ele para pedir a conta para os jogos funcionarem normalmente. e ele só arrumava Desculpas, dizendo que á conta era do irmão dele e ele não sabia a Senha. e hoje Disse que seu irmão tinha viajado. Ou seja, sempre que eu Perguntava tinha uma Desculpa diferente kk. Bom com tudo isso acabou assim, ele ficou com meu Jogo eu fiquei sem nada, más com uma lição aprendida. E ele me excluiu da PSN. =)

Bom amigos, fica a Dica!

abraços..

 

(ATENÇÃO, O INTUITO DESSE TÓPICO NÃO É CRIAR NENHUM CONFLITO ENTRE MIM E ELE, SÓ ESTOU DIZENDO à VERDADE, PARA QUE VOCÊS NÃO CAIAM NO MESMO ''GOLPE'' (PODEMOS CHAMAR ASSIM) QUE EU CAI).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...