Ir para conteúdo
RobertWillian

1° Evento oficial da Crew - 20/11/2013 + horários

Recommended Posts

1° Evento oficial da Crew Mypst

ZC0tRLJ.png

 

Bom vamos fazer o primeiro evento oficial da crew, contamos com a participação no dia 20/11/2013

 

Como primeiro objetivo será tirar algumas fotos com o grupo reunido para futuras divulgações, vamos focar em juntar o pessoal e discutir como tirar e onde as fotos, com tudo poderemos usar o tempo reunido para outras atividades.

 

Deixem dúvidas, opiniões ou quaisquer ideias relacionada ao evento, vamos discutir o que podermos fazer...

 

Já adianto algo como no dia do evento, membros coloquem roupas relacionada as cores da Crew, camisetas, carros e tudo relacionado

 

Link do Crew -myPSt-

 

Horários

Eu irei ficar no dia 20 das 10:00 as 22:00 disponível com pequenas pausas e podendo estender esse horário pela madrugada.

 

Horários de encontro a definir, mas quero que todos tenham a oportunidade de participar, então horários de concentração iremos marcar durante todo o dia.

 

Iniciando as 10:00

 

1° Horário de Encontro - 11:00 (antes do almoço)

 

2° HE - 13:00 (depois do almoço)

 

3° HE - 15:00 (Pra quem estuda de manha ou trabalha e esta em casa esse horário)

 

4° HE - 20:00 (horário master, acredito que muitos vão aparecer nesse horário)

 

 

5° HE - 21:00 (extensão do horário anterior, é onde tentaremos manter o máximo de pessoas possíveis) 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa. Vai ser no GTA V? Bora tirar todo mundo em cima do prédio do Maze Bank. Quem tiver helicóptero pega umas galera e vai até o topo do prédio, tira a foto e depois a galera toda pula de paraquedas juntos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai sim, gostei do evento !!! Vou poder levar a galera no meu jumbo, tem tanque para o comando tbm, tem carros e muitas outras coisas, qual o horário ?


Opa. Vai ser no GTA V? Bora tirar todo mundo em cima do prédio do Maze Bank. Quem tiver helicóptero pega umas galera e vai até o topo do prédio, tira a foto e depois a galera toda pula de paraquedas juntos.


Onde será que eu já vi isso ?

 

 

Da uma olhada no que esse comando fez:
 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ku5KTFSr3LA

 


Vou gravar a jogatina na minha câmera. hsuahsuahsua

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi esse comando e achei muito foda, mas, tenho certeza que não é toda gente que tem um Cargobob. Mesmo assim, fui dar uma olhada no nível total do comando e seu ranking, e vi que estamos no 550° lugar. Not Bad.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver um horário bacana para todos, mas já adianto que eu vou estar online no GTA V o dia inteiro praticamente, só com algumas pausas para o NFS Rivals concluir o download, vamos ver com o pessoal um melhor horário....vamos ver tbm alguns bons pontos para tirar as fotos....carros, aviões, etc...

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podemos tirar umas fotos no mount chiliad de dia. :P

 

e depois fazer umas corridas de 2 voltas freneticas em corridas gta

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia é tirar umas boas fotos, falarei com o fabricio e o Giba para uma divulgação da crew no portal, mas vamos ver como será esse evento, dependendo....

 

será um dia para dar uma limpada tbm na Crew, marcar um limite de eventos que se o user não participar ou quebrar alguma regra será banido, casos como os de alguns membros matarem seus proprio irmãos de crew, etc.....

 

A foto no monte é uma boa, lá daria pra tirar foto de vários helis no ar....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robert , dependendo do horario eu to dentro .

_

 

Coffe , se não me engano , eu tenho a grana pra pegar esse helicoptero , se toparem agente faz como no video hahaha

 

Abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz entao, pegamos um bom heli para subir no mount chiliad e alguns de nos ficamos no mount mesmo e outros no heli e ai batemos a foto.

 

eu tenho quase 1 milhao no banco, se der posso comprar um heli bom pra isso. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que esse evento deveria acontecer no final de semana até mesmo pela disponibilidade de horario , mais tudo bem né

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao faço parte da crew.. mais posso participar do evento? :awesome:

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao faço parte da crew.. mais posso participar do evento? :awesome:

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

 

Você pode fazer parte de mais de dois comandos ! , depois a tarde eu te add na Rockstar.

0_0.jpg

 

Preparados ?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pode fazer parte de mais de dois comandos ! , depois a tarde eu te add na Rockstar.

 

 

0_0.jpg

 

 

Preparados ?

 

Opa, ai sim :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...