Ir para conteúdo
pmt44

Bug dos 99.5% Red Dead Redemption

Recommended Posts

E ai galera, tudo em paz?! Seguinte, ao tentar fazer os 100% do Red Dead ele ficou parado nos 99.5%, mesmo tendo feito TUDO, sei que fiz tudo por causa do site da Rockstar; Já aconteceu isso com alguém? Alguém pode dar uma ajuda nisso?! Abraço!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disse anteriormente, fiz tudo, minha conta esta linkada ao Social Club da Rockstar, no caso ficou faltando a roupa que libera com os 100%; já li muitos foruns e mandei uma mensagem para rockstar pois, as pessoas que tiveram problemas normalmente foi mais de 1% e realmente estava faltando algo... No meu caso fiz tudo ficou nos 99.5% e a roupa não foi liberada, bug do inferno! Obrigado pela resposta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me add na psn que eu posso fazer uma comparação e ver o que te falta pelo site da rockstar...

 

Aí veremos se foi um bug ou se esqueceu algo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disse anteriormente, fiz tudo, minha conta esta linkada ao Social Club da Rockstar, no caso ficou faltando a roupa que libera com os 100%; já li muitos foruns e mandei uma mensagem para rockstar pois, as pessoas que tiveram problemas normalmente foi mais de 1% e realmente estava faltando algo... No meu caso fiz tudo ficou nos 99.5% e a roupa não foi liberada, bug do inferno! Obrigado pela resposta!

 

Eu recomendo que você abra o menu de STATUS dentro do jogo e confirme por lá, olhe todos os itens e confira se os totais estão certos.

Eu olharia primeiro, a lista de ÃREAS de cada seção do mapa, as missões dos strangers, e os bandidos capturados.. mas confere todos.

 

Eu demorei para ativar todas as áreas do mapa, porque não bastava comprar o mapa nas lojas, tinha que ir até os locais com o Marston para contabilizar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara vc fez essa pergunta em 2012 então provavelmente vc já resolveu ou desistiu kkk, mas pode servir para outros então é o seguinte, eu estava com esse mesmo problema dos 99.5% e comecei minha pesquisa de bugs como eu sempre faço, começo a pesquisar FAQ por FAQ pra ver quem já teve o mesmo problema e vou salvando os sites visitados em um bloco de notas pra voltar lá depois e compartilhar minhas descobertas e experiências, e descobri que a missão dos stranger pede 18 porem existe 19 mas um deles não é obrigatório e os hideouts pede 7 mas tem 8 e novamente um deles não é obrigatório, então vc olha lá no status do jogo e tem 7 hideouts feitos e 18 strangers e vc acha que completou tudo mas acontece que vc fez as missões que não precisava e deixou de fazer as necessárias. A primeira é a stranger mission "Aztec Gold" no México em Sidewinder Gulch, ela não aparece no mapa até vc ir até lá pertinho, a stranger desnecessária é a I know You. Já o hideout desnecessário é o Solomon´s Folly, só tem esse hideout no ps3 não tem no Xbox, nos FAQs do Xbox a galera tinha problema nos stranger e no FAQ do ps3 nos hideouts. Bom é isso galera pra mim resolveu espero que pra vcs também, abraços.

 

JRSROCK.png?0.756140987168  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...