Ir para conteúdo
MCFBrandao1

The Pinball Arcade - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Pinball Arcade

 

 

Ãndice

  1. Introdução
  2. RoadMap
  3. Troféus

Introdução

- Dificuldade Estimada da Platina: 32,9/100 *

- Pontos de dificuldade : 196 *

- Tempo Aproximado para a platina: 6 ~ 10 horas - dependendo da sua habilidade

- Offline: 3 :bronze: 6 :silver: 0 :gold:

- Online: 0 :bronze: 0 :silver: 0 :gold:

- Troféus que você pode perder: Nenhum

- Minimo de Jogadas: 2 por mesa

- A dificuldade afeta os trofeus: Não

- Troféus Bugados: Não até o momento.

- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Road Map

 

Jogo muito simples.

 

São 4 mesas de pinball. Cada mesa são 3 trofeus.

Primeiro para conhecer as mesas jogue para conseguir aparecer no top 5 da mesa e ganhar o trofeu de bronze.

 

Depois de uma lida para descobrir quais "goals" vc ainda nao conseguiu e jogue para conseguir os "goals" faltantes.

 

Apos terminar os standard goals, procure a lista dos wizards goals e faça os mesmos para ganhar o ultimo trofeu da mesa.

 

Repita o processo para cada uma das 4 mesas.

 

Troféus


trophy_7.png Theatre Master :silver:[topo]

Complete the Standard Goals on Theatre of Magic®

Entre no menu de opçoes do jogo e veja os goals da mesa. São 5 goals diferentes por mesa.

 


trophy_1.png Tales Master :silver:[topo]

Complete the Standard Goals on Tales of the Arabian Nights®

Entre no menu de opçoes do jogo e veja os goals da mesa. São 5 goals diferentes por mesa.

 


trophy_2.png Tales Wizard :silver:[topo]

Complete the Wizard Goals on Tales of the Arabian Nights®

Após completar os standard goals da mesa, será desbloqueado os Wizards Goals da mesa. Após completar todos os wizards o trofeu será seu. NÃO É POSSIVEL COMPLETAR O WIZARD ANTES DO STANDARD.

 


trophy_4.png Ripley's Master :silver:[topo]

Complete the Standard Goals on Ripley's Believe it or Not!®

Entre no menu de opçoes do jogo e veja os goals da mesa. São 5 goals diferentes por mesa.

 


trophy_5.png Ripley's Wizard :silver:[topo]

Complete the Wizard Goals on Ripley's Believe it or Not!®

Após completar os standard goals da mesa, será desbloqueado os Wizards Goals da mesa. Após completar todos os wizards o trofeu será seu. NÃO É POSSIVEL COMPLETAR O WIZARD ANTES DO STANDARD.

 


trophy_8.png Theatre Wizard :silver:[topo]

Complete the Wizard Goals on Theatre of Magic®

Após completar os standard goals da mesa, será desbloqueado os Wizards Goals da mesa. Após completar todos os wizards o trofeu será seu. NÃO É POSSIVEL COMPLETAR O WIZARD ANTES DO STANDARD.

 


trophy_10.png Black Hole Master :silver:[topo]

Complete the Standard Goals on Black Holeâ„¢

Entre no menu de opçoes do jogo e veja os goals da mesa. São 5 goals diferentes por mesa.

 


trophy_11.png Black Hole Wizard :silver:[topo]

Complete the Wizard Goals on Black Holeâ„¢

Após completar os standard goals da mesa, será desbloqueado os Wizards Goals da mesa. Após completar todos os wizards o trofeu será seu. NÃO É POSSIVEL COMPLETAR O WIZARD ANTES DO STANDARD.

 


trophy_0.png Tales High 5 :bronze:[topo]

Achieve a top 5 local high score on Tales of the Arabian Nights®

Basta atingir o TOP 5 do ranking desta mesa. (não é o ranking online)

 


trophy_3.png Ripley's High 5 :bronze:[topo]

Achieve a top 5 local high score on Ripley's Believe it or Not!®

Basta atingir o TOP 5 do ranking desta mesa. (não é o ranking online)

 


trophy_6.png Theatre High 5 :bronze:[topo]

Achieve a top 5 local high score on Theatre of Magic®

Basta atingir o TOP 5 do ranking desta mesa. (não é o ranking online)

 


trophy_9.png Black Hole High 5 :bronze:[topo]

Achieve a top 5 local high score on Black Holeâ„¢

Basta atingir o TOP 5 do ranking desta mesa. (não é o ranking online)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu pelo guia brother. só uma coisa pra corrigir, as descrições em inglês dos troféus estão menores do q o normal, se puder aumentar a fonte, já da pra mover pros Oficiais.

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu pelo guia brother. só uma coisa pra corrigir, as descrições em inglês dos troféus estão menores do q o normal, se puder aumentar a fonte, já da pra mover pros Oficiais.

 

Valeu!

 

 

Arrumado!

 

Lembrando que este guia serve tanto para a versao do vita, quanto para a versao do PS3!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta menor ainda a descrição dos troféus.

Problemas no BBcode será?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta.

Como esse é compatível com PS3 e vita, como faço para colocar nos dois tópicos?

Eu coloquei como oficial no tópico do vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que já está certo.

É só deixar um ghost em um dos foruns :)

(ai o mesmo tópico aparece nas duas seções.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pinball como outro qualquer... nada demais...

 

trofeus simples porem nao necessariamente faceis.

 

Amigo, devo discordar e muito de você.

 

Não é um "pinball como outro qualquer".

 

Trata-se de uma "Real Pinball".

 

Este game reproduz em detalhes as máquinas das décadas 80 e 90, por isso, muitos gamers novos não se empolgam muito com o jogo. Seu desenvolvimento é extremamente detalhado levando em conta todos os detalhes das máquinas reais, física, peso da bola etc...)

 

Para quem gosta de pinball (como eu) ou ainda para quem chegou a jogar nas máquinas "de verdade" ou mesmo quem quer conhecê-las, é uma ótima pedida adquirir este jogo.

 

Muita mesas estão por vir em DLCs (inclusive a que mais gosto "Black Knight" - Cavaleiro Negro), e, com elas virão os torneios e campeonatos on-line.

 

Para quem quiser conhecer um pouco melhor, veja o Making Off no Youtube sobre o assunto (está em inglês, mas pode colocar legeda e por para traduzir).

 

http://www.youtube.com/watch?v=XZdO1kTFjK0

 

 

No mais, obrigado pelo detonado.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o jogo... e na boa... gostei muito mais do Zen Pinball e do Marvel Pinball... esse não achei tão bacana e a fisica não é assim tão perfeita qto você disse...

 

o jogo é bom... mas os outros são melhores!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o jogo... e na boa... gostei muito mais do Zen Pinball e do Marvel Pinball... esse não achei tão bacana e a fisica não é assim tão perfeita qto você disse...

 

o jogo é bom... mas os outros são melhores!

 

 

Eu também tenho todas as mesas da ZEN PINBALL e MARVEL PINBALL (aliás, ambas da ZEN STUDIOS).

 

Só que acho que não entendeu o meu comentário, no caso do Arcade Pinball ele é voltado para um "nicho de mercado" uma faixa específica de consumidores, ou seja, pessoas que já têm pelo menos por volta de 30 anos para mais, como eu que tenho 46.

 

Ele simula máquinas reais de pelo menos 25 anos para trás, que existiram e ainda existem em alguns lugares de verdade. Não quero dizer que não possa atrair público mais jovem também, mas não é esse o intuito, até porque como você bem disse a ZEN tem pinballs muito, digamos, mais bonitos e fantasiosos, mas, procure alguma máquina de verdade que a ZEN produziu e não encontrará em lugar nenhum.

 

É uma forma de "imortalizar" máquinas digitalizando-as e disponibilizando para os consoles.

 

No mais, compreendo seu desapontamento visto comparar o Arcade com as máquinas fictícias da ZEN STUDIOS que são sim maravilhosas e também gosto muito.

 

Bons jogos !

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou fã de pinball e gostei, e estou atrás de uma mesa que tinha um castelo que vc batia com a bola pra abrir o castelo, acho que é medievall madness ou algo assim, e de uma que era estilo boxe liberava um lutador dae batia nele e ia subindo os niveis dos lutadores e q quantidade de bolas pra acertar para um K.O. vcs conhecem essas 2 que to falando?

 

Sabem se tem pro PS3 ou VITA?

 

Outra duvida, esse jogo dá troféus diferentes se jogado no PS3 e no VITA ?

 

Se puderem me respondam e me avisem.

 

obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou fã de pinball e gostei, e estou atrás de uma mesa que tinha um castelo que vc batia com a bola pra abrir o castelo, acho que é medievall madness ou algo assim, e de uma que era estilo boxe liberava um lutador dae batia nele e ia subindo os niveis dos lutadores e q quantidade de bolas pra acertar para um K.O. vcs conhecem essas 2 que to falando?

 

Sabem se tem pro PS3 ou VITA?

 

Outra duvida, esse jogo dá troféus diferentes se jogado no PS3 e no VITA ?

 

Se puderem me respondam e me avisem.

 

obrigado

 

Tem sim a Medieval Madness !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...