Ir para conteúdo
LucasMSouza16

The Sims 3 - Guia de Troféus

Troféus do The sims 3  

18 votos

  1. 1. Dificuldade da platina de the sims 3?

    • Fácil
      0
    • Normal
    • Difícil
    • Impossível


Recommended Posts

Esse tpc é meio velho, mas meu jogo é novo.

Adoro jogar TS 3, tenho ele completo no PC.

Comprei esses dias o jogo p o PS3 e tô com 1 problemas.

 

Em: "Simplesmente sente no sofá para jogar videogame e assistir TV por 10 Horas. A contagem é separada para cada um!"

 

Já fiz isso com um Sim, com outros Sims e nada de Troféu.

Até no quadro de metas consta como completado.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse tpc é meio velho, mas meu jogo é novo.

Adoro jogar TS 3, tenho ele completo no PC.

Comprei esses dias o jogo p o PS3 e tô com 1 problemas.

 

Em: "Simplesmente sente no sofá para jogar videogame e assistir TV por 10 Horas. A contagem é separada para cada um!"

 

Já fiz isso com um Sim, com outros Sims e nada de Troféu.

Até no quadro de metas consta como completado.

Se consta como completado no desafio então bugou, tenta fazer em outro save, com outro sim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazia tempo que não jogava, é meio enrolado jogar TS no console. Me enrolei em uma coisa que no PC é tão simples: Tenho um save com um Sim que adiantei um bocado e queria colocar ele em uma casa com outros Sims, uma casa já montada, mas não aparece essa opção no modo cidade. Tentei fazer mudança, mas não apareceu como colocar ele em uma casa já com outra família. Tem como fazer isso? 

O troféu que por nada aparece é o mesmo que quando comprei o jogo, assistir TV e jogar video-game por 10 hs. Tem que ser de uma "sentada" só? Porque meu Sim fica horas e nada acontece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia é antigo, foi o primeiro que fiz, lá em no começo de 2012, então é normal bugar os itens. O site sofreu diversas mudanças neste tempo, eu também evolui na criação de guias e quem sabe farei o guia da nova versão, o 4, se eu conseguir pegar o jogo em breve.

 

Sei que faz tempo do seu post, mas vi no seu perfil que o problema não foi resolvido, lamento dizer mas tem troféus bugados sim neste jogo, apesar de desconhecer os motivos e quais troféus podem bugar. Em casos assim, só criando um novo save e tentando de novo, só que pode não desbloquear mesmo assim. Não é comum acontecer tanto, mas acontece infelizmente com alguns jogadores. 

 

Vejo que muitos players estão tendo problemas com alguns troféus, então esta é minha mensagem para vocês, negativa lamentavelmente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...