Ir para conteúdo
LunaticPunk

Regras dos Platoons: [mpst] e [mPSt]

Recommended Posts

acho que o requisito de ser tal level ali é meio exagerado :okay: tem muita gente que joga bem e é level 40, 30, 10 sem ser coronel sei la o que. Eu pessoalmente estava querendo participar do elite, jogar sempre com o pessoal do elite em partidas "oficias" digamos assim, já que participo ativamente do fórum e comecei a frequentar a area BF também, treinar pra melhorar no jogo, mas quando vi aquilo desanimou :okay:

 

 

Mas pensa bem, vc nao tendo coronel nem 45 (sem ser aguia), vc nao possui todos as armas liberadas e praticamente quase nada de veiculos aberto.

Como ajudaria num CF, alem de matar, pq especializações tb ajuda o Squad.

Por isso das regras

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Mas pensa bem, vc nao tendo coronel nem 45 (sem ser aguia), vc nao possui todos as armas liberadas e praticamente quase nada de veiculos aberto.

Como ajudaria num CF, alem de matar, pq especializações tb ajuda o Squad.

Por isso das regras

exato

o problema não eh saber jogar bem

o problema eh conhecer bem o seu equipamento :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que o requisito de ser tal level ali é meio exagerado :okay: tem muita gente que joga bem e é level 40, 30, 10 sem ser coronel sei la o que. Eu pessoalmente estava querendo participar do elite, jogar sempre com o pessoal do elite em partidas "oficias" digamos assim, já que participo ativamente do fórum e comecei a frequentar a area BF também, treinar pra melhorar no jogo, mas quando vi aquilo desanimou :okay:

 

Cara, não desanime... mas o que eu iria dizer para vc o Japa já disse.

 

Mas façamos o seguinte, você monta um SQD (com quem quiser, exceto jogadores do Elite) e fazemos um 4x4 de SQDR (2 rounds), SQDM (1round) e depois 2 mapas (2 round cada mapa), sendo 1 de conquest e 1 de Rush (com veículos)...

 

Total de 7 rounds, se você provar para nós ganhando 4 de 7 rounds, eu e os organizadores do platoon autorizamos a entrada de vocês (você e os outros 3 jogadores do SQD) com qualquer patente que seja no time Elite.

 

Falo sério!! Isso vale/serve para qualquer outro membro do platoon que esteja sentindo-se injustiçado com as regras.

 

Aceitamos o desafio se o membro e sua SQD se pronunciarem até quinta-feira 23:59h, ai marcamos o jogo.

 

Estou de acordo, agora só falta chegar no LVL e masi 4 SS de MBT pra Infantaria Blindada!!!

 

O requisito de service star no em veiculos é somente se o cara quiser tentar vaga para drive/gunner, para entrar no time basta basta ter 3+ service star em MBT, IFV, JET, Heli Attack ou Heli Scout. (pois já demonstra que pelos menos tenta usar os veículos).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não desanime... mas o que eu iria dizer para vc o Japa já disse.

 

Mas façamos o seguinte, você monta um SQD (com quem quiser, exceto jogadores do Elite) e fazemos um 4x4 de SQDR (2 rounds), SQDM (1round) e depois 2 mapas (2 round cada mapa), sendo 1 de conquest e 1 de Rush (com veículos)...

 

Total de 7 rounds, se você provar para nós ganhando 4 de 7 rounds, eu e os organizadores do platoon autorizamos a entrada de vocês (você e os outros 3 jogadores do SQD) com qualquer patente que seja no time Elite.

 

Falo sério!! Isso vale/serve para qualquer outro membro do platoon que esteja sentindo-se injustiçado com as regras.

 

Aceitamos o desafio se o membro e sua SQD se pronunciarem até quinta-feira 23:59h, ai marcamos o jogo.

 

:duvida:

 

Acho meio difícil a vitória, até pela experiencia que EU tenho na pilotagem de veiculos que é quase nula, minha parte ficaria pelo lado terrestre ou gunner sde alguem, além do mais alguns parceiros meus que seriam de confiança e que jogam bem venderam o jogo (um dos caras mais foda que eu já vi jogando FPSs no ps3, mas acabou desanimando de FPSs e vendeu o jogo) e o outro era parceiro de jogatinas de COD, mais camper que o RCA :coolface: mas se o pessoal a e quiser eu entro na brincadeira.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:

 

Acho meio difícil a vitória, até pela experiencia que EU tenho na pilotagem de veiculos que é quase nula, minha parte ficaria pelo lado terrestre ou gunner sde alguem, além do mais alguns parceiros meus que seriam de confiança e que jogam bem venderam o jogo (um dos caras mais foda que eu já vi jogando FPSs no ps3, mas acabou desanimando de FPSs e vendeu o jogo) e o outro era parceiro de jogatinas de COD, mais camper que o RCA :coolface: mas se o pessoal a e quiser eu entro na brincadeira.

 

 

Conta comigo se precisar!!!!

 

 

 

FYI: Não estou me sentido injustiçado, é que quero competir e ficar no ELITE também...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, galera... relaxem... eu nem do clan geral sou, o que nao me impede de jogar com o povo do elite. eles nao jogam EXCLUSIVAMENTE nos CFs ou treinos.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiser também to dentro, nao sou nenhum expert, mas sei matar e sou otimo com estrategia

e o que vale e o desafio e K/D negativo depois da competição kkkkk

brincadeiras axo que as regras são justas ... ninguem pode ser elite sem um pouco de sacrificio e outra

e mais questão de tempo de jogo ! imagina eu que peguei o jogo a 6dias qual minha chance de elite ....

 

Mas vamos lá bora jogar .....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aceito tudo que tem ali!

 

Agora vou ajeitar minha tag e vou começar a participar dos CFs... geralmente eu tô livre sim as sextas e tals,... só é difícil pra mim saber a hora que começa o treino, pq quando eu tô livre eu fico no play e quase nunca no pc :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho importante ressaltar que o Elite não quer necessariamente os players mais (na falta de palavra melhor) f*dões - o que mais precisamos é gente compromissada com nossos princípios e regularidade na jogatina.

 

Na boa, não fazemos distinção se fulano é Geral e sicrano é Elite, nível 27 ou 79 - estão todos jogando juntos no dia-a-dia, mas essa regularidade e compromisso exigidos são vitais na hora de participar de confrontos oficiais com outros clãs.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aceito tudo que tem ali!

 

Agora vou ajeitar minha tag e vou começar a participar dos CFs... geralmente eu tô livre sim as sextas e tals,... só é difícil pra mim saber a hora que começa o treino, pq quando eu tô livre eu fico no play e quase nunca no pc :/

 

Geralmente inicia as 22:30 ~ 23:15h, mas sempre será postado (Treinos Oficiais e CF`s) no topico da Agenda do Platoon com vários dias de antecedência ao evento, pois tem que participar da MP conferencia de estrategia que será a a 2 dias antes do jogo/treino.

 

Se a pessoa entrar no minimo 3x por semana no forum / facebook / battlelog ela estara por dentro das coisas do platoon.

 

Acho importante ressaltar que o Elite não quer necessariamente os players mais (na falta de palavra melhor) f*dões - o que mais precisamos é gente compromissada com nossos princípios e regularidade na jogatina.

 

Na boa, não fazemos distinção se fulano é Geral e sicrano é Elite, nível 27 ou 79 - estão todos jogando juntos no dia-a-dia, mas essa regularidade e compromisso exigidos são vitais na hora de participar de confrontos oficiais com outros clãs.

 

Isso mesmo, compromisso... é o que mais queremos nesse "novo" time.

 

O importante, ELITE ou não é se divertir...

 

Com certeza, diversão é muito importante, mas no Elite ela tem que ser levada a sério durante os treinos oficiais e CF`s.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho importante ressaltar que o Elite não quer necessariamente os players mais (na falta de palavra melhor) f*dões - o que mais precisamos é gente compromissada com nossos princípios e regularidade na jogatina.

 

Na boa, não fazemos distinção se fulano é Geral e sicrano é Elite, nível 27 ou 79 - estão todos jogando juntos no dia-a-dia, mas essa regularidade e compromisso exigidos são vitais na hora de participar de confrontos oficiais com outros clãs.

 

O compromisso com os treinos, o teamplay e o "PTFO" aumentam o nível de jogo automaticamente. Battlelog e ranks são de importância secundária, e não avaliam a habilidade de ninguém com precisão (apenas dão uma idéia), lembrem-se disso.

 

CANSO de ver Coronel 100 tomando o clássico "cerol fininho" e dando rage quit, contra excelentes jogadores com menos de 100 horas de tempo de jogo.

 

Concordo com as novas regras e nesta sexta já confirmo presença automaticamente no treino do início ao fim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Com certeza, diversão é muito importante, mas no Elite ela tem que ser levada a sério durante os treinos oficiais e CF`s.

 

 

Claro, Você ta ali disputando contra outras pessoas num confronto agendado, tem que existir essa responsabilidade de não deixar o time na mão...

 

E gente do fórum, o mais importante de tudo é Faca na caveira e C4 na bandeira :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei leave no platoon pessoal.

Infelizmente não vou poder jogar essas cinco horas semanais esse semestre e não quero ser um peso pro platoon. Foi sempre mto bom jogar com vcs, vou ficar com saudades só de algumas pessoas :coolface:

 

Semper fi!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aceito tudo que tem ali!

 

Agora vou ajeitar minha tag e vou começar a participar dos CFs... geralmente eu tô livre sim as sextas e tals,... só é difícil pra mim saber a hora que começa o treino, pq quando eu tô livre eu fico no play e quase nunca no pc :/

 

Caramba tu é mulher? Te xinguei muito outro dia, jogando contra!!! :fuuu:

 

 

Me catava direto... :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei leave no platoon pessoal.

Infelizmente não vou poder jogar essas cinco horas semanais esse semestre e não quero ser um peso pro platoon. Foi sempre mto bom jogar com vcs, vou ficar com saudades só de algumas pessoas :coolface:

 

Semper fi!

 

 

It was a honor serving with you.

Semper Fi Marine!!!! >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei leave no platoon pessoal.

Infelizmente não vou poder jogar essas cinco horas semanais esse semestre e não quero ser um peso pro platoon.

 

 

Uma pena, vamos perder um dos bons jogadores COD Style que irão fazer falta em mapas como Metro, Seine e Bazaar.

 

Foi sempre mto bom jogar com vcs, vou ficar com saudades só de algumas pessoas :coolface:

Semper fi!

 

:duvida:Aposto que não sou uma delas. :hehe: :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena, vamos perder um dos bons jogadores COD Style que irão fazer falta em mapas como Metro, Seine e Bazaar.

 

 

 

:duvida:Aposto que não sou uma delas. :hehe: :coolface:

que COD style o que rapa

o Fox tinha um estilo mais estratégico :coolface:

sem duvida vai fazer falta :face2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera vou explicar algumas coisas que vocês por "preguiça" não leram ou não interpretaram.

 

O prazo de postar se aceita as regras até quinta-feira é somente para os que já estão no Elite... essa prazo de conseguir os status até o final desse mês também são somente para os que já estão no Elite e não querem sair.

 

Para os demais jogadores que não possuem os requisitos e querem entrar no Elite, não tem prazo... iremos ter 28 jogadores (18 titulares e 10 interessados em entrar no time / jogar "ajudar"nos treinos), sempre que tiver vaga aceitaremos novas solicitações de entrada... dentre esses estão no time, mas não cumpriram as regras ou saíram por vontade própria abre novas vagas extras.

 

Se tiverem algum duvida poste aqui que eu ou alguém da organização, ou do Elite irá tentar responde-lá.

 

Uma novidade que está em andamento e será divulgada logo mais (pensamos nisso hoje, por isso não foi dito nada antes)...

 

Os ex jogadores que participaram do time Elite e tiveram que sair poderão permanecer vinculados ao Elite (usando a TAG [mpst]), teremos uma lista dos IDs desses jogadores no forum e battlelog (data de entrada e saida) será como um memorial / hall da fama dos que já contribuíram com o time / platoon. Eles não irão ocupar vagas dentre essas 28 citadas nas regras, mas estarão no platoon (caso o membro queira).

 

mais detalhes em breve.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma pena, vamos perder um dos bons jogadores COD Style que irão fazer falta em mapas como Metro, Seine e Bazaar. :duvida:Aposto que não sou uma delas. :hehe: :coolface:

Se eu ficar com saudades de você dou uma cutucada no facebook :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...