Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apocalypes_BR

erro na atualização 4.11... Será?

Recommended Posts

Atualizei meu ps3 com a versão 4.11 e ele agora nao liga mais. o que deve ter acontecido?

lembrando que meu ps3 não é o Slim, ainda é daqueles que sairam 1ª e tem só 40Gb.

quando vou ligar ele aparece a luz verde dai da 3 apitos e aparece uma luz amarela e depois fica piscando a luz vermelha e não liga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom,só pra tentar ser um pouco engraçado nessa hora,chegue perto do PS3 e diga: "requiescat en pace"

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom,só pra tentar ser um pouco engraçado nessa hora,chegue perto do PS3 e diga: "requiescat en pace"

:awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

YLOAD, ou seja, Luiz Amarela da Morte... tem gente que consegue reverter isso, mas não dura muito... o melhor é você encostar esse bichinho ai e comprar outro.

 

Se você quer tentar consertar, segue o link com o guia: http://forum.jogos.uol.com.br/guia-tutorial-consertando-ps3-com-ylod-traduzido_t_334591

 

Olhei por cima as conversas da galera de lá, teve uns users que concertaram... tenta ai e me conta como foi...

 

[]'s e boa sorte.

 

Alex

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei o meu é o mesmo modelo e deu esse problema semana passada gastei 300 conto, o mas interessante a dois colegas meus compraram junto comigo e os deles tb deram esse problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei o meu é o mesmo modelo e deu esse problema semana passada gastei 300 conto, o mas interessante a dois colegas meus compraram junto comigo e os deles tb deram esse problema

 

onde vc arrumou o seu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tenta na World Games, quando fui atrás de consertar meu FAT, só lá quiseram olhar o VG! A maioria só quer consertar os SLIM...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...