fabriciols 5994 Postado Agosto 15, 2012 Larte, acho que vc podia melhorar os troféus sobre as Relics. Coloque fotos de todas as reliquias de todas as fases. Eu estou tento que usar de outro site pois nao achei no seu guia. Nem vi os outros troféus pq fora as reliquias acho q esse game despensa guias (tb to jogando no PS3). o guia tem um flash com todas as relÃqueas... mas como o Kill falou, nem precisa, basta 1 :) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KillUiu 1476 Postado Agosto 15, 2012 demora pra kct, veio o de 30 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LesmaSamurai 126 Postado Agosto 30, 2012 Pessoas, eu sabia q esse jogo era bom, mas não sabia q era TÃO BOM! Que gostinho de infância tem este jogo! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KillUiu 1476 Postado Agosto 30, 2012 Eu fechei ontem, as últimas fases dão um trabalhinho. Agora vou atras de todas as jaulas e lumens, e depois pro Time Trial hehe Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Fluffline 1726 Postado Agosto 30, 2012 Eu achei mais prático fazer tudo de uma vez: Completar a fase, enquanto caça todas as jaulas e coleta os Lumens > Time Trial > Caçar as relÃquias (para quem não queira usar o bug). Eu só avançava para a próxima fase quando eu fazia tudo na fase anterior. Dá um certo desânimo voltar fase por fase novamente, depois de ter zerado o jogo. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BRUNO_MARTINS 377 Postado Setembro 10, 2012 terminei o jogo, peguei todos os outros trofeus mas ainda nao peguei o trofeu de planar por 1 hora... to aki agora no vento segurando e nada do trofeu Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Araujolc 1209 Postado Março 1, 2013 Brother tenho que falar! ESSE É UM DOS MELHORES JOGOS QUE JOGUEI EM MINHA VIDA o/ Não consigo enjoar e nem ficar bravo com alguns desafios! Muito foda, simplesmente viciante !!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Araujolc 1209 Postado Março 14, 2013 Valeu pelo excelente guia! Me ajudou muito na platina! :joia: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LS_Lodofan 1076 Postado Março 19, 2013 Que estranho. O bug das relÃquias não está funcionando muito bem comigo. Vou continuar fazendo qndo achar relÃquias, espero que suba o troféu logo. Se bem que até achar relÃquia é interessante XD Jogo bom demais! Mas já vejo que vou sofrer um pouco nos Time trials u.u Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pagan_race_ 4565 Postado Abril 9, 2013 Consegui os speed! Tem alguns bem difÃceis, mas a maioria é fácil. Achei bem divertido fazer eles Agora que vi que não peguei NENHUMA relÃquea :( Nos do PS3 deu calo nos dedos pra fazer os speeds.... tenho medo de pegar o do Vita e sofrer de novo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
zBorghi 398 Postado Abril 10, 2013 Com base neste guia eu vo platinar o Rayman parabéns amigao !! :awesome: 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pagan_race_ 4565 Postado Maio 3, 2013 esse jogo tem coletável que não acaba mais... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Edarksome 24 Postado Maio 30, 2013 Peguei esse jogo de novo, dessa vez em uma troca. Agora eu platino essa bagaça Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JuanYoshino 72 Postado Junho 24, 2017 Platinei na minha conta antiga, vou tentar nessa, guia será de grande ajuda o/ Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
digaolcs 3308 Postado Janeiro 31, 2019 Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs." Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ThiagoBR19 0 Postado Maio 6, 2020 2020 e eu tentando platinar kkkk muito bom o guia Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FBanin 10389 Postado Maio 6, 2020 5 horas atrás, ThiagoBR19 disse: 2020 e eu tentando platinar kkkk muito bom o guia precida da platina nos desafios? Só me faltam dois troféus... mas os viciados me deixaram de fora desse jogo! Não consigo pegar troféu de platina no desafio nem a porrete! Não pego as manhas de correr bem rápido no jogo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites