Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andrehz

[Rumor] Próximo PlayStation se chamará "Orbis"

Recommended Posts

De acordo com o site Kotaku, algumas informações sobre o sucessor do PlayStation 3 foram descobertas.

Antes de mais nada, o nome (ao menos "protótipo") do console será "Orbis". E ele será lançado no fim de 2013.

 

Os detalhes disso vieram de uma fonte confiável que não pode ser revelada. A Sony respondeu com o padrão "não comentamos rumores".

 

 

original.jpg

 

 

Digite Vita.SCEdevnet.com e você chegará ao site da Sony para os desenvolvedores do portátil. Idem ao NGP.SCEdevnet.com. "PS4" não leva a lugar algum, porém PS3 sim, assim como Orbis.SCEDev.net.

 

Segundo essa fonte, o Orbis usará essa configuração:

 

AMD x64 CPU

AMD Southern Islands GPU

 

Os games poderão ser exibidos em uma resolução de até 4096x2160, o que é muito maior do que as HDTVs de hoje em dia. Games em 3D a 1080p serão possíveis (PS3 só faz em 720p).

 

Os kits de desenvolvimento a "desenvolvedores selecionados" já estão sendo entregues desde o início de 2012. Versões melhoradas também foram entregues ao redor da GDC, enquanto que uma unidade beta mais finalizada deve chegar no fim de 2012. Com isso, os desenvolvedores terão bastante tempo para produzir jogos no lançamento do console, previsto para o fim de 2013.

 

Entretanto, uma péssima notícia para quem espera jogar PS3 no Orbis: não será possível, segundo a fonte.

 

Novos jogos para o sistema estarão disponíveis de duas maneiras: via download na PSN e em disco blu-ray. Se você comprar o disco, ele deverá ser travado a uma única conta na PSN, a qual você pode jogar com ele, salvar tudo no HDD e inclusive marcar como "comprado" na sua conta e baixar mais tarde.

 

Porém, não pense que você pode jogar offline comprando o disco. É necessário estar online para que tudo se inicie.

 

Se você decidir trocar o disco, o usuário que pegar o jogo usado terá acesso limitado ao game. As fontes do site Kotaku não sabem ainda o quão limitado isso será, mas acredita-se que seja ao ponto do jogo se tornar uma mera demo e os jogadores precisam comprar algo para destravá-lo.

 

Ou seja, ainda é possível vender jogos usados, mas para aproveitar 100% o título, seria necessário comprar um "Online Pass" digamos mais "potente", que não seja apenas o multiplayer.

 

Obviamente, considere tudo isso como sendo rumor e informações de março de 2012. O console, segundo todos esses detalhes, sairá só no fim de 2013, então muita coisa poderá mudar até lá.

 

 

FONTE: http://www.ps3brasil...ia.php?id=18843

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que será desnecessario, e perca de dinheiro da sony. Pois sabemos que melhorias tem com atualizações, acho que poderia ter essas (ou algumas delas) feitas por atualização...

 

ja foi 'comentado' que o ps4 sairia com base em rede social, tipo um playstation home que poderia ser jogado com o move (melhorado).

 

por isso acho que se a sony lançar um novo console ela 'destruiria' sua reputação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony vai obrigar a negada ter internet para jogar? Ela tá louca ou o que?

 

Tenho vários amigos que tem PS3 originais, mas que nunca colocaram na rede... por vários motivos e um deles é a péssima infra estrutura da nossa internet, ou porque só usa para jogar e não liga para troféus e outros recursos mais...

 

Sei não, isso vai ser um tiro no pé.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que essa parte ai de travar usados e manter o BD mesmo em apenas 1 conta é mentira...

 

Quer dizer que se eu e meu irmão jogamos no mesmo console, mas cada um com sua conta... eu tenho que ter 2 jogos iguais?! Em um portátil isso é até compreensível, pois seria de uso pessoal e bla bla bla... mas um console de mesa, travar meus jogos para apenas uma conta?! Não dá para levar muita fé nessa informação. Imagine também, para jogar eu tenho que estar conectado na internet?! E se por um acaso der uma pane na PSN, como deu uns tempos atrás... e ninguém conseguir se logar por semanas... ou até meses?! O console fica ali, paradão?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que essa parte ai de travar usados e manter o BD mesmo em apenas 1 conta é mentira...

 

Quer dizer que se eu e meu irmão jogamos no mesmo console, mas cada um com sua conta... eu tenho que ter 2 jogos iguais?! Em um portátil isso é até compreensível, pois seria de uso pessoal e bla bla bla... mas um console de mesa, travar meus jogos para apenas uma conta?! Não dá para levar muita fé nessa informação. Imagine também, para jogar eu tenho que estar conectado na internet?! E se por um acaso der uma pane na PSN, como deu uns tempos atrás... e ninguém conseguir se logar por semanas... ou até meses?! O console fica ali, paradão?!

pois é, fica foda de acreditar que a sony vai dar um tiro no pé desse jeito....

acho que vai ficar no quadro dos 'rumores fail', faz um tempo que tão especulando 'rumores' sobre o proximo console da sony. E pelo que vejo o pessoal da sony está mais preocupado em melhorar o ps3 (atualização, perifericos, jogos, etc) do que em fazer um novo console, pelo menos é o que eu vejo e acho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei muito fail esse rumor, pra mim, a Sony vai sempre usar "Playstation" como nome dos seus videogames, Playstation, Playstation 2, Playstation Portable, Playstation 3, Playstation Vita, de um motivo pra mudar logo agora?

Fora que isso ai de travar o jogo apenas para um console, como que ele vai trava no disco? O novo console da sony vai ser gravador de disco agora tambem?

Pelo que sei, não tem como mudar as informações dentro do disco, a não ser que ele seja regravavel.

 

Outra: Acho que a Sony vai sim botar compatibilidade de jogos de PS3 no novo console dela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lindões Orbis é so o nome do projeto! Vai ser Play4 neh S2´s.

Segue uma matéria complementando:

http://www.tecmundo....televisores.htm

(Baixem o Arquivo de 17mb pra vocês terem uma ideia de como será a imagem

http://www.tecmundo.com.br/2198-o-futuro-da-alta-definicao-super-hi-vision.htm)

 

Deve estar sendo projetado para rodar nestas Tvs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que a noticia seja inteiramente falsa....que a Sony está trabalhando no sucessor do PS3 acho que isso é obvio,quanto ao nome concordo que é apenas um nome inicial...ou se for Playstation Orbis ate vai.

Quanto as especificações dele acho que ate plausivel visto que tem muitos PCs configurações absurdamente boas.

O lance de jogos usados concordo com o FBanin, seria um idiotice ter que comprar dois jogos pra se usar num mesmo console...o que talvez a Sony possa fazer é quando usar o jogo em algum console, ele fique "marcado" nele, e para usar em outro precisaria comprar algum tipo de pass ou algo do genero

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que a noticia seja inteiramente falsa....que a Sony está trabalhando no sucessor do PS3 acho que isso é obvio,quanto ao nome concordo que é apenas um nome inicial...ou se for Playstation Orbis ate vai.

Quanto as especificações dele acho que ate plausivel visto que tem muitos PCs configurações absurdamente boas.

O lance de jogos usados concordo com o FBanin, seria um idiotice ter que comprar dois jogos pra se usar num mesmo console...o que talvez a Sony possa fazer é quando usar o jogo em algum console, ele fique "marcado" nele, e para usar em outro precisaria comprar algum tipo de pass ou algo do genero

Se der certo no Vita, vai ter no PS4. Pode apostar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

espero que boa pare disso fique no rumor mesmo :face1: , senão posso pender para o lado dos concorrentes na próxima geração :duvida:

Cara a parte dos usados a M$ tá fazendo o mesmo então acho que não vai ter muita solução

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara a parte dos usados a M$ tá fazendo o mesmo então acho que não vai ter muita solução

 

:face5:

 

aida tem o Wii U...

 

tá melhor deixa quieto :okay:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como o andreh disse, deve ser soh nome do projeto!

vita se chamava ngp ( e eu achava mais bonito :P )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se nada for dito na E3 deste ano, com certeza teremos mais 2 anos de PS3, até por que lançar o PS4 ano que vem é matar o VITA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...