Ir para conteúdo
rsalbertos

Pass/Code (Online) - Lista de Jogos (Update - 17/Jan/13)

Recommended Posts

Alguns jogos possuem ONLINE PASS (ou código essencial para alguma função/extra do jogo). Minha ideia é: QUEM POSSUIR o jogo ou mesmo já tenha jogado e puder compartilhar essa informação seria muito legal para aumentar essa lista e ajudar aqueles (eu me incluo) que são adeptos da TROCA DE JOGOS.

 

Então QUEM TIVER o jogo e puder passar essa informação neste tópico (conforme modelo abaixo).

Eu vou atualizar o post sempre que possível. Segue um exemplo:

 

MODELO

 

Escrevam o nome do jogo e o que o Online Pass restringem...alguns podem restringir apenas envio de informação online como o Dragon Age 2 e outros restringir TODO o Modo Online.

  • Fifa Soccer 12: Escrever a Restrição ou o EXTRA Liberado.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LISTA COMPLETA (Online Pass - Restrição/Extra);

  • Alice - Madness Returns: Online Pass dá o direito de jogar o game original "American McGee's Alice"
    Apenas uma observação quanto ao Alice: Madness Returns: Nem todos os jogos vem com o pass para jogar American McGee's: Alice. Já vi a venda versões com e sem o pass. Dica do jfrl1991

  • Assassin's Creed Revelations: TODOS os modos Multiplayer Online (Free Play por 3 Dias);
  • Batman Arkham City: Acesso a extras - DLC/Mulher gato (O Jogo não possui MP);
  • (X) Battlefield Bad Company 2: Mapas Bloqueados sem o On Pass.
  • Battlefield 3: TODOS os modos Multiplayer Online;
  • Bulletstorm: TODOS os modos Multiplayer Online
  • Darksiders 2: Não é bem um OnPass, mas o código libera o modo "Crucible" e a Troca de Itens Online.
  • Dead Space 2: TODOS os modos Multiplayer (Extra "DS Extraction" - Liberado / Free Play 3 dias);
  • (X) Dirt 3: TODOS os modos Online; Upload de vídeos no Youtube e desbloqueio de carros extras;
  • Dirt Showdown: Tem ONPass.
  • (X) Dragon Age Origins: Ganha acesso á DLCs grátis;
  • Dragon Age II: Libera "gifts" (extras) - Acesso ao Black Emporium Bonus Content;
  • Driver: TEM ON Pass, porém foi desativado;
  • EA Sports MMA: TODO o modo Online;
  • F1 2011: TEM ONLINE PASS;
  • Far Cry 3: Tem Online Pass.
  • FEAR 3: Tem ONPASS;
  • Fifa Soccer 11: TODOS os modos Multiplayer Online (Free Play por 7 Dias);
  • Fifa Soccer 12: TODOS os modos Multiplayer Online (Free Play por 7 Dias);
  • Fifa Soccer 13: TODOS os modos Multiplayer Online (Free Play por 7 Dias);
  • Fifa Street 4: TODOS os modos Multiplayer Online;
  • Fight Night Champion: TODOS os modos Multiplayer Online (Free Play por 7 Dias);
  • Ghost Recon: Future Soldier: Precisa de ON Pass. Liberado até o nível 05.
  • Homefront: Precisa do OnPass pra passar do Level 5 no MP;
  • LA Noire: Acesso gratuito aos DlCs Bônus;
  • Mass Effect 2 : Inclui o codigo Cerberus Network
  • Mass Effect 3: TODOS os modos Multiplayer Online;
  • Medal of Honor: Adiciona novos Mapas no modo online, mas não bloqueia o MP;
  • Need For Speed Hot Pursuit: TODOS os modos Multiplayer Online; (Free Play por 2 dias - Troféus Liberados);
  • Need For Speed Shift 2: Libera o modo online, $10,000 pro jogo e Double XP em 24h.
  • Need For Speed The Run: O passe online RESTRINGE todo o modo multiplayer;
  • Ninja Gaiden 3: TEM ONLINE PASS;
  • PES 2013: TEM ONLINE PASS;
  • Resident Evil ORC: NÃO TEM ON PASS;
  • Resistence 3: TODOS os modos Multiplayer Online;
  • Saints Row 3: O MP é somente o MODO Campanha em CO-OP. Para isso precisa do On PASS;
  • Skate 3: Libera o modo Online;
    O Skate 3 necessita do Online Pass para compartilhamento na EA, é impossível pegar os seguintes troféus sem o código: Constructive Criticism / Artsy Fartsy /Sellout!

  • The Saboteur : Libera a nudez - Mulheres Nuas e Bordéis. DLC Bônus;
  • Twisted Metal: TODOS os modos Multiplayer Online;
  • UFC Undisputed 2010 - TODOS os modos Multiplayer Online;
  • UFC Undisputed 3 - TODOS os modos Multiplayer Online;
  • Uncharted 3: TODOS os modos Multiplayer Online;
  • Warhammer 40,000: Sem o ONPass você é bloqueado no nível 05 do Multiplayer;
  • (X) White Knight Chronicles 2: ???
  • WWE 12: TEM ONPASS. HABILITA UPLOAD E DOWNLOAD DE CRIAÇÕES. 7 DIAS FREE
  • WWE 13: TEM ONPASS. HABILITA UPLOAD E DOWNLOAD DE CRIAÇÕES. 7 DIAS FREE

OBS: Jogos que possuem "(X)" estão sujeitos a confirmação.

 

- Mortal Kombat 9: Apesar de ter o Kombat Pass de acordo com relatos o MP está FREE PASS agora;

 

Atualizado em: 19 Janeiro 2013 (18h:55m)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que dada a quantidade de jogos que possuem algo online, seria melhor listar apenas os que exigem o online pass.

Aí quem for procurar um game, verá que caso ele não esteja na lista, então não necessita online pass.

 

Minha contribuição por hora:

 

Mortal Kombat 9

Assassin's Creed Revelations

Need For Speed Hot Pursuit

Need For Speed The Run

Uncharted 3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso fazer uma lista de jogos com o online pass obrigatório seria legal, curti a ideia, minha contribuição por hora.

 

Battlefield 3 (lPossibilita TODOS os modos Multiplayer Online)

Dirt 3 (Possibilita TODOS os modos Multiplayer Online)

Homefront (Possibilita TODOS os modos Multiplayer Online)

 

 

todos precisam do online pass para o modo online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que dada a quantidade de jogos que possuem algo online, seria melhor listar apenas os que exigem o online pass.

Aí quem for procurar um game, verá que caso ele não esteja na lista, então não necessita online pass.

 

Minha contribuição por hora:

 

Mortal Kombat 9

Assassin's Creed Revelations

Need For Speed Hot Pursuit

Need For Speed The Run

Uncharted 3

 

 

Valeu, é tinha pensando só nos Onlines mesmo...já ajeitei...e proponho escrever a restrição também...as vezes nem é o modo online inteiro, pode ser só uma parte ou tipo o Dragon Age 2 que é só envio de informação para os dados da EA...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que essa lista não cresça muito hahahaha...sou totalmente contra o Online Pass!

 

Sério que o UFC 10 tem!!!??? Achei que só jogo de 2011 pra cá que tivesse...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ac reveletions deixa você jogar online por 2 dias e depois corta, ae so usando o online pass.

 

EDIT: Pode add TWISTED METAL da acesso a todo os modo multiplay.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

add ae bulletstorm, Possibilita TODOS os modos Multiplayer Online

medal of honor, possibilita uma serie de novos mapas online, mas não bloqueia o MP

Mk 9 precisa para todos os modos online

Btamn arkham city: da acesso a extras como a dlc da mulher gato (jogo não possui MP)

 

 

correção Dirt 3 somente para dar upload em videos e desbloquear uma serie de carros, vou testar aqui depois e já informo corretamente, pode deixar como ??? no lugar vlw

 

EDIT: Uncharted 3 Possibilita TODOS os modos Multiplayer Online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Need For Speed: Hot Pursuit precisa do Online Pass, caso contrário você não pode jogar nenhum modo online. Porém você tem acesso a um período de testes de 48 horas, onde você tem total acesso ao online, inclusive aos troféus. Eu peguei o jogo emprestado e platinei sem ter que comprar o Online Pass. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Space 2 tem Online Pass também, mas não tem troféus online. Só não sei se há um período de testes antes :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Space 2 tem Online Pass também, mas não tem troféus online. Só não sei se há um período de testes antes :(

 

 

Mas bloqueia o MP? Ou dá pra jogar sem o On Pass? Eu sei que quem usa o On Pass ganha o DS Extraction

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Mas bloqueia o MP? Ou dá pra jogar sem o On Pass? Eu sei que quem usa o On Pass ganha o DS Extraction

 

Depois vou dar uma olhada se bloqueia, mas acho que sim.

 

E eu não usei o Online Pass (o jogo é emprestado) e pude jogar o DS Extraction tranquilo. Quando você coloca o bluray no PS3, aparecem dois símbolos de CD no XMB - um é pra jogar o DS2 e o outro é pra instalar o Extraction. Depois de instalado você pode jogar o Extraction tranquilo, desde que o disco do DS2 esteja no console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O MP do Dead Space 2 precisa do online pass. Sem ele, você só tem um período de testes de 3 dias, que lhe permite jogar normalmente online. Mas se bem que o modo online é bem chatinho, então nem faz falta. E tendo o Pass ou não, não interfere no DS Extraction. Você pode jogá-lo normalmente. É só ter a Limited Edition, que venha com o DS Extraction, e ter o disco dentro do leitor.

 

E o período de testes do AC: Revelations são 3 dias, e não 2.

Seria bom colocar a informação também se o jogo possui troféus online, e se é possível conseguir o troféu online sem boost no período de testes sem ter que vender sua alma.

 

E parabéns pela iniciativa. Achei bem legal o tópico :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma duvida...pesquisei e nao tem na PSN EUA e nem na BR o Online pass do FNC e agora como faço pra jogar online? meu jogo é regiao 1...e so tem na PSN Europeia a on pass desse jogo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...