Ir para conteúdo
Danilo_BRz

FIFA Street - Guia de Troféus

Recommended Posts

O galera não to conseguinto o trofeu Globethortter ... só que axo que nao e bug nao achei as tals quadras que nao aparecem no modo WORD TOUR e tambem nao sei como liberalas, eu ja joguei o word tour inteiro no Hard entao ja liberou tdo se aguem puder falar quais os modos que tem quadra que nao aparecem e quais sao ficaria agradecido ... Valew

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha só, já terminei o jogo, comecei pela Espanha, dei refresh um 278561784854681 vezes, to tentando à mais de duas semanas e essa droga de Messi não aparece em Buenos Aires e nem em lugar nenhum, como encontrá-lo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu não consigo jogar online.. ele pedi para mim colocar o codigo do fifa street.. mais quando eu coloco diz que vá passou da validade ou diz que eu digitei errado... mais eu ja tentei mais de 20 vezes.. e como vou conseguir jogar online ?? com esse jogo ? tem outro modo que nao precisa desses codigo para jogar online.. sem precisar colocar o codigo que vem com o joguinho que pede para jogar online ? me responda ai galera..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

queria saber por que meu fifa street nao da pra jogar online ??..

alguem saberia me disser qual o problema e se tem como resolver esse problema ?? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

queria saber por que meu fifa street nao da pra jogar online ??..

alguem saberia me disser qual o problema e se tem como resolver esse problema ?? 

 

 

voce tem o pass online do jogo? sua conta é br ? se for sim para as duas basta ativar o pass online em uma conta americana no seu ps3 que a conta br irá reconhecer o arquivo baixado no seu hd sem problemas, eu fiz assim. e bora pro boost o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a EA recentemente liberou o online pass do jogo, sendo assim, não é mais necessário do Passe pra poder jogar online :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no trófeu "making the new friends"como eu consigo adicionar amigos sendo que ñ aparece nenhum para eu adicionar.Alguem pode me ajudar?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no trófeu "making the new friends"como eu consigo adicionar amigos sendo que ñ aparece nenhum para eu adicionar.Alguem pode me ajudar?

 

Jogue online e depois vá no menu do playstation e procure pelos últimos jogadores que você jogou e tente adiciona-lo. Depois vá no menu online do jogo, em add friend e dê um refresh. Deverá aparecer o seu novo amigo lá.

 

Se quiser, estou precisando desse troféu Friendly Publicity. Qualquer coisa me adiciona que a gente faz esses troféus online. Meu usuário é o lenon51.

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei com uma dúvida,naquele troféu de vencer 9 online cups,eu já ganhei duas copas e na hora que eu vou lá ver minhas taças,mostra a mesma taça de um torneio lá do Japão(em uma quadra de futsal),ai marca que eu ganhei ele duas vezes;Isso já conta para as 9 online cups ou tem que ser 9 copas diferentes?Eu ganhei essas duas copas em semanas diferentes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei com uma dúvida,naquele troféu de vencer 9 online cups,eu já ganhei duas copas e na hora que eu vou lá ver minhas taças,mostra a mesma taça de um torneio lá do Japão(em uma quadra de futsal),ai marca que eu ganhei ele duas vezes;Isso já conta para as 9 online cups ou tem que ser 9 copas diferentes?Eu ganhei essas duas copas em semanas diferentes.

 

Tem que ser 9 Copas diferentes, por isso existe 9 troféus lá, então você ganhou somente 1 copa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina precisa de boost?

 

Acho que não,tendo um pouco de habilidade é possível fazer os troféus onlines tranquilamente.

 

Ainda não platinei porque estou com muita preguiça,já estou muito enjoado desse jogo.Se eu continuar assim devo nem platinar já que a EA não demora para fechar servidores e falta um troféu online para mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não,tendo um pouco de habilidade é possível fazer os troféus onlines tranquilamente.

 

Ainda não platinei porque estou com muita preguiça,já estou muito enjoado desse jogo.Se eu continuar assim devo nem platinar já que a EA não demora para fechar servidores e falta um troféu online para mim.

Qual seria o troféu online mais difícil?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual seria o troféu online mais difícil?

 

O de ganhar 9 copas onlines,difícil ele não é muito,mas é bastante demorado,você tem que ganhar 9 copas em 9 semanas seguidas.Cada copa abre na sexta e fecha acho que na segunda.Se você perder tem como repetir na mesma semana mas é cansativo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O de ganhar 9 copas onlines,difícil ele não é muito,mas é bastante demorado,você tem que ganhar 9 copas em 9 semanas seguidas.Cada copa abre na sexta e fecha acho que na segunda.Se você perder tem como repetir na mesma semana mas é cansativo.

No mais é tranquilo? Por que la está 91 de dificuldade... e não parece tão tão dificil assim, ou estou errado?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No mais é tranquilo? Por que la está 91 de dificuldade... e não parece tão tão dificil assim, ou estou errado?

 

 

É sim,essa dificuldade marca por causa do troféu que citei já que nem todo mundo consegue jogar todo final de semana por 9 semanas seguidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...