Ir para conteúdo
Danilo_BRz

FIFA Street - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por pipitchu_666"

.

full-icon.png

Guia de troféus: FIFA Street

impossivel.jpg

Motivo: Servidores foram fechados.


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 93.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 4638 *
- Tempo Aproximado para a platina: Depende de seu "estilo" de jogador. Em média 10-20h em game.
- Offline: 12 :bronze: 12 :silver: 3 :gold:
- Online: 4 :bronze: 2 :silver: 1 :gold:
- Troféus que você pode perder: Na verdade você não pode perde-los para "sempre, mas se você perder pode demorar para conseguir outra chance: :gold: Online Dominance e :silver: Online Cup Champion .
- Minimo de Jogadas: Uma jogada no World Tour e Jogatinas Online.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim.
- Troféus Bugados: Sim, :gold: Globetrotter .
- Cheats impedem troféus?: Não existe cheats.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Dos criadores de Fifa 12! Nasce Fifa Street simplesmente o Futebol Arte que conhecemos na época de Ronaldinho, Ronaldo, Robinho entre outros! Fifa Street é um Reboot da série que realmente deixa qualquer um de boca aberta quando vai jogar, os dribles no jogo estão mais fáceis basta apenas você mexer no analógico direito mas como nem tudo são flores, você tem que ir liberando para seus jogadores ao longo do World Tour (Modo Carreira), existem vários modos de jogo mas não vou explicar para vocês 1 por 1. Vou logo deixar que vocês mesmo vejam:


RoadMap


Aqui vai uma explicação rápida e simples de cada modo de jogo! o único troféu que você REALMENTE precisa jogar em certo tipo de jogo é o troféu :bronze: Online-Enthusiast mas ai vai:

5 a side: Esse modo é o mais "comum" nos eventos da World Tour, porém as quadras de jogo de 5 a side são muito pequenas, minha recomendação é que você só comece a brincar mesmo com seu adversário quando abrir uma certa vantagem (2 ou 3 gols).

6 a side: Esse modo é o melhor para se jogar no Fifa Street, a quadra é grande e você tem espaço suficiente para fazer o que quiser durante o jogo! Mesmo assim tome cuidado para não brincar e perder a bola, pois se a bola passa do zagueiro é muito provavel que você tome gol já que o gol é maior que do modo 5 a side. Esse modo apesar de ser uma "adaptação" do modo 5 a side com as quadras de futsal, tem algumas regras como falta etc.

Futsal: Todos aqui sabem como é um jogo de futsal, mas vou resumir aqui para vocês, no modo futsal você joga nas mesmas quadras(quase todas) que você joga no modo 6 a side, porém, futsal tem regras, falta, lateral etc. Então a única coisa que você tem que prestar atenção é para não deixar a bola ir para fora (passar a linha) se não você perde a posse de bola.

Panna Rules: Bom, nesse modo é bem legal mas você tem que ser bem habilidoso! Conforme você vai fazendo os dribles você ganha "pontos" que se você fazer gol eles se tranformão em "gols" estilo Fifa Street 2 que você ia acumulando pontos quando estava com o especial! Beat vale 1 ponto (você ganha o bonus beat quando você ta sendo marcado e consegue sair da marcação), Air Beat vale 2 pontos (air beat você ganha quando faz um Hat Trick no seu adversário, exemplo dar um chapeuzinho ou carretilha), Panna vale 3 pontos! olhe o troféu Got any Nutmeg? para ver como você pode fazer uma Panna mais fácil.

Last Standing Man: Esse modo cada time tem 4 jogadores de cada lado, o objetivo por incrivel que pareça é ficar sem nenhum jogador no SEU PROPRIO time, então quando pegar a bola mande direto na caixa hehe.png mas esse modo qualquer deslize é motivo para derrota, e só um lembrete, o gol é do mesmo tamanho que o gol do Panna Rules, ou seja ele é minúsculo!

Freestyle: Segue a mesma linha de raciocinio que o Panna Rules porém aqui o objetivo é "juntar" Style Points porém eles só se concretizam se você fazer o gol! Fique esperto para não perder a bola, se não seus pontos começam a diminuir e se você juntou 5.000 pontos você pode acabar com 1.000 o que não vai facilitar tanto assim sua vida!

Troféus



trophy_0.png Total Street Domination :platinum:[topo]
Collect all FIFA Street Trophies

Parabéns você conseguiu todos os troféus do Fifa Street.


trophy_5.png Globetrotter :gold:[topo]
In any game mode win a match/event in every venue

Bom segundo algumas pesquisas, descobri que esse troféu tem um bug,Como todo bug de todo jogo, não tem como saber quando ele vai acontecer mas o bug consiste em que afinal, para ganhar o troféu você tem que jogar e GANHAR em todas as quadras do jogo, e para liberar todos as quadras do jogo você tem que ganhar pelo menos no modo Normal (Silver).

Se caso acontecer de você terminar o game no Normal ou Hard, e o troféu não aparecer o jeito é você começar a World Tour novamente, mas para que você não perca tudo que você tem, grave seu save (original) em um pen drive e apague do ps3 e faça outro, o bug provavelmente não vai "voltar". Mas por enquanto é o único jeito de burlar o bug.


trophy_13.png World Grand Champion :gold:[topo]
Win stage 4 of World Tour

Você tem que terminar a fase 4 da World Tour (a Final) entenda que essa fase é a fase em que é você contra o mundo hehe.


trophy_24.png 5 Tool Player :gold:[topo]
Upgrade 5 attributes on a created player to maximum

Para ganhar esse troféu você tem que fazer 5 atributos ficarem no máximo, na minha opinião o mais fácil de se fazer é com o goleiro porque você já vai aumentar o Goalkeeping e a Defence obrigatóriamente e depois você pode fazer Athletiscism, Dribling e Speed. Acho que esses 5 que citei são os principais para um bom goleiro e para ganhar o troféu. Mas se caso você quiser fazer com outro jogador segue a lista de todos os atributos:
- Athletiscism
- Defence
- Dribbling
- Goalkeeping
- Passing
- Shooting
- Speed

Os que necessitam de mais pontos para se completarem é Shooting,Passing e Dribling, os outros necessitam de um pouco menos de pontos de atributos.


trophy_30.png Online Dominance :gold:[topo]
Win all 9 online cups

Esse troféu pode ser o que vai dar mais trabalho para você durante o game, (na verdade não diria trabalho, e sim mais tempo!). Cada Copa Online dura 2 dias e quando ela se fecha demora 2 dias para se abrir ou seja se você perder uma Copa (não conseguir o troféu no "tempo" certo) você vai ter que esperar vários dias até PASSAR todos os outros para chegar nesse que você não ganhou, então minha dica é que:
Sempre que você ver que a Copa falta pouco para abrir 1-2h fique espertos para quando ela abrir você já partir para tentar ganhar, pois no começo tem menos pessoas jogando ou seja menos concorrencia! Quando você chegar na final e abrir uma diferença de 2 gols por exemplo NAO TIRE SUA CONCENTRAÇAO! se você está ganhando de 2x0, 30 segundos é o suficiente pro seu adversário virar o jogo e você ter que começar tudo de novo no campeonato.

Você pode ir vendo quais são os troféus das copas online que faltam, indo em Online > Stories Match > Trophies, lá vai aparecer os 9 troféus online, que são os necessários para o desbloqueio desse troféu.


trophy_2.png Rush Keepers! :silver:[topo]
Score a goal while controlling your Goal Keeper

Você tem que fazer um gol com o seu goleiro, simples e fácil de se fazer você pode aproveitar para fazer no mesmo jogo do troféu :silver: Very Entertaining ,coloque o jogo no fácil e logo de cara já saia com seu goleiro e faça o gol.


trophy_3.png Very Entertaining :silver:[topo]
Earn at least 1500 Style Points without losing possession

Este troféu é relativamente simples de se fazer, porém não tão simples de se executar (se você não jogar bem) ele pode ser feito no Kick-Off, ou seja você pode fazer com um amigo mas se caso você quer ser um "Hardcore" sugiro que você tente fazer dribles por cima, de preferencia a carretilha (se faz mandando um toque pra trás de onde você está vindo seguido de um toque pra frente) raramente seu adversário vai bloquear uma bola no ar, mas lembre-se de fazer isso em um local com espaço para você sair jogando e não perder a bola.
Detalhe: Pode ser feito no Easy no World Tour.


trophy_4.png Sightseer :silver:[topo]
In any game mode win a match/event in 50% of the venues

Enquanto você busca o troféu :gold: Globetrotter você pega esse na metade do caminho. (De uma olhada no troféu que citei)


trophy_11.png National Street Champion :silver:[topo]
Win stage 2 of World Tour

O Stage 2 da World Tour é nacional, ou seja se você começar na espanha a sua World Tour vai ser eventos durante a espanha inteira (mas isso é só curiosidade) para ganhar o troféu você só precisa ganhar esse Stage.


trophy_12.png European Champion :silver:[topo]
Win stage 3 of World Tour

O Stage 3 da World Tour é europeu, é contra a Europa inteira. Para ganhar esse troféu você precisa ganhar a Stage 3, se você quiser fazer no modo Normal (Silver) já vai te ajudar para que você no troféu :gold: Globetrotter .


trophy_14.png World Tour Around the World :silver:[topo]
Win any World Tour tournament Online

Quando você for fazer os torneios (último lugar que se tem para jogar no mapa) você tem a opção de jogar no Easy,Normal,Hard e Online. Jogue no Online, se você ganhar os 3 jogos você ganha o troféu. Uma dica que deixo é que você fique passando a bola bastante isso irá facilitar com que você não perca a bola, e sempre que tiver ganhando um jogo sofrido, tente segurar o jogo ao máximo já que se você perde na final por exemplo terá que começar tudo novamente.


trophy_16.png Street Legend :silver:[topo]
Defeat Messi in a street challenge game

Para ganhar esse troféu você tem que derrotar o Messi, se caso você não começar a World Tour na espanha você só vai conseguir esse troféu la pelo Stage 3.


trophy_19.png Mighty Heroes :silver:[topo]
Have a team with at least 8 created players that are level 50 or higher

Para ganhar esse troféu eu recomendo que você COMEÇE a world tour com jogadores criados, quando você tiver 8 jogadores criados. Em jogos online você ganha mais xp do que se você jogar offline, se caso você faz bastante graça nos jogos você ganha um XP extra por isso, minha recomendação é que conforme seus jogadores forem pegando nivel 50 você vá substituindo eles por jogadores que ainda não alcançaram o nível ainda.


trophy_20.png Career Milestone :silver:[topo]
Score 100 goals with your created player in any game modes

Esse é o único troféu que você num precisa nem ler o que vou escrever.
Você tem que fazer 100 gols com um jogador criado (seu VP por exmplo) mas esse troféu tem uma "pegadinha" ele só aparece quando você faz o gol 101, mas você nem precisa se preocupar com ele já que você vai acabar fazendo 100 gols durante o World Tour e no Online. Fácil porém demorado.


trophy_21.png Mister Entertainment :silver:[topo]
Earn 100,000 Style Points with your created player in any game mode

Para ganhar esse troféu você precisa fazer 100.000 pontos com algum jogador que você criou, você pode acompanhar esse processo apertando select.png em baixo da foto do seu jogador, lá consta gols, assistencias, style points etc. Dribles que dão mais pontos são Pannas, e Hat tricks (ou seja, sainha e carretilhas/chapeuzinhos) para fazer Panna mais fácil siga a dica do troféu: :bronze: Got any Nutmeg? e para fazer os Hats Tricks, você basicamente tem que colocar para trás e para frente com o analógico r3.png , você não precisa se preocupar tanto com esse troféu já que o mesmo vai vir durante a World Tour, e Online!


trophy_22.png Attributed Success :silver:[topo]
Upgrade one of your created players attributes to Max

Você tem que dar upgrade em alguma dessas habilidades e deixa-lá no máximo:
Athletiscism
Defence
Dribbling
Goalkeeping
Passing
Shooting
Speed

O jeito mais rápido para ganhar o troféu é escolher um jogador para deixar ele como goleiro e aumentar antes de TUDO o Goalkeeping, por volta do nivel 10-15 (se você só colocar no Goalkeeping) você alcança o nível máximo nessa habilidade e o troféu aparece.


trophy_23.png It's Tricky :silver:[topo]
Unlock 10 tricks on a created player

Bom, durante seus "Level up" você ganha pontos para dar upgrade nos seus jogadores, com esses pontos você pode aumentar os atributos, comprar dribles (desbloquea-los) e comprar celebrações. Básicamente para você desbloquear um drible você tem que chegar em um certo nível para que o cadeado do item suma, quando o cadeado sumir você pode comprar e assim desbloquear. Minha dica é que você compre dribles fáceis de se realizarem e que sejam realmente úteis numa partida por exemplo uma carretinhas, rolinho etc.

Quando você comprar 10 dribles o troféu libera.


trophy_27.png Moving on up :silver:[topo]
In a street season obtain promotion to the next division

Esse troféu é online e pode ser feito enquanto você busca o troféu :bronze: Online-Enthusiast , quando você for jogar online vá em Street Season > Division Match, você começa na divisão 10 e são 10 jogos para passa para a divisão 9, conforme você for jogando você vai subindo em uma tabela que tem na tela aonde você escolhe a Division match, se você ficar entre os 3 primeiros na divisão você passa para a próxima.


trophy_29.png Online Cup Champion :silver:[topo]
Win any Online Cup

Olhe o troféu :gold: Online Dominance .


trophy_1.png Got any Nutmeg? :bronze:[topo]
Panna your first Opponent

O troféu vai vir sozinho conforme você for jogando no World Tour ou no Online.
Mas se você quer uma forma fácil de se fazer o troféu é o seguinte:r3.png então o jogador vai subir em cima da bola, e vira um outro jogador para tentar roubar a bola de você quando esse jogador chegar mande a bola pra frente (em cima do defensor) e a bola vai passar por baixo das pernas dele..


trophy_6.png Geometry was good for something :bronze:[topo]
Score a goal by deflecting the ball off a wall

O Jeito mais fácil de se fazer:


Só para complementar no video ele não está chutando para o gol, ele está passando a bola mirando na parede.


trophy_7.png Ultimate Humiliation :bronze:[topo]
Score a goal with a Panna

Para conseguir este troféu você terá que fazer um gol passando a bola por baixo das pernas do goleiro, minha dica é que você chute de frente com o goleiro, porém quando for chutar, chute "fraco" e o goleiro vai dar um frango e "plim" Troféu feito.


trophy_8.png Are we there yet? :bronze:[topo]
Reach the World Tour map screen for the first time

O troféu vai pipocar na sua tela depois que você criar seu VP, você será mandado para um mapa onde você vai escolher qual o país que você quer começar escola um, quando você escolher um o troféu libera.


trophy_9.png New Champion :bronze:[topo]
Win a World Tour Tournament for the first time

Os torneios, são os últimos jogos de cada "World Tour" no caso você tem que ganhar o primeiro torneiro para passar pro World Tour 2, você pode ganhar este troféu junto com o troféu :silver: World Tour Around the World pois o primeiro torneio é o mais fácil.


trophy_10.png Regional Street Champion :bronze:[topo]
Win stage 1 of World Tour

Esse troféu você ganha junto com o troféu :bronze: New Champion de uma olhada na dica que deixei nele.


trophy_15.png Challenge the pros :bronze:[topo]
Win a street challenge against an authentic club team in stage 4 of world tour

No Stage 4 da World Tour, você tera vários eventos entre eles um evento você vai enfrentar times que são autênticos (ou seja que existem de verdade, exemplo: Barcelona, Chelsea, Milan, Manchester City etc.) quando você derrotar um time desses o troféu irá aparecer.


trophy_17.png Local Heroes :bronze:[topo]
Win the final national tournament with at least 8 created players on your team

Você tem que ganhar o segundo stage 2 da World Tour com 8 jogadores criados, aproveitando a dica do troféu: :silver: Mighty Heroes comece a world tour com 8 jogadores criados e assim esse troféu vai ser mais fácil de se pegar.


trophy_18.png Who brought the snacks? :bronze:[topo]
Win a tournament with a local Co-Op player

Quando você for jogar um torneio (último jogo de cada World Tour) chame um amigo para jogar e jogue os 2 no mesmo time, porém seu amigo tem que jogar com você do primeiro até o último jogo se não o troféu não libera! Se caso seu amigo e você forem bons jogue no Hard mas se você chamou seu irmão menor só para fazer o troféu coloque no Easy.


trophy_25.png Time to Celebrate :bronze:[topo]
Unlock a created player celebration and perform it in game

Outro troféu fácil de se fazer, quando você "upa" seus jogadores você pode fazer um upgrade neles, durante esses upgrades "compre" uma celebração de preferencia uma de cada, Low Intensity e High Intensity, e selecione a que você comprou, quando estiver em jogo faça um gol com o jogador que você comprou a celebração, ele irá faze-lá e o troféu aparece-rá logo depois.


trophy_26.png Shopping Spree :bronze:[topo]
Wear an Unlocked item in any game mode

Você tem que terminar um jogo em que você tenha "modificado" a aparência do seu jogador (desde colocar um óculos, até mesmo arrumar a meia do jogador) esses itens são liberados quando você faz as partidas do World Tour, existem 3 dificuldades Easy(Bronze), Medium(Silver), Hard(Gold). No Easy você vai liberar apenas meias, e coisas mais simples, já no hard você libera os itens de bronze, prata e ouro tudo de uma vez (além de treinar para o Online) quando você liberar um óculos, vá na sua Squad e depois em Edit Player (faça isso com seu VP de preferencia) faça suas modificações na aparência dele e vá para um jogo, quando terminar o jogo o troféu aparece.


trophy_28.png Online-Enthusiast :bronze:[topo]
Win a game of 5 a side, 6 a side and Futsal online

Esse troféu consiste em você ganhar 1 jogo, nos 3 modos online: 5 a side, 6 a side e Futsal.

5 A SIDE: Recomendo que você não fique tentando fazer graça direto, apenas quando tiver com uma diferença de 3,4 gols do seu adversário, pois nesse modo é muito fácil de se fazer gols porém, muito fácil também de tomar gols então lembre-se pegou a bola vá para o gol.

6 A SIDE: Aqui você já vai jogar em um campo maior, um futsal na verdade, porém sem faltas e sem escanteios e tudo mais então sempre que tiver espaço brinque um pouco com seu adversário isso vai te dar uma vantagem, e seja bem forte na marcação pois como não tem falta, "meta o pé" quando o outro time tiver com a bola.

fUTSAL: Nesse modo as regras do futebol normal já contam, como faltas, escanteios. Sempre que você tiver com a bola você tem 2 escolhas, ou tentar driblar seu adversário (recomendo dribles por cima pois quase sempre dão certo) ou você passa a bola, particularmente quando eu jogo nesse modo sou meio "barcelona" só passe-passe-passe e como é um modo mais livre, só tome cuidado para não tomar gol de besteira, aliás fazer gol no futsal não é tão fácil porque o gol é mais fechado.

Só um detalhe não precisa ser seguido as vitórias, você só tem apenas que ganhar 1 vez cada modo!


trophy_31.png Video Proof :bronze:[topo]
Upload a saved video

Quando você fazer um gol durante o replay, aperte square.png e depois triangle.png , com isso o jogo vai fazer um upload do seu video para o site: ea.com lembrando que você tem que fazer seu Login, com os dados que você criou sua conta na EA


trophy_32.png Friendly Publicity :bronze:[topo]
Watch a video posted by one of your Friends

Quando você iniciar o jogo, logo no menu você terá que apertar select.png e depois ir em Media, quando você fizer isto vai ter uma mensagem escrito(exemplo):
SkazyRulez has uploaded a new video to the Street Network. Check out it now.

Então você vai clicar nessa mensagem e assistir o video quando o video iniciar o troféu aparece.


trophy_33.png Making new Friends :bronze:[topo]
Add a new Friend using the Friend Recommendation feature

Para fazer este troféu você tem que fazer o seguinte no menu do jogo (logo após o a tela "Press Start"):
Aperte select.png > Add a Friend > Adicione alguém que esteja naquela lista
Detalhe: A pessoa não precisa te aceitar, você só precisa adiciona-la quando aparecer o troféu você pode excluir tranquilamente


trophy_34.png Watching Film :bronze:[topo]
Watch a gameplay tutorial video

Sempre que você vai inicar um jogo (offline) na tela onde aparece os jogadores que é a tela onde você pode fazer as "alterações" aperte triangle.png e escolha um dos videos para você assistir, quando o video iniciar o troféu aparece.

card.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arrumei pra vc esse aqui, mas vc fez 3 tópicos :S era só aumentar o tamanho da fonte :S vou deletar os outros 2 ok??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o.O malz cara, era que quando eu vi que tava com a fonte pequena eu voltei a pagina, pode apagar sim. Foi mal não sabia que quando eu voltava a pagina criava outro tópico. Vlw Leandro :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera, se você quiserem ir me dando opiniões sobre o guia (o que eu posso mudar para deixar melhor e tudo mais) ou quiser deixar um dica para eu postar no tópico, só me falar estou aberto a opiniões (: já que este é meu primeiro guia quero dar o máximo de mim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é muito repetitivo porque você vai aprendendo novos dribles e isso faz com que o jogo fique bem divertido :hehe: eu recomendo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As dicas destes trofeus estao literalmente trocados...

 

Got any Nutmeg? e Ultimate Humiliation

 

Opa vlw brandao nem tinha percebido, acho que acabei confundindo por causa da imagem do troféu que é identica

o.O

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui o primeiro BR a conseguir o troféu Online Cup Champion :champion:

(bom pelo menos até alguém atualizar né :hehe: )

 

POR FAVOR, OLHEM O GUIA E ME DIGAM SE ESTA FICANDO BOM!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother, o guia ta legal sim, porém só uma sugestão:

 

- no Roadmap, vc posta um video onde os desenvolvedores comentam sobre o jogo... porém, pro pessoal q não manja muito inglês fica mais difícil.... a minha sugestão é vc colocar quais são os modos de jogo e quais troféus podem ser adquiridos em cada um... imagino q não tenha uma ordem muito específica, por isso não precisaria de uma explicação muito detalhada...

Se quiser manter assim, não tem problema, foi só uma sugestão pra deixar mais completo.

 

valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2 guias do fifa street em analise, vamos ver qual vai para o portal. Aguarde respostas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, vou arruma o que o Leon falo :D

 

EDIT: Arrumei o Road Map fico bunitão agora? :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2 guias foram analisados, foi dificil decidir, mas o guia do user Skyzyrulez é o guia que vai para o portal.

 

PS: Os 2 guias serão oficializados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí, galera!

Sou consideravelmente novo com PS3, e ganhei FIFA Street a pouco tempo.

 

Gostaria de esclarecer uma dúvida sobre o troféu Online-Enthusiat

Para obtê-lo tem que ganhar as 3 seguidas, por exemplo: Ir no Street Season, jogar 5 a side, ganhar, logo após jogar 6 a side, ganhar, jogar futsal e ganhar?

 

Valeu, abraço!

-

 

Opa, vacilo meu, já ganhei e não tinha percebido, mals.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow fiquei até chateado agr que vi que tem um voto falando que o guia não ta bom D:]

 

 

Por favor, quem deu esse voto se puder me mandar uma MP ou deixar uma Mensagem aqui dizendo o que não está bom e o que eu posso melhorar vou agradecer desde já.

 

Valeu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara achei bom o guia e muito legal o jogo, como o meu era emprestado e não tinha o pass sem chances de platinar mas muito bom mesmo, muito legal jogar em 2 no modo versus com um amigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia manolo!

 

 

 

Meu troféu Carrer Milestone bugou :porque:

Estou com 109 gols com o jogador que eu criei e nada de pipocar o troféu ainda :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...