Ir para conteúdo
BordaDePizza

Lista de Jogos Sem Troféus - atualizado 07/08/12

Recommended Posts

Faz uma atualização por favor: Lançaram um patch para Heavenly Sword há alguns anos (em 2009 ou 2010) adicionando troféus.

 

Quantos aos fãs de MGS4, foi confirmado que esse ano também será lançado um patch com a mesma finalidade.

 

Nenhum dos dois tem troféus ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Saints Row 2 veio de "brinde" junto com o meu Saints Row The Third... Por isso não me incomodei muito de não ter ter troféus... Se não tivesse vindo junto com SRTT, eu acredito q nunca compraria o game...

 

Inclusive já zerei... e como não tem os troféus como motivação, acredito q nunca mais vou jogá-lo ... '-'

 

MTS_Joker_666.png

MTS_Joker_666-jogo.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a Sony deveria lançar um patch para troféus dos seus exclusivos pelo menos, como Resistance: Fall of Men, Havenly Sword, Ratchet & Clank entre outros. Não vejo o motivo do porque isso nunca aconteceu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo por que alguns jogos tão legais não tem trofeus, um dos jogos que mais jogo até hoje não tem e adoraria que aparecesse com uma platina, Valkyria Chronics é uma dos jogos mais envolventes que já joguei, mais sempre ouço as pessoas reclamando por ele não ter trofeus, idem a MGS4, muita gente nem queria jogar por não ter trofeus até pouco tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a maioria é da época que não tinha, ninguem se importava então, são equipes de desenvolvimento que ja foram desfeitas, se estivessem juntas, poderiam incluir trofeus agora, metal gear é um caso a parte, é metal gear afinal, tinha uma matéria muito boa por aqui sobre o começo do ps3, mas não lembro aonde ta agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente uma pena, comprei o Call of Duty 4: Modern Warfare e me desanimei de zerar, sem troféus nada tem graça! O problema é que eu tinha jogado no Xbosta de um amigo, e lá, não sei por que, tem esses malditos troféus!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É Felipe, é mesmo um jogaço, mas tipo, eu já havia zerado ele, e o troféu seria minha motivação para zerá- lo de novo, e, como não tem, não tive a MÃNIMA vontade, o que o camarada comentou um pouco acima não é má idéia, aliás, é uma ótima idéia, devia ser feita uma atualização para adicionar troféus pra esses jogos aí!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na época em que o PS3 foi lançado, já vinha a parada das Trophies?

As vezes não é viável (ou são trolls) as empresas fazerem isso... mas assim elas podem vir a perder clientes.

:krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

antes nao era obrigatorio a ter trofeus agora é(com exceçoes dos minis) .

Jogos antigos alguns nao tem trofeus mas aos poucos estao sendo implmentados.

exemplos:

Killzone

Mass efect

Metal Gear 4

 

 

Bem que poderiam pegar alguns jogos do ps1 e fazer a versao HD e por alguns trofeus.

seria massa pegar trofeus nos final fantasy xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o problema, somente alguns jogos das gerações passadas são relançadas e com troféu, a maioria sai como clássicos no PS3 e vêm sem troféus, eu mesmo tenho no dvd da rockstar do GTA e do Bully e queria eles com troféu no PS3, e recentemente foi lançado como clássico sem os troféus, assim nem gasto dinheiro comprando, fico com os do PS2 mesmo, mas se tivesse lançado com troféu eu podia até comprar novamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é, eu fico triste quando anunciam um jogo que gosto pra aquela sessão de classics PS2, igual odin sphere, pq aí é meio que atestar que não haverá a versão HD com troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, seria ideal ter troféus.

 

mas perfeito se tivesse platina mesmo hehe afinal são jogos completos.

 

resident evil 4 é meu jogo favorito de ps2, saiu em HD e eu nunca acabei por não ter platina... shame on me.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, seria ideal ter troféus.

 

mas perfeito se tivesse platina mesmo hehe afinal são jogos completos.

 

resident evil 4 é meu jogo favorito de ps2, saiu em HD e eu nunca acabei por não ter platina... shame on me.

 

nem que fosse um colection 7,8,9 tudo com 1 platina soh.

mesmo com trofeus chatos e demorados eu ia platinar com toda certeza e com todo o gosto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...