Ir para conteúdo
FBanin

Mais uma leva de servidores EA sendo fechados!

Recommended Posts

Vi que tem um que precisa fazer um exercicio com um cara online... mas sei lá... vi no PS3Trophies... você platinou ele, não foi Metre?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra pegar o troféu online do EA Active basta criar ou entrar em um grupo online de malhação. Bem básico, mas sem os servidores, já era a platina...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torcendo pro meu EA Active 2 não ficar preso na receita por muito tempo... comprei 4 jogos mês passado e só esse não chegou ainda =x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deixa passar sim...

vao ser poucos os platinadores do create =P

 

E eu quero ser um deles!!!! :coolface:

 

 

 

Edit: Create comprado por 40 Dilmas com frete incluso. Assim que chegar desenrolo logo os Troféus ON... :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Torcendo pro meu EA Active 2 não ficar preso na receita por muito tempo... comprei 4 jogos mês passado e só esse não chegou ainda =x

Cara, se tiver alguma locadora ou algum amigo com quem você possa pegar, pegue... só por precaução, já que a receita as vezes trava jogos por mais de um mês...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

^^^ Ta tranquilo, chegou hoje, demorou uns 40 dias e com todo o kit junto do jogo... :)

 

Então boa sorte, manolo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor, listem os jogos que terão troféus inviabilizados para eu atualizar o outro tópico

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só dando um up nesse tópico, a EA vai desligar o servidor do Hasbro Family Game Night, o primeiro, que só é disponivel na PSN.

 

Quem ainda não platinou tem até o dia 30 para conseguir o troféu :bronze:Get Connected - Played any game online (Complete the Game).

 

Pelo que andei lendo, é o único troféu que depende do online.

 

fontes: http://www.ea.com/1/service-updates e http://www.ps3trophies.org/forum/hasbro-family-game-night/152654-ea-shutting-down-online-server-april.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só dando um up nesse tópico, a EA vai desligar o servidor do Hasbro Family Game Night, o primeiro, que só é disponivel na PSN.

 

Quem ainda não platinou tem até o dia 30 para conseguir o troféu :bronze:Get Connected - Played any game online (Complete the Game).

 

Pelo que andei lendo, é o único troféu que depende do online.

 

fontes: http://www.ea.com/1/service-updates e http://www.ps3trophi...rver-april.html

 

Mesmo com os servers funcionando já é um saco pegar esse troféu. Era difícil encontrar alguém para jogar, e mesmo quando eu encontrava era impossível me conectar. Depois de muito tempo tentando eu consegui.

 

Dos outros jogos que terão os servers fechados, eu platinei o Spare Parts e o Godfather II - e não precisei jogar online em nenhum deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se já começaram a tacar fogo no server do create, mas estou desde ontem às 19 hrs sem conseguir entrar no modo challenge

 

tá batendo um puta medo de não conseguir a platina por causa de 2 troféus RIDÃCULOS

 

:fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que deveria ser igual KZ3, ter trofeus pro Multplayer separado do Singleplayer, porque eu particularmente, prefiro 1000x mais trofeus multplayer doque o do single. (single pra mim é saber a historia, joga ela e pronto)

Mas essa é só minha opnião mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se já começaram a tacar fogo no server do create, mas estou desde ontem às 19 hrs sem conseguir entrar no modo challenge

 

tá batendo um puta medo de não conseguir a platina por causa de 2 troféus RIDÃCULOS

 

:fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

 

Cara os modos ON aqui não me deixa selecionar!!!! Ainda bem que testei antes em outra conta, assim não fico com o jogo zerado na conta!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FIFA 10 tem muitos troféus online, estou com ele aqui queria saber se dá tempo de platinar ele ainda, valeu pela ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de testar o modo ON e entrou. Agora o Community Challenge esta indisponível no momento. Acredito que seja algum problema com o server mesmo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FIFA 10 tem muitos troféus online, estou com ele aqui queria saber se dá tempo de platinar ele ainda, valeu pela ajuda.

 

Já era... quem pegou,pegou... para mim faltam apenas os off lines!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Já era... quem pegou,pegou... para mim faltam apenas os off lines!

:okay:

 

acho que vou jogar assim mesmo, ou não sei lá....

 

vou correr e pegar os troféus online do FIFA 12 antes que fechem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Egua perdi ja o Lord of the Rings: Conquest e o Fifa 10

Vou tentar suporta o Ultimate Team do Fifa 12 pra pegar os trofeus q faltam

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos de esporte da EA e fingo que nem existem, se o cara não pegar no lançamento e platinar logo corre o risco de ficar chupando dedo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos de esporte da EA e fingo que nem existem, se o cara não pegar no lançamento e platinar logo corre o risco de ficar chupando dedo!!!

Realmente, eu platinei todos os PES, o 2010 eu platinei com 511 dias, se fosse da EA nunca teria platinado, pois o trofeu q faltava era um online q eu tive q fazer um boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...