Ir para conteúdo
edson_mielczarek

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations - Guia de Troféus

Recommended Posts

caras o trofeu de 80% dos cards ta osso, tenho 79 % e ja fiz todas as combinações possives de times, agora tenho que partir para o online,

 

e já joguei com todos os personagens tb e o trofeu ninja lover não aparece, joguei no modo vs p1 vs Cpu com todos, e suas variações tb. .e nada. .só falta ter bugado esse trofeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother o de 80% e foda mesmo e mais xato e sempre e problematico

ja o Ninja Lovers axo dificil ter bugado, todo caso coloque lutas de 10 seg no nivel mais facil e pegue personagem por personagem

se atentando para todas as variaçoes do sasuke e naruto tanto grande como pequeno, acredito que algum deve ter passado despercebido.

 

Abraços e boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara podia botar uma opção de marcar os trofeus que nos ja fizemos, iria ajudae muito

 

cara mais uma coisa, tu saberia me responde onde que customiza as armas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu consegui platinar esse jogo sem jogar nenhuma vez no online :P Consegui fazer o troféu dos cards pegando quase todos os cards possíveis do offline (Historia + Survival + Tournament + Personagens)

 

2FhgkZTl.jpg

 

Para mim o mais útil e rápido foi utilizar a lista oficial dos ninja cards lançada pela bandai (PDF), ali vc sabe como desbloquear cada um dos cards, o que vai facilitar sua vida muito:

 

http://c1989.r89.cf2...nlock_Part1.pdf

http://c1989.r89.cf2...Part2_fixed.pdf

http://c1989.r89.cf2...Part3_fixed.pdf

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu demorei pra platinar esse jogo por causa desse 1% dos cards! No final troquei a internet e de casa (era via radio) por Speedy e tentei o modo online! Ganhei o card que faltava na primeira luta!

Fica a dica pra quem nao esta conseguindo chegar nesses 80%!

Tente jogar online, de preferencia a partida ranqueada (Ranked Match) que vc ganha varios Info Cards!

Agora so na espera do Storm 3 com as classicas lutas com interacao! =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem algum troféu ou titulo que precisa somente do modo online para pegar?

Esse jogo não tem troféus online!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em pegar emprestado esse jogo,é uma platina muito tranquila?Estou vendo o pessoal reclamando bastante desses "80% dos cards",acham que seu pegar o jogo amanha,jogando 3 horas por dia da para platinar sem problemas?

 

E o troféu de 30 horas eu posso deixar o jogo parado no menu que vai contando também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em pegar emprestado esse jogo,é uma platina muito tranquila?Estou vendo o pessoal reclamando bastante desses "80% dos cards",acham que seu pegar o jogo amanha,jogando 3 horas por dia da para platinar sem problemas?

 

E o troféu de 30 horas eu posso deixar o jogo parado no menu que vai contando também?

De todos os narutos esse foi o mais chato de se platinar, não por ser difícil, mas sim por ser o mais chato de todos EVER!!!

 

Os torneios são muito massantes, se você focar no velocista seu cérebro vai virar um mingau.

 

Boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De todos os narutos esse foi o mais chato de se platinar, não por ser difícil, mas sim por ser o mais chato de todos EVER!!!

 

Os torneios são muito massantes, se você focar no velocista seu cérebro vai virar um mingau.

 

Boa sorte!

 

Já não gosto de Naruto,na verdade odeio,só iria jogar por causa dos troféus,mas essa semana eu to sem tempo,então acho que é melhor deixar pra lá ou pegar emprestado bem depois.Eu não tentaria velocista,platinando em 6 dias eu já estaria muito feliz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como vc pegou? ja fiz tudo, parei na luta 51 no ultimo survivor pq nao vinha mais nada alem de gold, meus cards e tittle tao 76% só falta esses 2 trofeus aqui, e o que é esse negocio de senha que vc falou? alguem ajuda...e sorry pelo ress, só pra nao criar outro tpc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

atualize a introdução com os respectivos dados atuais! Está muito desatualizado =s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia ta parecendo meio que a tradução dos trofeus, poderia ser mais completo.

Eu concordo. tudo bem que os troféus não são complexos mas podia detalhar mais alguns troféus! Mesmo assim o guia me ajudou um pouco... :duvida:

Agora só falta o troféu do Card e do Titulo. (Que são os mais chatos!!)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por andkaoz"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...