Ir para conteúdo
Tupeti

Welcome Park - Guia de Troféus

Recommended Posts

No troféu "Hello Face Prize", caso não tenha as frutas citadas pelo colega (que foi o meu caso kkkk), basta desenhar um rosto que também funciona, eu fiz um no Photoshop rapidamente caso alguém precise:

 

 

rosto.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu e Snap + Slide 15 Piece Prize os abaixo deste são pego também, ou tenho que pegar cada um?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu e Snap + Slide 15 Piece Prize os abaixo deste são pego também, ou tenho que pegar cada um?

 

Não , tem que pegar cada um deles 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falta o quebra cabeças de 15 peças.. que negocio impossivel

Fique um fim de semana sem net, sem cartão de memoria e sem nada pra fazer. Batata. Tu pega fácil, por não ter mais nada pra fazer.... =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta melhor que eu... kkk

 

Eu sofri também... Mas é um pouco de sorte...

Pois tentei N vezes.. sem sucesso..

Depois que entendi como funcionava o esquema dos números e saber que as fileiras se mexem também para fora da tela, ai encontrei uma combinação mais tranquila e consegui... Mas foi osso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, para mim faltam um bocado... vou ter que tirar 1 mês só para consegui isso.

 

Eu também achava que não ia fazer, e olha a surpresa:

 

 

2013-11-23-215411.jpg

 

 

Usei a dica do primoed que está no portal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me ajude. Eu já fiz todos os tutoriais do Portal de boas-vindas, mas eu não ganheiro o trofeu de prata. Tem uma ordem, tem que ser realizados no mesmo dia ou algo do tipo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o trófeu do xadrez é de boa, é fundamental escrever os números no papel, e saber as regras do jogo quando aparece uma ondinha na cor do arco-iris  é porque o movimento naquela direção e liberado , pra jogar a peça para o outro lado, parece dificel mas é rapidinho , fiquei tentando uns 20 minutos, deuisorte, veio uma combinação tranquila e eu fiz em 28 segundos... ou seja quando vc pegar o jeito e dar sorte na combinação da pra fazer abaixo de 30 tranquilo, entao pro trofeu é muito tranquilo já que tem que ser abaixo dos 50' ou seja tem 20 segundos ai pra ficar coçando o saco...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Kabanas22."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...