Ir para conteúdo
Tupeti

2010 FIFA World Cup - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @Fihrer.

.

y2gH67U.jpg

Guia de troféus: 2010 FIFA World Cup


Ãndice


Introdução


   Dificuldade Estimada do Jogo: 95.0/100 *
   Pontos de dificuldade: 7754 *
   Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Difícil dizer, depende muito da sua habilidade.
   Offline: 24 :bronze: | 05 :silver: | 02 :gold:
   Online: 08 :bronze: | 02 :silver: | 01 :gold: | :platinum:
   Troféus que você pode perder:

   Mínimo de Jogadas: Muitas.
   A dificuldade afeta os troféus: Sim.
   Troféus Bugados: Não.
   Existem troféus impossíveis de serem conquistados?: Todos online (Os servidores foram fechados).
   Troféus Bugados: Não.
   Cheats impedem troféus?: Não há cheats.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


Sobre o Jogo


2010 FIFA World Cup South Africa é um jogo eletrônico de Video game da série FIFA. Desenvolvida pela EA Canada, é distribuída mundialmente pela Electronic Arts sob o selo EA Sports. O jogo foi lançado para PlayStation 3, Nintendo Wii, Xbox 360, PlayStation Portable e iPhone OS, sendo lançado no dia 27 de abril de 2010 na América do Norte e mundialmente no dia 30 de abril de 2010.


Fonte: Wikipédia.


Trailer


RoadMap



Parte 1 - Copa do Mundo Offline

Inicie uma copa do mundo offline. Escolha a Ãfrica do Sul e configure a dificuldade para Semi-Pro. O Objetivo é conseguir o troféu :bronze: We'll just score more e :gold: World Cupâ„¢ Winner. Marque um gol para ganhar o troféu :bronze: Second Trip, First Goal e não leve gols. Para o 2ª e 3ª jogo, use o segundo controle e perca para conseguir o troféu :bronze: Concede No Goals.


Parte 2 - Qualificação

Para vencer facilmente, utilize o 2° Controle. Você pode vencer cada continente facilmente. Alguns demoram mais do que outros. Segure bem a liderança e perca uma partida e vá para arena treinar e ganhará o troféu :bronze: Practice Makes Perfect.


Parte 3 - Captain Your Country

Faça seu Virtual-Pro. Deixe-o como amador e coloque o tempo de 4 minutos para que as partidas sejam mais rápidas. Jogue como atacante ou meia, por que você precisa dar muitas assistências e fazer muitos gols. Jogue cada jogo e certifique-se de manter uma média de 8. Também é importante ter pontuação 9 em algumas partidas para ganhar o troféu :silver: Managers First Choice. Seu time precisa ganhar as partidas e estar à frente dos outros grupos, por que você precisa se qualificar para a copa do mundo. Escolha a Nova Zelândia, será mais fácil se qualificar.
Em um dos jogos da fase de mata-mata, segure bem a bola, só tocando, para que o jogo termine em 0x0 e assim irem para os pênaltis. Agora nos pênaltis: GANHE.
Depois de concluído, inicie um novo save e escolha 4 jogadores como o Terry, Lampard, Gerrard e Rooney e se tiver 4 controles, para poder fazer o troféu :bronze: Co-op Success cada um dos 4 precisam ter um desempenho de 8,0 para que ganhe o troféu.


Parte 4

Agora que conseguiu os troféus mais difíceis, consiga os outros troféus offline. Depois você precisa ganhar a copa do mundo online com um time de 1 estrela, 2 estrelas e 3 estrelas.
E também tem a parte ONLINE, que é a parte mais difícil do jogo.
Primeiro escolha um time mais forte como o Brasil e faça 10 gols com um mesmo jogador e vença os 3 jogos de grupo.


Parte 5 - Online

Atenção: Os servidores da E.A. foram desativados em 06/12/2011 para troféus online. Quem não conseguiu esta platina antes desta data, não conseguirá agora (A não ser que tenha pego os troféus online antes dessa data).
Guia concluído para que assim possamos chegar ao 100% de guias.


Ordem (Recomendada) de Obtenção dos Troféus

"Seguindo" a gameplay do atual velocista @Ramiro_BR, a forma mais rápida de se conquistar a platina é essa (Clique nos troféus para mais detalhes):


Lista Dos Troféus:


Troféus



full-trophy_0.png

:platinum:

World Cup Champion

Consiga todos os troféus do jogo e conseguirá a platina.


trophy_32.png Victorious! :gold:[topo]
Win the FIFA World Cupâ„¢ in a Captain your Country campaign.

Crie um Virtual Pro, jogue com ele em uma seleção e seja campeão da copa do mundo.



trophy_42.png World Cupâ„¢ Winner :gold:[topo]
Win the FIFA World Cupâ„¢ Final in 2010 FIFA World Cupâ„¢.

Dica do usuário @rsalbertos: Ganhe a Copa do Mundo em qualquer dificuldade no Modo Single Player.



trophy_4.png Against all odds :gold:[topo]
Win the Online 2010 FIFA World Cupâ„¢ with a 1/2 - 1 star team.

Dica do usuário @intelbras: Este provavelmente é um dos troféus mais difíceis de se conquistar no Playstation 3. O modo online é jogado por milhares de pessoas viciadas e muitas vezes utilizando equipes excelentes como Brasil, Espanha, Inglaterra, França. Você terá que escolher uma equipe de 1/2 ou 1 estrela que seja boa. Neste caso não existe seleção de 1/2 ou 1 estrela boa, opte pela menos pior. Eu optei pela seleção do Haiti que apesar de ser péssima tem um atacante com Overall 60 (Sim é de chorar).
Crie uma formação onde você consiga preservar a sua defesa. Você além de ser um ótimo jogador, precisará ter sorte. Eu cheguei na Final da Copa do Mundo Online com o Haiti vencendo seleções como Alemanha, França, Brasil e Bolívia, mas os meus adversários eram fracos. Na final enfrentei a Espanha e foi um jogo impossível de vencer, pois o outro jogador era muito bom.
Existe uma forma de "enganar" o sistema, mas você precisará de um amigo paciente. Você precisa se classificar na 1ª fase. Ao iniciar a 2ª fase, ambos já classificados precisam tentar jogar 1 contra o outro. Se der certo, ele deixa você ganhar. Daí ele tem que recomeçar a Copa do Mundo até chegar nas Quartas de Final para realizar o mesmo processo, depois nas semis e depois na final. Ou seja, é melhor ganhar na raça.



trophy_25.png Managers First Choice :silver:[topo]
With a Virtual Pro play a game as the #1 ranked squad member in Captain your Country.

Você ganhará este troféu facilmente, basta jogar o modo CYC e ser o melhor em campo, com a nota mais alta. Coloque no easy e faça muitos gols.



trophy_28.png Masterful Performance :silver:[topo]
Finish a captain your country where one of the players wins an end of tournament award.

Dica do usuário @dperalt: Coloque no modo mais fácil e comece o torneio captain your country, faça muitos gols e assistências.



trophy_31.png Fair Play :silver:[topo]
In a single Captain your country campaign Receive no match bans.

Se caso você seja expulso, aperte o botão PS e saia do jogo. Não termine a partida, caso contrário o jogo será salvo e você terá que reiniciar o modo de jogo. Fique atento aos cartões amarelos que podem te deixar suspenso. O modo mais fácil de ganhar este troféu é desativar os cartões no menu do jogo. Daí até o Junior Baiano ganha o troféu.



trophy_36.png 2010 FIFA World Cupâ„¢ Mastery :silver:[topo]
Defeat all 32 teams that qualified for the 2010 FIFA World Cupâ„¢.

Dica do usuário @Torugo-BR: Vença todas as 32 seleções classificadas para a Copa do Mundo. Você poderá vencer em disputa por pênaltis para tornar o processo mais rápido.

  • CONCACAF: Honduras, Mexico, United States.
  • EUROPA: Denmark, England, France, Germany, Greece, Italy, Netherlands, Portugal, Serbia, Slovakia, Slovenia, Spain, Switzerland.
  • AFRICA: Algeria, Cameroon, Côte d"™Ivoire (Ivory Coast), Ghana, Nigeria, South Africa.
  • ASIA: Australia, Japan, Korea DPR (North Korea), Korea Republic (South Korea).
  • AMÉRICA DO SUL: Argentina, Brazil, Chile, Paraguay, Uruguay.
  • OCEANIA: New Zealand.

trophy_41.png Lightning Quick Strike :silver:[topo]
Score in under 90 seconds to beat the standing record for fastest goal in a World Cupâ„¢ finals match.

Troféu muito simples. Inicie um jogo e escolha o tempo de 20 minutos reais. Escolha um time forte contra um time de apenas 1/2 estrela. Ao sair com a bola, vá em direção a área e marque o gol, mas precisa ser em menos de 90 segundos (1 minuto e 30).



trophy_5.png Ultimate Underdogs :silver:[topo]
Win the Online 2010 FIFA World Cupâ„¢ with a 1.5 - 2 star team.

Veja o troféu :gold: Against all odds.



trophy_10.png Undefeated Group Stage :silver:[topo]
Win all three group games and advance to the knockout stage in the Online FIFA World Cupâ„¢.

Você deve vencer as três partidas iniciais da Copa do Mundo Online e se classificar com 9 pontos. Escolha um time forte como Espanha, França, Argentina, Brasil ou Alemanha. Se você não vencer a primeira partida, reinicie a Copa do Mundo dentro do menu de Configurações.



trophy_20.png Oceania Qualifier :bronze:[topo]
Qualify as a team from Oceania in 2010 FIFA World Cupâ„¢ single player only.

Veja o troféu :bronze: Africa Qualifier.



trophy_21.png CONCACAF Qualifier :bronze:[topo]
Qualify as a team from CONCACAF in 2010 FIFA World Cupâ„¢ single player only.

Veja o troféu :bronze: Africa Qualifier.



trophy_22.png South America Qualifier :bronze:[topo]
Qualify as a team from South America in 2010 FIFA World Cupâ„¢ single player only.

Veja o troféu :bronze: Africa Qualifier.



trophy_23.png Africa Qualifier :bronze:[topo]
Qualify as a team from Africa in 2010 FIFA World Cupâ„¢ single player only.

Modo Difícil: Realizar todos os jogos e se classificar para a Copa do Mundo.
Modo Simples: Você precisará de dois controles conectados ao seu Playstation 3. Inicie uma nova campanha para a Copa do Mundo e escolha a sua equipe. Inicie o primeiro jogo e logo em seguida aperte :start:. Vá nas opções do controle e passe o controle 1 (Você) para a equipe adversária (Máquina) e o controle 2 (Que não estava em uso) para a sua equipe (Que irá vencer o jogo). Sob comando da equipe adversária, aperte :start: e selecione a opção forfeit the match (Abandonar o jogo). Faça este procedimento em todos os jogos.



trophy_24.png First Team Selection :bronze:[topo]
Get promoted to the First team and play a match in Captain your Country.

Jogue o modo Captain your Country no modo amador com 4 minutos para tornar o processo mais fácil e rápido. Você deverá jogar cerca de 20 jogos. Depois do terceiro jogo que você consegue uma nota acima de 8 você deverá ser chamado para a seleção titular e poderá ganhar este troféu.



trophy_26.png Co-op Success :bronze:[topo]
All four co-op players get a match rating of 7 or above in a captain your country match.

Você precisará de 4 controles para ganhar este troféu. A maneira mais fácil é convidar alguns amigos para jogar. Mas caso você não queira chamar seus amigos, reveze entre os 4 controles (Obrigatórios) jogando um pouco em cada um e deixando o jogador com nota máxima (Faça gols). Depois que os 4 jogadores tiverem nota máxima, segure a bola com o goleiro até o final do jogo.



trophy_27.png Practice Penalty Kicks :bronze:[topo]
Score at least 5 penalty Kicks in Penalty Shootout Practice

Basta marcar 5 gols de pênalti no modo de treinamento de pênaltis.



trophy_29.png The Captain :bronze:[topo]
In a Captain your Country campaign play a game as the captain for your country's first team.

Você ganhará este troféu com o tempo. Jogue como um meio campo avançado ou atacante que você conseguirá em menos tempo, sempre marcando muitos gols.



trophy_30.png Solid Performer :bronze:[topo]
Achieve an average match rating of 8 at the end of a single Captain your Country campaign.

Tente terminar todos os seus jogos sempre com nota 8 ou mais. Se você sempre fizer isso, ganhará o troféu sem problemas.



trophy_34.png Hold the Line :bronze:[topo]
Earn a match rating of 8 or above as a Defender in Captain your Country.

Inicie uma nova campanha de CYC e selecione um bom time e um bom defensor. Jogue o primeiro jogo como defensor. Tente roubar o maior número de bolas possível. Ganhando nota maior que oito você libera o troféu.



trophy_35.png Most Hat-tricks :bronze:[topo]
In Captain your Country score 2 or more hat-tricks in the Finals to beat the standing record.

No modo Copa do Mundo, depois das classificatórias, marque 3 gols em duas partidas diferentes.



trophy_37.png 2006 FIFA World Cupâ„¢ Final :bronze:[topo]
Beat France using Italy on Semi-Pro or Higher Difficulty.

Inicie um amistoso ou disputa de pênaltis, selecione a Itália e vença a França (Semi-pro).



trophy_38.png 2002 FIFA World Cupâ„¢ Final :bronze:[topo]
Beat Germany using Brazil on Semi-Pro or Higher Difficulty.

Inicie um amistoso ou disputa de pênaltis, selecione o Brasil e vença a Alemanha (Semi-pro).



trophy_39.png 1998 FIFA World Cupâ„¢ Final :bronze:[topo]
Defeat Brazil using France on Semi-Pro or Higher Difficulty.

Inicie um amistoso ou disputa de pênaltis, selecione a França e vença o Brasil (Semi-pro).



trophy_7.png First time on the world stage :bronze:[topo]
Play in the Online FIFA World Cupâ„¢ with a team that have never qualified for the FIFA World Cupâ„¢ Finals.

Jogue a copa do mundo online com um time que nunca foi para a copa do mundo. (Dica: pegue um time desconhecido) Veja o troféu :gold: Against all odds.



trophy_9.png adidas Golden Shoe :bronze:[topo]
Beat the standing record by scoring 10 goals in an Online FIFA World Cupâ„¢ with a single player.

Durante a Copa do Mundo Online, marque 10 gols com o mesmo jogador.



trophy_11.png Better luck needed next time :bronze:[topo]
Finish the group stage without advancing to the Knockout stage of the Online 2010 FIFA World Cupâ„¢

Basta perder todos os jogos da Copa do Mundo Online. Você pode desconectar-se nos três jogos da primeira fase que irá ganhar o troféu.



trophy_17.png Practice Makes Perfect :bronze:[topo]
Enter the training grounds to practice after a loss.

Depois que você perder uma partida vá para área de treinamento, fazendo isso o troféu é seu.



trophy_33.png Pressure Cooker :bronze:[topo]
Score in a penalty shootout using your Virtual Pro and win the game.

Dica do usuário @RAMJR75: Não ganhe o jogo, deixe ficar empatado, aguente firme na prorrogação para que a partida vá para os pênaltis, pronto, agora marque um gol e o troféu é seu.



trophy_40.png 2 Button Mentor :bronze:[topo]
Play and win a co-op game where at least one user is on 2 Button Controls.

Dica do usuário @rsalbertos: Jogue um amistoso com um amigo no mesmo time. Um dos jogadores deverá jogar com o Two Button Mode, é só ir nas configurações do controle e alterar para Two Button Mode (Só :xix: e :circulo: funcionam). Use uma seleção fraca como adversário. E vença a partida.



trophy_1.png Single Star Group Stage :bronze:[topo]
Finish the Group Stage in the Online 2010 FIFA World Cupâ„¢ with a 1/2 - 1 star team.

Escolha um time de 1/2 ou 1 estrela e jogue os três jogos da 1ª fase da copa do mundo online. Você não precisa se classificar para ganhar este troféu.



trophy_2.png Two Star Group Stage :bronze:[topo]
Finish the Group Stage in the Online FIFA World Cupâ„¢ with a 1.5 - 2 star team.

Escolha um time de 1.5 ou 2 estrelas e jogue os três jogos da 1ª fase da copa do mundo online. Você não precisa se classificar para ganhar este troféu.



trophy_3.png Three Star Group Stage :bronze:[topo]
Finish the Group Stage in the Online FIFA World Cupâ„¢ with a 2.5 - 3 star team.

Escolha um time de 2.5 ou 3 estrelas e jogue os três jogos da 1ª fase da copa do mundo online. Você não precisa se classificar para ganhar este troféu.



trophy_6.png Played well as a team :bronze:[topo]
Win the Online FIFA World Cupâ„¢ with a 2.5 - 3 star team.

Veja o troféu :gold: Against all odds.



trophy_8.png Dream Come True :bronze:[topo]
Advance past the group stage in the Online FIFA World Cupâ„¢ with a team rated 3 stars or lower.

Você poderá escolher qualquer time com 3 estrelas ou menos. Consegui realizar este troféu com o Haiti, um time de 1 estrela. Com um time de 3 estrelas você não terá dificuldades em se classificar.



trophy_12.png Hospitality and Victories :bronze:[topo]
Advance through the group stage as South Africa in 2010 FIFA World Cupâ„¢.

Escolha a Ãfrica do Sul e inicie uma nova Copa do Mundo (offline). Jogue a fase de grupos e se classifique em 1ª ou 2ª lugar do grupo.



trophy_13.png We'll just score more :bronze:[topo]
Concede 14+ In the Finals (Record) & Win the World Cupâ„¢. Semi-Pro or higher difficulty.

Veja o troféu :bronze: Defend, Defend, Defend.



trophy_14.png Concede No Goals :bronze:[topo]
Advance from the Group stage in 2010 FIFA World Cupâ„¢ without conceding a goal:Semi-pro difficulty.

Numa Copa do Mundo (offline) você deverá terminar o estágio de grupos classificando-se sem tomar nenhum gol. Você poderá jogar na raça ou fazer o truque com dois controles para ganhar as três partidas sem sofrer gols.



trophy_15.png Defend, Defend, Defend :bronze:[topo]
Lift the World Cupâ„¢ Trophy in the 2010 FIFA World Cupâ„¢ scoring 11 or fewer total goals (Record)

Você poderá conquistar este troféu junto com o troféu :bronze: We'll just score more. Tenha certeza que você está jogando na dificuldade Semi-pro. Vença as duas primeiras partidas do estágio de grupos por 1 a 0. Na terceira partida você deverá perder por 15 a 0 (Isso mesmo, faça 15 gols contra). Você irá passar para a segunda fase da Copa do Mundo. Vença todos os outros jogos, mas não marque mais do que 11 gols até a final (Vença por 1 a 0, 2 a 0 no máximo). Você irá ganhar ambos os troféus.



trophy_16.png Second Trip, First Goal :bronze:[topo]
Qualify & Score in the finals using any team that's been to the finals & not scored.

Uma forma fácil de conquistar este troféu é escolher a seleção da Grécia em uma Copa do Mundo (offline) e marcar um gol em sua primeira partida. O troféu será liberado logo após o Gol. Tenha certeza que você está jogando no modo Semi-pro ou mais difícil.



trophy_18.png Europe Qualifier :bronze:[topo]
Qualify as a team from Europe in 2010 FIFA World Cupâ„¢ single player only.

Veja o troféu :bronze: Africa Qualifier.



trophy_19.png Asia Qualifier :bronze:[topo]
Qualify as a team from Asia in 2010 FIFA World Cupâ„¢ single player only.

Veja o troféu :bronze: Africa Qualifier.


Créditos


Créditos mantidos: Gamegen.


card.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, algumas observações:

 

Preencha os dados da introdução, ta faltando alguns ali.

O aviso de que os servidores foram fechados, coloque no road map, embaixo do 4ª passo, para ficar mais visível, junto com o link da notícia.

Os troféus que você diz na descrição Veja o troféu :gold: Against all odds, procure pelo menos especificar o que é necessário fazer em cada troféu. Exemplo, no troféu First time on the world stage, vc poderia especificar que se deve jogar a copa do mundo online com um time que nunca se classificou pra copa. Fica ai alguns detalhes pra vc corrigir :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo certo, so pra eu mandar para os oficiais, conserte o troféu de platina o Leia no final do GUIA, coloque leia o road map antes, ou algo do tipo, de preferência que a pessoa fique atenta aos troféus online.

Esqueci de falar também, na parte a dificuldade afeta os troféus? Sim, coloque em parênteses que a platina ta impossibilitada por causa do online.

 

To enchendo o saco, eu sei :D :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:) Tudo certo mano, movendo para os oficiais. A comunidade agradece pelo seu guia, parabéns :D

 

 

:awesome:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra agradecer o Guia. Ajudou bastante.

O mais complicado foi o dos 4 players com nota acima de 7 (não pela dificuldade em si, mas pelo fato de eu não ter 4 controles do PS3. Precisei fazer uma gambi do inferno com meu controle Arcade, Move e Pickup do Dj Hero.) HAUHUA

 

Bom, Platina virtual pra mim (quem sabe não aparece uma badge mandrake por aí). ^_^

 

[]s

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @Fihrer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...