Ir para conteúdo
ivoyared

Twisted Metal - Guia de Troféus

Recommended Posts

Depois vou dar uma olhada com calma, mas pelo que li a sala fecha com 6 jogadores, da pra fazer com o minimo de 3 pessoas se todos tiverem 2 controles. Pode fechar nós 4 aqui se 2 tiver dois controles

Tenho apenas 1 controle, mas estou disposto a participar! Criem um tópico lá na área de boost pro grupo,para discutirmos melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também só tenho 1 =/

Eu só posso de segunda/terça/quinta a noite. Quarta o dia todo até as 18. Sábado e domingo de manhã até as 14:00

 

Deixem o link se fizerem algum boost, ou até mesmo um grupo no whatsapp, skype, etc. Eu prefiro que seja em um dos dois, pois dá pra digitar mais fácil do que trocar msg na psn hehe 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

baixei da plus e não consigo apagar a atualização pra fazer o gritch da munição infinita, alguém conseguiu apagar a atualização???

N consigo também acho q quando o cara baixo o jogo da plus ele ja vem na versão 1.6 pq n lembro dele ter pedido pra atualizar

E se fizerem Boost to dentro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conecto ao multiplayer normal consigo criar o lobby, porém meus amigos não conseguem dar join e nem eu consigo dar join no lobby deles, sempre aparece esse erro alguém pode ajudar?:

UNABLE TO JOIN THE GAME

"A NETWORK ERROR OCCURRED WHILE JOINING THE GAME"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...