Ir para conteúdo
Tupeti

Puss In Boots - Guia de Troféus

Recommended Posts

Bem muito bom o guia.

Jogo muito divertido, e eu que pensei que não iria gostar .

As fases são muito divertidas apesar de serem lineares.

Acho que vou comprar mais jogos desse estilo hehe. S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poo Tupeti aí vc me lascou... comprei o jogo e esta vindo (de longe rs) ... mas quando fui ver o RoadMap... aahn?

 

Poha terei que ler troféu por troféu pra saber o que tenho que fazer? O que eu t fiz? Pq vc faz estas coisas comigo? kkkkkkk

 

 

 

Troféu Holy Frijoles esta com a dica "duplicada".

 

Procurei vídeos para te mandar para acrescentar nos troféus coletáveis, do Ovo e dos cartazes mas não achei no outube ;/

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poo Tupeti aí vc me lascou... comprei o jogo e esta vindo (de longe rs) ... mas quando fui ver o RoadMap... aahn?

 

Poha terei que ler troféu por troféu pra saber o que tenho que fazer? O que eu t fiz? Pq vc faz estas coisas comigo? kkkkkkk

 

 

 

Troféu Holy Frijoles esta com a dica "duplicada".

 

Procurei vídeos para te mandar para acrescentar nos troféus coletáveis, do Ovo e dos cartazes mas não achei no outube ;/

 

 

 

kkkkkk que isso man, mas seguinte, este jogo quase nao tem videos como vc viu, e se tu for olhar no tempo do velocista provavelmente pegará cada um só usando o Road Map mesmo, mas seguinte, quando pegar o game, sei que tu terá umas dicas dahora, entao é só falar que nois muda hehe vlw man

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

kkkkkk que isso man, mas seguinte, este jogo quase nao tem videos como vc viu, e se tu for olhar no tempo do velocista provavelmente pegará cada um só usando o Road Map mesmo, mas seguinte, quando pegar o game, sei que tu terá umas dicas dahora, entao é só falar que nois muda hehe vlw man

Estava brincando com vc mano kkkkkkk mas tenho que tomar cuidado com as minhas brincadeiras ultimamente :/

Tem jogos que é impossível de fazer melhor... sei muito bem (meus guias do Strong Bad que o diga rs)

 

Mas se tiver algumas dicas extras (mas acho muito difícil, está rico as dicas dos troféus) eu te falo :]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava brincando com vc mano kkkkkkk mas tenho que tomar cuidado com as minhas brincadeiras ultimamente :/

Tem jogos que é impossível de fazer melhor... sei muito bem (meus guias do Strong Bad que o diga rs)

 

Mas se tiver algumas dicas extras (mas acho muito difícil, está rico as dicas dos troféus) eu te falo :]

 

Que isso man, sem bremas, o jogo creio eu ser ganho a platina só jogando, fiz ele por nao ter um guia dele no site e pra ajudar, e quando eu precisar dele ai teria pra me ajudar.... mas é sério mesmo, se tiver dicas e quando tu jogar ele manda as dica ai que faço o ajusto, quanto mais coisas no guia melhor hehehe

 

vlw ai :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts alguem teve problema com travamento na tela d eloadingo jogo?

Minha esposa tava jogando e disse que esta tranvando para entrada do cap 9 do jogo.

Ela nao soube me explicar exatamente se ésse capitulo, mais é estranho, só me faltava essa agora não poder terminar o jogo.

Assim que tiver mais detalhes posto aqui. hehe

vai ver que meu ps3 a com muito calor :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP. Alguem teve problema com o trofeu VIRTUOSO?

 

Já joguei umas 3x cada fase q fala pra tocar o violão, já toquei pras gatinhas todas e nd do trofeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb tive problemas com este trofeu, depois de fazer tudo tive que recomeçar tudo de novo (deletando meu save) para conseguir este troféu.. que por sinal veio...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP. Alguem teve problema com o trofeu VIRTUOSO?

 

Já joguei umas 3x cada fase q fala pra tocar o violão, já toquei pras gatinhas todas e nd do trofeu.

 

 

Eu tb tive problemas com este trofeu, depois de fazer tudo tive que recomeçar tudo de novo (deletando meu save) para conseguir este troféu.. que por sinal veio...

 

 

Tambem tive problema com o trofeu virtuoso. Ainda nao consegui.

 

Rapaziada, eu ganhei esse troféu por incrível que parece no Challenge Market Mayhem após zerar o jogo.

 

Não sei porque, mas foi quando piscou, quando usei a Guitarra pra tentar matar 3 inimigos e fazer o troféu de 3x1 com Guitar!

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo filha da puta, estou fazendo tudo que foi descrito para obter GOLD nas fases, mas a porra da soma da GRANA não está chegando no suficiente em algumas fases!
 

MERDA!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo filha da puta, estou fazendo tudo que foi descrito para obter GOLD nas fases, mas a porra da soma da GRANA não está chegando no suficiente em algumas fases!

 

MERDA!

 

Qual(is) fase(s) está(ão) emperrada(s)?

 

O segredo do jogo é diversificar como se elimina o inimigo. Jogue nos barris, poster com peixes, bancar de frutas, etc. Nunca mande mais de um inimigo para o mesmo lugar.

 

Toque violão e finalize, bem como arranhe.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual(is) fase(s) está(ão) emperrada(s)?

 

O segredo do jogo é diversificar como se elimina o inimigo. Jogue nos barris, poster com peixes, bancar de frutas, etc. Nunca mande mais de um inimigo para o mesmo lugar.

 

Toque violão e finalize, bem como arranhe.

 

 

Tenho 3 GOLD.

O resto tá tudo SILVER.

Aquele balanço perfeito na hora de andar na corda influência?

Olhando bem eu tenho repetido algumas armadilhas.

 

E vou te falar estou tendo uma grande dificuldade na hora de acertar 3 ao mesmo tempo com a guitarra, só 2 dançam o 3 fica parado! Tá tenso mano.

 

Nesse você tem alguma dica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...