Ir para conteúdo
Tupeti

MotorStorm RC - Guia de Troféus

Recommended Posts

mandei e não aparece meus challenges enviados do meu ps3 de jeito nenhum

 

detalhe que pra fazer entre contas de ps3 foi tranquilo, mas enviando pro vita não rolou não , vc fez esse troféu no seu vita via challenges enviados do ps3 ?

 

Na verdade, ganhei o troféu no PS3 e quando abri o jogo no vita ele subiu sozinho... junto com alguns outros que eu tinha ganho no PS3.... é a maravilha do Cross Play!

 

Mas eu disse isso, porque recebi algumas challenges nesse jogo, só que não tenho mais usado o PS3... e todas as challenges foram pro Vita sem problema algum... por isso comentei que deveria funcionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele recebe as mensagens, porém no pitwall dele não aparece a notificação "challenges" pra poder selecionar. Estranho.. Aí recomendei fzer no manual mesmo, ver o tempo do pessoal no pitwall e tentar bater , porém pelos challenges não rolou não.

 

 

 

Outra coisa, vcs conseguiram as medalhas no drift tranquilo , recomendam que estilo de controle, regular ou o alternativo ? Não consegui 3 medalhas em nenhum evento desse tipo ainda, tá difícil pegar a manhã.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse do drift realmente é difícil ! os 2 que tentei até agora, consegui, mas demorou MUITO !

vc tem que praticamente fazer o circuito todo em um drift só...

 

eu uso as configurações normais mesmo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse do drift realmente é difícil ! os 2 que tentei até agora, consegui, mas demorou MUITO !

vc tem que praticamente fazer o circuito todo em um drift só...

 

eu uso as configurações normais mesmo....

 

eu tava usando a direção alternativa , e no modo drift sem condições. Mudei pra manual e to começando a pegar o jeito de fazer as curvas e ir depois só controlando com o analógico. Fiz as duas primeiros também, essa ultima que era na selva demorei acho que uma hora, mama mia ! Quero nem ver aquela de gelo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aonde está o evento "Wipe Out" ? ele habilita no fim ou oq ?

não achei aqui :(

 

Seria legal por os nomes das pistas em PT-BR tb ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

brother, só algumas coisas pra corrigir pelo q eu vi

 

- No troféu Playful, vc cita "aperte X" seria mais legal colocar em forma de emoticom :cross:

 

- No troféu The Triple tem palavras juntas "quandovocê" "ganha3" "medalhasem" etc...

 

- Pode retirar o [Finalizado] do título, e depois de alterar essas coisas, confere se os videos continuam ativos por causa daquele bug do fórum de sumir com videos..

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto mano, lembrando que esse guia serve para o Motorstorm RC do Vita e do PS3

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aee uma duvida sobre as DLCs desse jogo..

 

fui comprar as dlcs, mas so tem a pro-am.. e a carnival? vem junto?

 

alguem sabe?

abco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma equipe trabalhou nesse guia hshahsuahsauh

 

- No seu road map, penultima linha está duplicado a frase "verificar a tabela de " só retirar uma.

- A descrição do troféu Wall Brawl me parece meio confusa, use a mesma descrição do road map que lá está melhor explicado

 

Só isso parceiro, mas vou ver como proceder e migrar o guia para as duas pastas "guias oficiais" e "guias oficiais PSVITA" por isso aguarde um momento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pelo guia parceiro, acredito que com o povo dando dicas toda hora você va atualizando seu guia, Movendo para os oficiais dos 2: PS3 e PSVITA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que estou indo bem... faltam só 4 eventos do supercar e depois é correr atrás para tirar alguns segundos do tempo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa, o pereira é foda, só os tempos power rangers :D :D

eu consegui os de tempos de cada, agora to lutando para os 40mins totais ! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, se o Fabricio conseguiu eu tb vou conseguir! :P

 

Preciso me dedicar nesse dos tempos, só faltam esses troféus pra fechar tudo! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu so bom rapá! tem uma pista que o pereira ficou em 200 do mundo, e eu bati o tempo dele o/

mas ainda não apareceu a minha posição :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu so bom rapá! tem uma pista que o pereira ficou em 200 do mundo, e eu bati o tempo dele o/

mas ainda não apareceu a minha posição :(

 

Também sou bom pacas... meu problema são os carrinhos que andam demais! Aliás, saiu daqueles carrinhos de controle remoto estilo o da Xuxa (que anda que nem uma lesma) eu não consigo mais fazer as curvas ou acompanhar os ghosts! hahaha... preciso treinar direito... mas sempre peco em um detalhe!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Liberei ele sim, comprei a DLC que libera tudo! hehehee... mas só consigo usar a DLC no PS3. Já pilotei esse super car, bom, na verdade eu ando em linha reta, bato no muro, viro pro outro lado, ando em linha reta novamente, bato no muro, viro pra onde tem que ir... e vai até a linha de chegada assim...

 

Ainda preciso dominar esses carrinhos... aliás, do Buggy pra cima, não consigo dominar nenhum ainda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já teve algum glitch de troféu? Aqui eu já peguei o wall brawl mas nada do ghost busted... Bati o tempo da minha outra conta, e nada.

 

 

Ah, eu uso os controles diferentes do jogo... coloquei acelerar e frear no segundo analógico, consegui melhorar alguns segundos do meu tempo ruim antigo, pode ser que ajude mais gente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de descobrir... lá pelo fórum do ps3trophies.com... só funciona se for direto pelo pitwall.

 

"THIS MUST BE COMPLETED THROUGH THE PITWALL OR THE TROPHY WILL NOT UNLOCK"

 

 

Pronto, pego. Tinha tentado fazendo o que a descrição dizia, tentei bater um tempo que mostrava na lista de festivais, e não tinha aparecido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...