Ir para conteúdo
Tupeti

Sly Mini Games - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Sly Mini Games

 

 

Índice

  1. Introdução
     
  2. RoadMap
     
  3. Troféus

Introdução

- Dificuldade Estimada da Platina: 0,5/10

- Pontos de dificuldade : 54 *

- Tempo Aproximado para a platina: 30 minutos

- Offline: 4 :bronze: 2 :silver: 2 :gold:

- Online: :bronze: :silver: :gold:

- Troféus que você pode perder: Nenhum

- Minimo de Jogadas: 1

- A dificuldade afeta os trofeus: Nenhum

- Troféus Bugados: Nenhum

- Cheats impedem troféus?: Nada de Cheat

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Road Map

Junto com a Colecção Sly, Sly Mini Games é um conjunto de minigames associados com o jogo (em algum grau suponho). Estes jogos são todos compatíveis com Move, mas não exigem que você tenha o Move para joga-lo.

Principalmente os jogos são de tiro ao alvo relacionado com pequenas variações e uma "corrida" . Os troféus são a maioria relacionados a pontuação. Todos eles são extremamente fáceis e poderá faze-los rapidamente.

 

Passo a passo

 

Passo 1: Desbloquear todos os mini-jogos

A primeira coisa que você precisa fazer é desbloquear os 3 jogos bloqueados. Para fazer isso, primeiro você deve jogar todos os 3 títulos. Você não tem que vencê-los, apenas jogar com cada um de seus níveis de "prólogo" e vencê-los para obter os troféus. Para a parte 2 e 3, você só precisa terminar o prólogo em si, mas para a parte 1, você tem que começar a próxima missão antes que desbloqueia.

 

Passo 2: Depois de jogar cada jogo

Jogue um jogo de cada mini-jogo para ter uma idéia de cada um. Enquanto jogá-los, certifique-se de tentar obter os "score" dos troféus relacionados , como eles são muito fáceis e não deve ser um grande problema, mesmo em sua primeira tentativa. Depois de jogar um jogo de cada mini-jogo, você terá Treasure Hunter , Trained Student , Where is Penelope? e Interpol Rookie

Troféus


trophy_7.png Carmelita Crime Crunch :gold: [topo]

Score 7,000 in Interpol Target Practice

Isso é muito fácil, no mini-jogo,seu objetivo é atirar no alvo na tela com sua mira.Se você puder acertar o alvo no meio certo,ele vai te dar pontos adicionais,de modo a tentar bater lá, mas não perca tempo atirando loucamente. Basta seguiro alvo ao redor da tela e continuar atirando até obter7.000 ou mais pontos.Uma vez que você fizer isso,o troféu irá aparecer!

 


trophy_3.png Pink Hippo Mash :gold: [topo]

Score 6,000 in Guru Dart Shooter

No mini-jogo,seu objetivo é acertar os inimigos com seu atirador de dardos, enquanto evitar bater o Guru.uma imagem no início do jogo para mostrar quem é quem. Ao iniciar o jogo, basta usar sua mira para atirar em todos os inimigos que aparecem na tela (cada um vale250 pontos).Ocasionalmente, um morcego vermelho vai voar na parte superiorda tela e vale 1000 pontos, se você atingi-lo. Atire em tudo, evitando o Guru até obter 6000 pontos.Uma vez que você fizer isso,o troféu irá aparecer!.

 


trophy_1.png Move it! :silver: [topo]

Score 8,000 in Treasure Snagging

No mini-jogo, as moedas irão cair do topo da tela. Você deve colocar sua mira sobre a moeda, aperte o botão para ativá-lo,em seguida, incline o controlador para trás para você (ele vaidar uma demonstraçãona tela) para obter moedas de 500 pontos.Durante o jogo,uma estrela vai cair, assim que você vai querer acerta-la (no mesmo método que as moedas), já que vale 1000 pontos. Basta chegar 5000 ou mais pontos no final do jogo e o troféu irá aparecer!

 


trophy_5.png Remote Controlled Turtle :silver: [topo]

Score 8,000 in Bentley RC Race

No mini-jogo,você irá controlar um helicóptero de RC que tem de navegar através de "anéis", evitando minas Depth Charge do tipo espalhadas pelo ar.Cada anel vale 200 pontos, enquanto todas as minas que você bateu terá100 pontos de distância e destruirá seu helicóptero (bater nos objetos redor da tela irá destruir seu helicóptero também),que desaparecerápor um segundo.No final da "race", há um anel bandeira quadriculada que vale1000 pontos. Continue indo bater todos os anéis e evitar todas as minas até obter 8.000 ponto. Uma vez que você fizer isso, o troféu irá aparecer!

 


trophy_6.png Interpol Rookie :bronze: [topo]

Play Interpol Target Practice

A fim de desbloquear o "SnaggingTesouro!"mini-game no menu, você primeiro deve jogar Sly Cooper And The Racoonus Thievius Depois é desbloqueado, basta iniciar um jogo dele e o troféu irá aparecer!

 


trophy_0.png Treasure Hunter :bronze: [topo]

Play Treasure Snagging!

A fim de desbloquear o "SnaggingTesouro!"mini-game no menu,você primeiro deve jogar Sly Cooper 3:Honor AmongThieves. Depois é desbloqueado, basta iniciar um jogo dele e o troféu irá aparecer!

 


trophy_2.png Trained Student :bronze: [topo]

Play Guru Dart Shooter

A fim de desbloquear o "SnaggingTesouro!"mini-game no menu, você primeiro deve jogar SlyCooper2: Band of Thieves (Depois que termina o prólogo, será desbloqueado). Depois é desbloqueado, basta iniciar um jogo dele e o troféu irá aparecer!

 


trophy_4.png Where is Penelope? :bronze: [topo]

Play Bentley RC Race

Basta jogar um jogo de "Bentley RC Race"e o troféu irá aparecer!

 

 

card.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
esse jogo só está disponivel na idia fisica do jogo?

 

tenho a mesma dúvida que vc... comprei o sly collection na psn e só vieram os 3 games... nada desse de mini-games...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei os 3 jogos da coletânea digital e não apareceu o Mini-Game!

Vou ter que pegar a mídia física para poder concluir o 100%, que droga!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...