Ir para conteúdo
leon_melo

Kingdoms of Amalur: Reckoning - Guia de Troféus

Recommended Posts

Fala ae galera, faltam apenas 2 troféus para a platina, tenho uma dúvida no troféu "A Wink and a Smile", onde eu vejo quantas persuasões eu já consegui realizar, e se eu começar um novo jogo e eu persuadir npcs nesse novo modo de jogo contará com as antigas do antigo jogo? Fora esse troféu me falta zerar no Hard(que é o novo jogo que iniciei).

 

Não tem como ver quantas vezes já conseguiu persuadir alguém, o jeito é ir anotando cada vez q conseguir... q eu saiba, precisam ser em 1 gameplay, se começar um novo não vai acumulando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não tem como ver quantas vezes já conseguiu persuadir alguém, o jeito é ir anotando cada vez q conseguir... q eu saiba, precisam ser em 1 gameplay, se começar um novo não vai acumulando

 

Então vou continuar a zerar no Hard, se eu nao conseguir faço missões extras mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando ele há uns 3 meses, (estou tanto tempo jogando por falta de tempo dedicado), já resolvi metade das quest, mas ganho pouco troféus, porém com esse explicativo sobre os troféus, descobri o motivo.

Quem nunca jogou o jogo, tenha muita atenção, pois vai chegar um momento (algumas quests) em que ele se torna repetitivo. Porém é um jogo ótimo pra quem está iniciando em RPG.

 

Leon_Melo, parabéns pelo post!

 

PS: A IGN WIKI já possui o detonado completo do jogo, o mesmo que é vendido nos EUA. Tenha um bom tradutor e boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola eu to com uma duvida eu queria sabe como eu faço as quest pra pegar o trofeu keep on rising alguem pode me ajuda eu não sei como eu inicio ela e nem com que NPC eu falo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao estou conseguindo achar as opçoes de persuadir, quais NPCs que dao essa oportunidade ?? os da main quest ? ou qualquer um que encontrar ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você precisa colocar pontos em persuação quando subir de nível. Isso aumenta a chance de aparecerem opçoes de diálogo verdes (com porcentagem de chance de persuação).

E pela descrição do troféu só conta as que você conseguir persuadir o NPC.

 

 

 

 



Dúvida sobre o troféu Green Thumb:

 

Os reagentes que voce pega nao aparecem no inventário? Nesse caso qual a necessidade de anotar quais voce pegou, nao seria caso de apenas olhar no inventario e ver o que falta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava jogando normal fazendo as facções, mas ai quando eu fui olhar estava no normal(devo ter colocado sem querer), estava no nivel 23, sorte que eu tinha um save antes, mas voltei pro 19, alguem tem dica de que arma/habilidade usar, cheguei no boss Cur of Vengeance(hard) e esta impossivel, ou teria que evoluir um pouco mais o personagem? Não to afim de fazer as facções tudo denovo pois quero fazer tudo no save do lv23

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera alguem pode me dar uma ajuda nas builds?comecei o jogo agora e estou na duvida em qual arvore colocar meus pontos.Costumo jogar de Warrior ou Paladino.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera alguem pode me dar uma ajuda nas builds?comecei o jogo agora e estou na duvida em qual arvore colocar meus pontos.Costumo jogar de Warrior ou Paladino.

Vai jogar pra platinar em uma jogada só? se for recomendo jogar fortemente de Pure Warrior, com foco principal em persuasão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai jogar pra platinar em uma jogada só? se for recomendo jogar fortemente de Pure Warrior, com foco principal em persuasão.

Então estou seguindo o guia,mas estou colocando os pontos em Might e Finesse é praticamente um Blademaster.Se econtrar dificuldade vou mudar para puro Warrior,so estou focando em persuasão mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera fica esperta que tem um BUG no jogo que me custou 8h de jogo,tem uma quest principal não lembro o nome(as que vc destroi os cristais vermelhos)se vc destruir antes de falar com o personagem que te da a quest ja era o jogo rsrsrs vc fica preso e nao tem como progredir nas quests principais,sorte que eu tinha um save antes e acabei perdendo so 8h de gameplay.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Esse jogo está de graça na PLUS BR?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Yep

 

Hum , que legal. Agora só falta eu assinar a PS Plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, ressuscitando o post por uma dúvida... Lá no começo do guia, diz que tem troféu online, está o símbolo dos 3 troféus ao lado (ouro, prata e bronze) mas não achei nenhuma menção no guia de troféu online... 

 

Alguém me confirma se realmente não tem nenhum online?

 

Valeu galera...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, ressuscitando o post por uma dúvida... Lá no começo do guia, diz que tem troféu online, está o símbolo dos 3 troféus ao lado (ouro, prata e bronze) mas não achei nenhuma menção no guia de troféu online...

 

Alguém me confirma se realmente não tem nenhum online?

 

Valeu galera...

O jogo não possui nenhum troféu online

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu man!!!

quando tem algum troféu online naquele caso tem o número antes do desenho do trofeu.

Antigamente eu confundia também, o bom era tirar o desenho lá pra não ter esse tipo de confusão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...