Ir para conteúdo
leon_melo

Kingdoms of Amalur: Reckoning - Guia de Troféus

Recommended Posts

Pensei que seria melhor upar level nas quests secundárias, para ficar um pouco mais tranquilo nas quests principais, mas não é bem assim que funciona, os inimigos acompanham o seu level e jogando no Hard ta ficando meio complicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que seria melhor upar level nas quests secundárias, para ficar um pouco mais tranquilo nas quests principais, mas não é bem assim que funciona, os inimigos acompanham o seu level e jogando no Hard ta ficando meio complicado.

Está jogando de que? como Warrior foi super fácil mesmo no Hard, O esquema é forjar armas, elas ficam muito melhor que as do jogo. Eu achei que jogar de mago é mais difícil que as demais "classes" no Hard.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está jogando de que? como Warrior foi super fácil mesmo no Hard, O esquema é forjar armas, elas ficam muito melhor que as do jogo. Eu achei que jogar de mago é mais difícil que as demais "classes" no Hard.

 

To jogando de Warrior, mas o estranho que as Main Quests tu recebe um objetivo do outro lado do mapa, e como ainda não dá pra dar fast travel, ai até chegar lá tu encontra inimigos mais fortes que você e algumas batalhas são difíceis de evitar quando aparece mago. Estou empacado na quest Breaking The Siege onde tem que enfrentar o Malwyn/Balor, tomo 2 hits e já morro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando de Warrior, mas o estranho que as Main Quests tu recebe um objetivo do outro lado do mapa, e como ainda não dá pra dar fast travel, ai até chegar lá tu encontra inimigos mais fortes que você e algumas batalhas são difíceis de evitar quando aparece mago. Estou empacado na quest Breaking The Siege onde tem que enfrentar o Malwyn/Balor, tomo 2 hits e já morro.

Então vc está com pouco HP. VOu te dar algumas dicas, espero que te ajude.

 

Resete seu personagem e redistribua seus pontos em na habilidade de forja (não me lembro o nome), e de fazer pedras preciosas. Farme pelo mundo um pouco por peças de armas e armas para reciclar.

 

Quando tiver uma boa quantidade vá fazer suas pedras, existem algumas muito boas como a Gem of Unrivaled Vitality, que é feita combinando Pristine Fire Shard + Pristine Poison Shard. Para as partes da armadura use peças uqe te deem principalmente HP e HP Recover, para a arma, use a combinação que te agradar mais, mas tente combinar 2 elementos, a minha por exemplo causa dano de Fire e Poison.

 

Outra coisa é coletar os lorestones, que quando se completa um set voçê ganha um bonus. Existem alguns que dão bonus em % de HP, o que AJUDA MUITO.

 

Precisando de mais ajudar é só falar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então vc está com pouco HP. VOu te dar algumas dicas, espero que te ajude.

 

Resete seu personagem e redistribua seus pontos em na habilidade de forja (não me lembro o nome), e de fazer pedras preciosas. Farme pelo mundo um pouco por peças de armas e armas para reciclar.

 

Quando tiver uma boa quantidade vá fazer suas pedras, existem algumas muito boas como a Gem of Unrivaled Vitality, que é feita combinando Pristine Fire Shard + Pristine Poison Shard. Para as partes da armadura use peças uqe te deem principalmente HP e HP Recover, para a arma, use a combinação que te agradar mais, mas tente combinar 2 elementos, a minha por exemplo causa dano de Fire e Poison.

 

Outra coisa é coletar os lorestones, que quando se completa um set voçê ganha um bonus. Existem alguns que dão bonus em % de HP, o que AJUDA MUITO.

 

Precisando de mais ajudar é só falar.

 

Estou no meio da quest e não tem como sair, tenho que completá-la de qualquer jeito. A maioria dos meus pontos joguei em Persuasion e Alchemy, estou no level 15, 233 de HP e 130 MP, 350 de defesa. Vou coletar os Lorestones realmente é de grande ajuda. Mas então, você sugere fazer Side Quests para aumentar meu level ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no meio da quest e não tem como sair, tenho que completá-la de qualquer jeito. A maioria dos meus pontos joguei em Persuasion e Alchemy, estou no level 15, 233 de HP e 130 MP, 350 de defesa. Vou coletar os Lorestones realmente é de grande ajuda. Mas então, você sugere fazer Side Quests para aumentar meu level ?

NA verdade o proposito das side quests é pegar material pra fazer armas, alem de alguns itens bons que elas tem. O Lv é consequencia. Quando eu joguei, eu não estava com pressa de finalizar o jogo, por isso fiz todas as side quests.

 

Então a persuasion e Alchemy eu uso conforme vou jogando a main line, mas pra farmar itens eu uso a configuração que te falei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NA verdade o proposito das side quests é pegar material pra fazer armas, alem de alguns itens bons que elas tem. O Lv é consequencia. Quando eu joguei, eu não estava com pressa de finalizar o jogo, por isso fiz todas as side quests.

 

Então a persuasion e Alchemy eu uso conforme vou jogando a main line, mas pra farmar itens eu uso a configuração que te falei.

 

OK! Você se lembra em quanto tempo fechou o jogo contando com todas as side quests ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que da pra fazer tranquilo o troféu A WINK AND A SMILE só jogando os pontos em Persuasion de acordo com a evolução do nivel...???e claro fazendo as side quest..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que da pra fazer tranquilo o troféu A WINK AND A SMILE só jogando os pontos em Persuasion de acordo com a evolução do nivel...???e claro fazendo as side quest..

Até dá, mas evite não conseguir fazer a persuasão pois elas são meio escassas. Sempre salve o jogo antes de começar um dialogo só para garantir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá,

 

estou tentando fazer a missão "Mirror, Mirror" para o troféu "Travelers"

 

mas quando entro na dungeon, e o objetivo vai p/ clean (e o nome da dungeon)

o circulo amarelo no mapa some e possiveis locais de passagem secreta fecham ou não abrem

alguém mais teve esse problema ?

 por favor, ajudem, se precisar passo mais informações para entenderem

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por favor ajuda comprei a dlc de armas na conta americana que eu não jogo,e quando foi jogar na br não tinha desbloqueado 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode ajudar?

 

Estou na quest "echoes os past" depois de derrotar o great baloor(acho que é isso), só que entrei na torre e tem uma parte com 2 monstros voadores que soltam uma espécie de gosma que tira todo o meu life e nem arranho as mesmas, acho que é quase final do jogo isso, tem alguma maneira de voltar pra tentar upar mais o personagem? Na minha vontade de terminar logo no hard não upei ele o bastante...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, comecei o jogo no Casual .... Vi que dá para mudar a dificuldade no meio do jogo ... Isso atrapalha a conquista do troféu ? é melhor recomeçar o jogo no hard ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, comecei o jogo no Casual .... Vi que dá para mudar a dificuldade no meio do jogo ... Isso atrapalha a conquista do troféu ? é melhor recomeçar o jogo no hard ?

 

Então, atrapalha apenas para o troféu Destiny Dominated, para esse troféu você tem que iniciar o jogo já na dificuldade Hard.

 

Excelente guia, muito bem explicado e está me ajudando bastante. Apenas um detalhe em relação ao guia, o troféu Blades of Glory está com o nome errado, o nome correto é To the Victor Go the Spoils.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode ajudar?

 

Estou na quest "echoes os past" depois de derrotar o great baloor(acho que é isso), só que entrei na torre e tem uma parte com 2 monstros voadores que soltam uma espécie de gosma que tira todo o meu life e nem arranho as mesmas, acho que é quase final do jogo isso, tem alguma maneira de voltar pra tentar upar mais o personagem? Na minha vontade de terminar logo no hard não upei ele o bastante...

eu terminei o game quando saiu na plus mas lembro que joguei direto no hard e não parei pra upar não, só aqueles niskaru que me davam problemas, mas usava a lâmina bumerangue que resolvia as paradas, mas se esta na parte final do game eu só sai correndo de um daqueles dragões mas não tive problemas com o jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho várias quests bugadas nesse jogo... será melhor terminar a historia principal e dps faze-las (até pq fiz umas 200 já rsrs)? até entre as facções tem determinados lugares Q não posso entrar (ou entro e mato todo mundo) rsrs .... alguma dica ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho várias quests bugadas nesse jogo... será melhor terminar a historia principal e dps faze-las (até pq fiz umas 200 já rsrs)? até entre as facções tem determinados lugares Q não posso entrar (ou entro e mato todo mundo) rsrs .... alguma dica ?

 

Faz tempo que terminei esse jogo, mas lembro que uma quest bugou. Eu precisava entrar em uma área para entregar itens para um rei, mas os malditos soldados bugaram e queriam sempre me matar. Simplesmente entrei correndo com 20 soldado atras de mim e cheguei até o rei e apertei o botão para conversar com ele. Deu certo.

 

Em outro momento esse mesmo rei bugou e queria sempre me matar qdo me via, só que eu precisava entregar itens para ele para fechar a quest. Entrei na área me escondendo fui abaixado me aproximando por tras do rei e sem ele me ver apertei o botão para o diálogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que terminei esse jogo, mas lembro que uma quest bugou. Eu precisava entrar em uma área para entregar itens para um rei, mas os malditos soldados bugaram e queriam sempre me matar. Simplesmente entrei correndo com 20 soldado atras de mim e cheguei até o rei e apertei o botão para conversar com ele. Deu certo.

 

Em outro momento esse mesmo rei bugou e queria sempre me matar qdo me via, só que eu precisava entregar itens para ele para fechar a quest. Entrei na área me escondendo fui abaixado me aproximando por tras do rei e sem ele me ver apertei o botão para o diálogo.

 

sim varias quest bugadas, tenho uma das finais de uma dessas guildas não me recordo qual agora q são os chefes das guildas mas varios deles querem me matar... e uma tbm em um monte... o local da quest aponta nesse lugar mas lá não tem nada... comecei a fazer varias das quests uma epoca em q me empolguei mas acho q devia ter deixado pra dps do story, enjoei de fazer lá pelas 200 e poucas pQ essas bugaram me senti travado e até parei de jogar kkkkk, mesmo assim é um belo jogo, o sistema de batalha é muito bom com todas as classes, eu jogo de martelão mesmo pra matar bem rapido mas todas são otimas... se tivessem feito um online faria bastante sucesso. unica coisa desconfortavel é a camera ou vc domina ela ou vai ter uns serios problemas...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por WerneyPark

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola galera blz?

seguinte to com um problema no amalur, estou com um set de armadura porem apareceu do nada 3 bolinhas de maldição ou algo assim na tela naquele parte quando você toma muito dano de veneno e você precisar ir em algum curandeiro pra ele ti curar, em fim estou com esses tres paradas que fica em vermlhor que parece que é uma maldição e não acho em lugar nenhum um curandeiro para tirar essas maldita maldição, o chato é que sempre que vou atacar o ataque volta pra me quase sempre como por exemplo o dano de fogo e de gelo ele sempre me me congela ou me dar dano de fogo das minhas próprias armas, já andei em todo lugar e não acho uma solução e é muito chato ficar assim tomando dano.

alguém teve esse problema? desde já agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 09/03/2012 em 14:15, leon_melo disse:

 

Boa noite pessoal. Quais são os dois troféus perdíveis desse jogo?

Eu tinha jogado o Kingdoms of Amalur no XBOX 360.Tem muitos que joguei.Não cheguei a fazer os 1000 G

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
10 horas atrás, celso4488 disse:

Boa noite pessoal. Quais são os dois troféus perdíveis desse jogo?

Eu tinha jogado o Kingdoms of Amalur no XBOX 360.Tem muitos que joguei.Não cheguei a fazer os 1000 G

 

 

Acredito que seja o de realizar 50 persuasões, e o de dificuldade, ja que se você não iniciar no hard você "perde"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...