Ir para conteúdo
KillUiu

Promoções de Games em Lojas Brasukas

Recommended Posts

Ah é? Vai ver que é porque o Submarino pertence as Lojas Americanas, mas no site Americanas não são todos com esse preço sempre não, alguns não vale nem isso, mas tem outros que vale a pena porque estão mais baratos que em qualquer outro lugar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God of War Collection (R$ 47,90) - http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Games/Playstation-3/PS3-Jogos/Sony/God-of-War-Collection-God-of-War-1-e-2-PS3/47-213-217-19520

 

God of War 3 (74,90) - http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Games/Playstation-3/PS3-Jogos/Sony/God-of-War-III-PS3/47-213-217-211194

 

Ambos já estiveram mais baratos nessa loja, mas com a atual fiscalização da alfandega e preço do dolar, tá valendo a pena. Acabei de comprar os dois e o frete saiu de graça

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah é? Vai ver que é porque o Submarino pertence as Lojas Americanas, mas no site Americanas não são todos com esse preço sempre não, alguns não vale nem isso, mas tem outros que vale a pena porque estão mais baratos que em qualquer outro lugar.

 

é sempre bom ficar de olho nos jogos na submarino. apesar de serem da mesma rede, normalmente o submarino tem preços melhores que na americanas em alguns jogos mais antigos(mas bons). So os lançamentos que vc tem que esquecer pela Sub.

 

semana passada comprei o AC Revelations nela, 99,90, no carrinho caiu pra 89,90 e frete grátis. Se nao fosse pela alfadega, teria comprado la fora, mas ja perdi dois jogos depois da operação maré vermelha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei na americanas

 

1. Rayman 49,90

2. Splatterhouse 49,90

3. Yakuza 3 49,90

 

no final, ganhei 10% em tudo :D saiu 130 e poco :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. Rayman 49,90

2. Capitão America 49,90

3. Prince of Persia Trilogy 49,90

 

No final só paguei R$ 121,26 :face8: ... :duvida: vendo o seu Fabris, acho que você foi trolado :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
na submarino é esse preço sempre e com frete gratis. as vezes chega a estar 49,90

 

Então esses preços deviam estar fixados no myPreço xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AHHHHH MERDA, Gastei todo meu dinheiro comprando o SF X Tekken, e hoje eu vejo Max Payne 3 por 100 reais D: é pra chorar veeeey!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Max Payne 3 por 95,00 no Submarino e vários games de PS3 (compre 2 jogos e pague 99,00 reias).

 

 

http://www.submarino...o_games01082012

 

 

Edit: olhei agora que a Tamy tinha colocado, foi mal. (Pelo menos contribui um pouco).

 

 

Cara, nao existe isso de 2 jogos pro 99,00 não...onde vc viu isso, tentei lá, mas nao foi...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AHHHHH MERDA, Gastei todo meu dinheiro comprando o SF X Tekken, e hoje eu vejo Max Payne 3 por 100 reais D: é pra chorar veeeey!

 

me sinto como vc. paguei 150 no meu na pre-venda que demorou horrores pra chegar e agora ta por 100 reais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

me sinto como vc. paguei 150 no meu na pre-venda que demorou horrores pra chegar e agora ta por 100 reais

O Ruim é que eu tenho 100 reais, o problema maior é que o cartão não é meu D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Max Payne 3 por 95,00 no Submarino e vários games de PS3 (compre 2 jogos e pague 99,00 reias).

 

 

http://www.submarino...o_games01082012

 

 

Edit: olhei agora que a Tamy tinha colocado, foi mal. (Pelo menos contribui um pouco).

Pelo jeito é uma segunda remeça do Submarino com o Jogo e por isso ta mais barato a data de "Lançamento" ta prevista pro dia 20 então se comprar hoje só chega dia 20 :/ por isso ta tão barato, quero ver se isso continua até pelo menos semana que vem... se continuar é certeza que compro o jogo *----*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora foi =D

 

tem que colocar o UFC 3 (que é a oferta do dia) na lista...depois tirar ele...

 

mas só tá dando esse desconto nos jogos desta lista inicial ae...e só tem porcaria =P

 

eu queria Revelations, mas nao abaixou o preço =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Cara, nao existe isso de 2 jogos pro 99,00 não...onde vc viu isso, tentei lá, mas nao foi...

 

 

Cara era pra jogos com preço até 75,00 reais. Acabei de adicionar os Jogos GTA IV e Marvel vs. Capcom 3 no carrinho e os dois jogos ficaram por 95,00 reais, com frete grátis.

 

 

Comprei Max Payne 3. :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...